A união dos Contos escrita por Rei Leãocraft


Capítulo 11
Vamos A buenos Aires


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690340/chapter/11

Pov Simba
Emma entrou correndo como uma desesperada, parece que Regina tinha achado algo, algo que poderia nós ajudar.
— o que foi agora Regina? – Perguntei
ela suspirou e respondeu.
— Já descobri como deter a Bruxa Sarah
Balto se aproximou:
— há é, e como ?– ele perguntou
Regina mostrou um livro antigo, o titulo era, o poder da voz e sua influência na sociedade dos 9 reinos. Eu já estava tão estressado, que fui um tanto rude.
— Há que livro mais interessante, Pena que não tenho tempo pra ler, poderia fazer uma breve sinopse? – Eu disse com um sorriso
Regina soltou um pigarro, jogou o cabelo para trás, e disse:
— Bom, esse livro fala, que desde que o mundo e mundo, existe um poder, que é o de controlar a mente com a voz, este foi atribuído a duas famílias, A família Sanderson, que usou tal poder para o mal, e a família Castillo que usou para o bem, A mãe das três bruxas passou esse poder para Sarah.
— e quem foi o ultimo da família Castillo que usou esse poder? – Peguntou Elsa.
— Ela já morreu, seu nome era Maria Castillo, mas ela deixou uma descendente na terra.
— Como era o nome dela? Dessa menina filha de Maria Castillo? – perguntou Pongo
— Emma e Eu procuramos, com ajuda da internet... – Regina disse mas eu interrompi, arregalei os olhos e perguntei.
— Internet? O que é isso?
Emma então respondeu:
— É o gênio do nosso mundo, você pergunta qualquer duvida que tenha a ele, e ele responde.
— há...e o que vocês perguntaram?
— Perguntamos quem seria a filha de Maria Castillo, e o Gênio respondeu, disse que é uma menina, chamada Violetta Castillo, mora em Buenos Aires, só temos que saber como chegar lá.
Pov Jack Frost.
Achei estranho que Emma não soubesse, mas no nosso mundo haviam vários portais para o outro mundo.
— Emma, há varias passagens para o mundo ‘’real’’.
— Sim, disso eu sei mas temos que achar a mais próxima. – disse Emma
— Vamos levar três conosco, quem se oferece? – perguntou Regina.
Eu levantei a mão em seguida Simba, levantou a Pata, Elsa Levantou a mão, e congelou o teto.
— Então esta bem, Todos já desenvolveram a magia, será mais fácil, se bem que no mundo Real não iremos necessitar de magia, Eu tentarei abrir um portal para irmos pra lá, o Nort disse que os que ficarem aqui terão de proteger as crianças. – Regina concluiu então fomos pra fora, onde ela tentou abrir um portal.
Pov Regina
Eu abri o portal, no chão, como um buraco, nós jogamos lá dentro, e ai fomos parar no mundo real, mais especificamente, no esgoto, ví uma escada em minha frente, junto a uma escada.
— Olha vamos subir – olho para Simba e vejo que ele já não é mais um leão e sim um humano, o que é normal, pois quando lancei a maldição, isso já havia acontecido, O grilo falante virou humano, ou melhor virou o doutor Hope.
— Vamos lá – gritou Simba, e começou a subir a escada, tinha se adaptado bem ao corpo, em segundos, queria saber como, mas tudo bem, quando saímos do esgoto, demos uma boa olhada, pois estávamos numa das cidades mais bonitas desse e dos outros mundos, estávamos em Buenos Aires.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A união dos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.