My Dear Sister escrita por NaomiAng


Capítulo 3
"Uma noite chuvosa"


Notas iniciais do capítulo

Hello minna, mas um capitulo novinho pra vocês, se tiverem algum erro podem falar que eu posso concertar :).
Eu só digo isso EU AMOOO NIGHTCORE. então pra aqueles que não sabe oque é eu vou colocar o link das músicas lá embaixo, e pra aqueles que já ouviu é não gostou..... EU FICO TLISTE DE SABER QUE...QUE NIGUEM GOLSTA DE NIGHTCORE.
MAS! Fazer oque né? Faroritem, acompanhe, comente, façam qualquer coisa.
...
...
...
...
...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690308/chapter/3

                                             {...}

Eu estava quase dormindo mas a chuva está atrapalhando um pouco, mas ainda lembrando o que aconteceu comigo e com o meu "irmão", eu estou me sentido bastante envergonha e...

— AHHH -gritei, acabei tomando um susto com o trovão, acabei me lembrando onde estava e coloquei as mãos em minha boca.

Já estou com pressentimento que eu não vou conseguir dormir agora, bem eu vou ter que procurar algo pra fazer. Tirei a coberta que cobria o meu corpo, e me sentei na cama, fitei a janela. E parece que não vai parar de chover  —pensei.

Eu vou demorar um pouco pra dormir, fechei os meus olhos por alguns minutos, é parece que eu vou demorar um pouco pra dormir, olhei para o relógio que estava num canto da parede do quarto, ainda era    01:37 da matina, fique de barriga pra cima abrir os braços e respirei.

Estava começando a ficar com fome, afinal desde aquele incidente da cozinha eu não tinha comido nada, me levantei e da cama e fui andando em passos lentos até a porta, com cuidado afinal não queria acordar o Arm..”irmão”. Fui andando naquele corredor gigante escuro, ‘a minha nova casa’ era enorme ainda bem que consigo lembrar onde fica os lugares minha memória e muito boa.

Desci aquela enorme escadaria, minha barriga roncou. É parece que eu vou ter que procurar algo pra comer –pensei.

Fui em direção a cozinha, e adentrei a mesma, fiquei procurando algo útil para comer. Olhei tudo em volta, mas meu olhar se focou no bolo em cima da mesa. Onde tinha alguns pedaços tirados, fui em direção a mesa. Foi o bolo que eu e o Armin fizemos –pensei. Fui até o armário onde estava os pratos e peguei aqueles pequenos que são acompanhado de xícaras, e peguei um garfo, fui para a mesa de novo e cortei um pedaço de bolo, e coloquei sobre o pranto e dei a primeira garfada.

— Uh! Isso ta uma delicia –falei saboreando mais um pouco daquele bolo. 

Aquele bolo estava uma delicia, esse foi o melhor bolo que eu já tinha feito na minha vida, pra falar a verdade com a ajuda do Armin, mas tinha algo diferente com esse bolo parece que tem algum ingrediente a mais.

“...!!!!”

FlashBack on

Eu e o Armin estávamos terminando de fazer o bolo, eu estava meio distraída olhando pro nada com aquela famosa cara de poker face, até eu sai do meu transe eu estava de costas para Armin, eu me virei.

— Ei! Porque você com este chocolate em suas mãos –falei, colocando as mão na cintura com um sorrisinho de lado.

— Óbvio pra comer –ele falou sorrindo- E pra fazer isso. –ele pegou um pouco de chocolate derretido em seu dedo e passou no meu nariz.

— Armin!! .–gritei.

Tirei com o dedo o pouco de chocolate que estava em meu nariz, dei a língua pra ele e me virei pra terminar de fazer o bolo.

FlashBack off

Oh My God! Armin!! Ele tinha colocado um pouco de chocolate no bolo enquanto eu estava distraída, mas tudo bem continuei comendo o bolo, praticamente esse bolo está ESPETACULAR comi praticamente mais dois pedaços.

Terminei de comer, lavei o prato e fui em direção a escada, quando eu ouvi um trovão forte, dei um pulo pra trás por causa do susto. Meu Deus hoje ta naquele dia de chover mesmo.

Subi as escadas correndo, e fui para meu quarto e liguei a luz, me sentei na cama e encostei minha cabeça na cabeceira da cama, e fiquei ouvindo o barulho da chuva, ás vezes é tão bom ouvir esse barulho mais em outro sentido é aterrorizadamente, é a chuva de hoje parece aquelas de filme de terror.

Sabe eu tava aqui pensando eu mal acabou de chegar em uma família, e já ir para a escola. Se eu não me engano ela se chama Sweet Amoris, como eu sei Alex me contou, e esse é mais um dos motivos que eu preciso dormir.

Eu estava com minha cabeça nas nuvens que eu nem percebi que tinha alguém no meu quarto.

..!!!!!.

Pov’s Armin

Eu não estava conseguindo dormir, pra falar a verdade eu tirei um cochilo depois daquele incidente. E como sempre eu estava em frente a televisão jogando Fifa, eu estava ganhado eeeee...., Gooool! Yes! Consegui ganhar de novo.

Eu estava nesse momento desligando a tevê, quando eu ouvi um trovão depois um grito meio abafado. Será que foi a Akemi? –pensei. Dei de ombros, ela deve ta dormindo uma hora dessas, deitei na cama e fechei os olhos pra dormir.

.....

Depois de um longo tempo que eu estava quase dormindo eu ouvi passos correndo, e logo após uma porta sendo aberta. Me sentei na beirada da cama e cocei os meus olhos. Já sei quem deve está acordada agora, peguei meu celular e meu headpone, e sai do quarto.

Estava indo em direção ao quarto da Akemi, quando cheguei na porta percebi que as luzes do seu quarto estavam ligadas. Logo abri a mesma, e deparei em seu quarto com paredes rochas, e outra parte branca, em frente a grande janela estava uma cortina branca, dois criado-mudo brancos do lado da cama em cima dos mesmo tinha abajures com lâmpadas roxas, um tapete branco, e uma cama com lençóis, cobertas e almofadas rochas e brancas. Ela parece gostar bastante de roxo e branco.

E ela estava lá em cima daquela de sua cama no mundo da lua, fui em direção em sua cama e me sentei em frente dela.

Pov’s Akemi on

— Ahhh! Armin!O que você ta fazendo aqui? –falei assutada.

— Calma eu percebi que você não tava conseguindo dormir então trouxe isso pra você tentar –ele mostrou um celular e um headpone- Bem no dia em que chove e eu não consigo dormir eu ouço musica talvez isso funcione com você também.

— Obrigada –falei meio tímida.

— Não precisa agradecer, afinal eu...eu queria me desculpar pelo o que houve na cozinha.

— Tudo bem a culpa não foi sua. –falei coçando a nuca.

Ele estendeu o celular com o fone, eu peguei e coloquei o fone no ouvido. Pode colocar em qualquer musica que você quiser –falou Armin e logo saio do quarto desligando a luz.

Eu fiz um sim com a cabeça, e vi a tela do celular, fiquei fuzando alguma musica que eu gostasse, até que eu vi uma playlist de músicas nightcore, ele gosta desse tipo de música???. Como eu amo nightcore eu cliquei, eu ia procurar uma musica mais nem precisei, porque a primeira musica era How Do You Love Somone, eu literalmente amo essa musica!.

Mama never taught me how to love
Daddy never taught me how to feel
Mama never taught me how to touch
Daddy never showed me how to heal

Mama never set a good example
Daddy never held mama's hand
Mama found everything hard to handle
Daddy never stood up like a man

Minutos depois eu senti o peso das minhas pálpebras sobre meus olhos, e logo cai num sono profundo.

                                  {...}

— Triiiim, Triiiiim!!!

— Uhum, só mais 5 minutinhos. –falei de olhos fechados, procurando um despertador.

Eu tentei desligar, mais alguém já tinha desligado o despertado antes de mim.

— Nada de 5 minutinhos não! Anda logo que hoje tem escola –gritou Alex batendo palma, mas perai... ALEX!!!

— ALEX! O que você ta fazendo aqui! Não era pra você ta na casa da sua amiga –falei me espreguiçando.

— Sim! Eu cheguei cedo –falou- Toma o uniforme da escola –ele colocou um uniforme em cima da cama.

— A gente se vê La em baixo –ele saio saltitando.

—Nossa que alegria –falei levantando e pegando o uniforme.

Fui no banheiro, e logo me olhei no espelho, pra uma pessoa que dormiu de madrugada minha cara ta boa. Despi minha roupa, e logo senti um frio afinal tinha parado de chover mais agora estava nevando. Entrei no chuveiro, sentindo aquela água quentinha sobre meu corpo. Até que eu pensei numa musica que eu encontrei dias antes de eu ser adotada, ela se chama Thanks For The Memories e cantei o refrão.

One night and one more time

Thanks for the memories

Even though they weren't so great

He tastes like you only sweeter

One night yeah, and one more time

Thanks for the memories

Thanks for the memories

See, he tastes like you only sweeter

 

They say I only think in the form of crunching numbers.

Depois de terminar o banho, eu me sequei e logo vi o uniforme, ele constituía uma blusa de manga comprida e o escudo da escola com alguns botões na frente, uma gravata azul, uma saia curta azul, meias 34 branca, e um sapato com plataforma nem um pouco grande nem tão pequena, e uma blusa de frio azul.

Vesti tudo, e penteei os meus grandes cabelos violetas, depois que eu terminei de pentear vi que tinha um estojo de maquiagem em cima da pia, abri o mesmo e peguei um rímel e passei nos meu cílios dando um destaque em meus olhos.

Depois de fazer isso tudo, eu desci para tomar café da manhã. Cheguei na cozinha e logo a Alex véu me abraçando.

— Santa Kim Kardashi que linda –disse ele me dando um volta.

— Eu to normal, nem to tão bonita assim –falei me sentando na mesa colocando uma panqueca no prato.

— Pra falar a verdade ela ta muito kawaii –falou Armin comendo uma panqueca com nuttela.

Sorri, continuei comendo a panqueca quando ia dar a ultima garfada na panqueca eu perguntei.

— Como vamos a escola se está nevando –falei com uma sobrancelha arqueada.

— O Armin sabe dirigir, ah! Kemi Levi uma luva vai prescisar –falou Alex se levantando e indo para o seu quarto.

— Bem eu vou indo me arrumar –falou Armin também se levantando.

Agora que eu percebi que eles estavam sem o uniforme, terminei de comer e fui para meu quarto arrumar a mochila, coloquei todo o material nela. Fui na gaveta do meu criado-mudo e peguei uma luva azul.

— Kemi já estamos indo –falou Alex abrindo a porta.

— Tudo bem já estou indo –falei terminado de colocar a luva.

Olhei para Alex, o uniforme dos meninos era um pouquinho diferente das meninas. Constituía uma blusa de manga comprida que do lado esquerdo estava o escudo da escola, uma gravata azul, uma calça tactel azul, e um sapato com azul, e uma blusa de frio azul.

Descemos as escadas e fomos na frente de casa, Armin ligou o carro e entramos, eu fiquei olhando a paisagem.

— Como será minha nova escola?? –pensei.

     ....Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É só isso espero que tenham gostado. Bem eu vou deixar os links no próximo capitulo porque eu vou precisar dormir agora.
Boas Noites!
Um beijo um queijo e FUI!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.