Vazio escrita por Poeira de Estrela


Capítulo 1
Vazio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690355/chapter/1

Tem alguma coisa errada comigo, uma coisa dentro da minha cabeça que não me deixa ficar feliz. Um vazio dentro de mim, uma vontade de ficar em casa, não ver ninguém, só assistindo filmes e séries, ou lendo e ouvindo música, ou apenas ficar deitada na cama pensando merda e ouvindo música.

Já faz um tempo que estou assim. Só que agora eu vi, não é normal. Não é normal você sentir uma merda, passar a madrugada chorando, odiar sua vida, não ter coragem para se levantar as vezes, querer morrer.

Um tempo atrás eu estava tão mal que escrevi uma carta pros meus pais, dizendo que queria mais amor da parte deles, que eu estava me sentindo um lixo, que eu estava desistindo. Não tive coragem, não tive coragem porque eu amo eles, não consigo suportar pensar em vê-los sofrendo, machuca, e meus amigos, bem, não sei se posso dizer que eles se importam, porque sinceramente, não acho que se importam. Não sei.

E ainda tem a pessoa que eu amo, que nem sabe que amo, ele é tudo. Ele me faz tão bem, ele me faz rir, ele me faz feliz, não sei o que é estar triste perto dele, quando estou perto dele, esqueço tudo, nenhum problema passa por minha cabeça, eu só quero estar lá, com ele. E não poderia desistir sem saber se ele sente alguma coisa por mim, não seria justo.

Não é normal odiar o meu corpo, me achar um tédio, me achar comum, com nada de diferente a oferecer as pessoas, me achar burra, ser insegura com tudo que eu faço.

Tem dias que as pessoas perguntam se estou bem, só por educação, eles não se importam de verdade, eles só querem receber a resposta "sim" e ir embora, ninguém quer receber um "não" como resposta, as pessoas não sabem como reagir se alguém responder isso. Eu mesma, 99% das vezes que pergunto se alguém está bem, eu espero por um "sim"  e vou embora. Você não deve responder "não", é falta de educação, encher as outras pessoas com seus problemas, é falta de educação.  Responda um "sim" mesmo se estiver quase chorando, mesmo se estiver desistindo, mesmo se estiver pensando que você é um merda, que você odeia sua vida, você não deve mostrar os lados ruins, apenas os bons para as pessoas. Bem, isso é o que todos esperam.

É tão errado, é como se ninguém realmente se importasse, como se ninguém realmente quisesse ajudar, e você for á um especialista, espere ouvir "O que houve? Você parecia tão feliz", fingimos que essa mascara que todo mundo usa não existe, ignoramos a mascara que nós mesmos usamos, ignoramos tudo que sentimos dentro de nós só pra deixar alguém despreocupado.

Quer saber? Próxima vez que alguém perguntar vou responder

“Me sinto um lixo,

Me sinto infeliz,

Me sinto insegura,

Me sinto triste,

Me sinto feia,

Me sinto só,

Me sinto sem importância.”

Me sinto tudo isso, e eu sei que é minha culpa, porque fui eu que inventei tudo isso, sou eu que vejo todos esses defeitos que na maioria das vezes ninguém vê, sou eu que não procuro ninguém, sou eu que não consigo me abrir, sou eu que tenho esse vazio. Não é culpa de mais ninguém, apenas minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!