Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 15
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUEM VOLTOU!!!
Antes de começar o capitulo tenho que dizer algumas coisas, primeiro quero agradecer a pinheiroomarii por ter recomendado a fic, e quero agradecer também a quem favoritou e está acompanhando, valeu mesmo gente!
Então né, sobre o capitulo... Não sei se está bom, mas prometo melhorar ok?
Vamo lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/15

Santana estava sentada em um banco um pouco afastado. Me aproximei e vi que ela estava lendo um livro que eu conhecia muito bem.

— Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para fazê-lo feliz quando a contempla. - Disse olhando para ela.

— Já leu? - Perguntou apontando para o livro.

— O pequeno príncipe? Varias vezes - Respondi e sentei ao seu lado.

— Estas alegrias violentas têm fins violentos, falecendo no triunfo, como fogo e pólvora, que num beijo se consomem. - Santana disse fechando o livro e olhando para mim.

— Romeu e Julieta? - Perguntei sorrindo.

— Já vi você lendo na hora da aula.

— Ah tá.

— Você vai pra minha casa a tarde? - Perguntou.

— Vou sim.

— Ok. Agora vamos, vai começar a aula.

Santana disse e começou a me puxar pela mão em direção a sala de aula.

—-----------------------//-----------------------------//---------------------------

Aula estava maior tedio então resolvi mandar mensagem como AS para Santana.

Oi linda - AS

S: Oii

Tudo bem? - AS

S: Tudo sim e você?

Melhor agora - AS

Você fica tão bonitinha toda concentrada prestando atenção na aula *-* - AS

S: Você tá aqui na minha sala? :O

Soltei o celular dentro da mochila e fingi que estava copiando alguma coisa no caderno. Santana levantou a cabeça e procurou alguém que estivesse com o celular.

S: Porque você não vem até aqui?

Quando eu ia responder, tocou para o intervalo.

Porque tenho que ir comer - AS

Bjs - AS

Santana passou o intervalo com Marley, e eu com o Puck. Depois que voltamos pra sala, tivemos aula de Matemática e Inglês e fomos liberados.
Fui pra casa almocei e dormi um pouco, acordei era 14:30, tomei banho e depois fui pra a casa de Santana.

— Oi - Disse sorrindo.

— Oi Britt - Santana respondeu - Entra.

— Então, quer fazer o que? - Santana perguntou quando sentei.

Eu adoraria te beijar, pensei.

— Não sei, você que sabe - Respondi.

— Vamos assistir filme?

— Pode ser.

— Qual? - Santana perguntou.

— Pode escolher - Eu respondi.

— Vai ser high school music então - Ela disse levantando para colocar o filme.

— Amo esse filme - Disse animada.

Passamos a tarde assistindo e cantando as musicas do filme. Quando percebi já era 18:30, preciso ir pra casa.

— San, tá na minha hora - Disse levantando - Tenho que ir.

— Te levo até a porta - Ela levantou e me acompanhou.

Cheguei na porta e fiquei olhando pra ela.

— O que foi? - Santana perguntou sem graça.

— Você é linda - Respondi deixando ela ainda mais sem graça. 

— Linda é você Britt. 

— Ok então, somos lindas - Eu disse e ela deu um sorriso. 

— Amo seu sorriso sabia? 

— Para com isso, sério! Vai me deixar ainda mais sem graça. - Santana disse. 

— Tá parei, agora tenho que ir. 

— A gente se ver na escola. 

Santana já ia fechando a porta quando eu falei. 

— Cadê meu beijo e meu abraço? - Perguntei sorrindo.

Ela veio até mim deu um beijo na minha bochecha e depois me deu um abraço.

— Tchau - Dei um beijo em sua testa e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que vocês me ajudem em uma coisa, vocês querem que Marley seja do mal e tente separar o casal ou não?
Enfim, era isso.
Desculpa qualquer erro! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.