Cold blood escrita por thenothing


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690359/chapter/1

1,2,3,4,5,6,7,8,9.....foi o numero exato de minutos que passaram antes da chuva torrencial começar a cair , foram 4 ou 5 copos de wisky talvez  os faróis que acabei de avistar sejam imaginação ou talvez não  talvez todo esse sangue em minhas mãos sejam apenas imaginação ou talvez não, dou a vocês o beneficio da duvida .

São 6 da manhã  repasso mentalmente meu dia , se resume apenas em sorrir e ouvir coisas e nunca vou ligar , matar pessoas n imaginação e aturar futilidades  , desço tomo meu café da manhã e me dirijo a escola o lugar que ocupa sua cabeça ao ponto de esquecer tudo ,ouço minha mãe chamar ..

— Querida compre sapatos novos temos novos vizinhos que virão jantar no sábado , e ligue para o seu pai antes que ele exploda a minha caixa de mensagens .

— Ok.

Após o café uma bela carona ate a escola me despeço da minha mãe e entro  , entro na sala tem um garoto novo , belos olhos , pena que o belos olhos está sentado em meu lugar .

—Pode me dar licença    por favor ?

— Ou o que você me mata ? – belos olhos me encara com sarcasmo .

— Responder perguntas com sarcasmo é sinal de inteligência o que você não aparenta ter afinal não leu o numero da sua carteira .

—Nossa que arisca , desculpa pelo incomodo não sabia que as cadeiras eram numeradas , podemos recomeçar ,prazer  Phil  .

— Clare . – estendo a mão  cumprimento e me sento finalmente no meu lugar.

to be continue .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.