Admiradora Secreta escrita por PricessPeach


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690309/chapter/12

Levantei, tomei banho e desci. Peguei uma maçã e fui em direção a sua casa. Quando cheguei na casa dela apertei a campainha e esperei.

— Oi - Eu digo dando um beijo no rosto da Santana.

— Oi Britt - Ela respondeu.

— Como você tá? - Perguntei depois de ter entrado.

— Estou bem - Santana respondeu baixinho.

— Sério? - Perguntei.

— Não - Ela sentou no sofá e esperou eu sentar ao seu lado - Eu estou triste, queria que meu avô estivesse aqui.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela ligou a televisão e deitou a cabeça no meu ombro. Encostei minha cabeça na sua e passei o braço em volta dela.

— Você tem certeza que não quer ir ao enterro? - Eu perguntei - Eu posso te levar.

— Tenho - Ela respondeu - Acho que não aguentaria ver eles enterrando meu vovô - Santana disse com uma voz de choro.

Não falei mais nada depois disso. Ficamos por volta de quase uma hora assistindo filme, quando alguém toca a campainha.

— Quer que eu vá San? - Perguntei.

— Precisa não Britt, fica ai ok? Eu já volto - Continuei sentada onde estava.

Olhei para ver quem estava na porta e era Marley.

— San, eu soube o que... - Marley olhou pra mim - Ela está fazendo aqui? - Ela perguntou e continuou me encarando.

— Eu vim ficar com ela - Respondi antes de Santana - Porque? Algum problema?

— Você confia nela? - Marley perguntou a Santana. Santana balançou a cabeça dizendo que sim - Ela é popular! Quer apostar como ela vai zoar com você? Ela não é sua amiga!

— Eu sou popular na escola, aqui eu sou apenas a Brittany amiga da Santana, e eu nunca zoaria com ela! - Disse enquanto me aproximava da porta da casa, onde elas estavam.

— Deixa de ser mentirosa garota! - Ela falou alto - Isso foi uma aposta não foi Pierce? Vai se aproximar dela e descobrir alguma coisa que possa usar contra a San depois né?

— Claro que não! Eu nunca faria isso! - Falei alto também.

— Como você pode ser tão idiota? Não ver que ela tá enganando você? - Marley gritou com Santana.

Pera ai! Essa garota chamou a San de idiota? A minha Sant? Sério isso? Ela vai ver! Quando fui pra cima dela, Santana me segurou.

— Marley, vai embora - Ela pediu - Por favor - Marley nos olhou indignada e saiu.

Voltei para o sofá e sentei, fechando os olhos.

— É verdade? - Santana perguntou ainda na porta com uma voz fraca.

— O que San?

— Que você não é minha amiga? Que na primeira oportunidade vai zoar comigo? Foi uma aposta? - Ela perguntou e eu vi que estava quase chorando.

— Eii - Levantei e fui até Santana - É claro que eu sou sua amiga girl - Eu disse quando estava de frente pra ela - Eu já fiz alguma coisa com você? - Ela negou com a cabeça - Então San, porque eu faria agora? Eu não vou zoar com você - Eu disse e ela baixou a cabeça. Passei meus braços envolta do seu corpo e ela deitou a cabeça no meu ombro - Você confia em mim? - Santana sussurrou um sim - Eu prometo não fazer nenhum mal a você tá? - Me aproximei e dei um beijo em sua teste, ela sorrio.

Passamos o resto do dia juntas, assistimos filme, series, comemos besteiras. Passei todo esse tempo fazendo palhaçadas pra ver se ela sorria. Santana estava meio calada, perguntei mais algumas vezes se ela queria ir ao enterro e ela falou que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem por favor!!!
Gente e minha prova de física? QUASE CHORO!!! Tava MUITO difícil, senhor!!!!
Enfim, até o proximo :)
Desculpa qualquer erro :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.