Ultimate Mulher-Aranha escrita por Afonso


Capítulo 4
O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690301/chapter/4

Já estou me balançando a mais de 2 hora e não vi nada. Melhor parar um pouco para descansar, acho que vou sentar aqui em cima do prédio em frente ao central park, assim eu adimiro a paisagem.
 

Essa madrugada de Nova York sendo está bem fria, principalmente por causa do vento gelado, estou achando bom, este frio ajuda a acalmar meus ânimos. Só falta um pouco de ação, cadê aqueles bandidos fãs de mercadinhos quando se precisam deles ? Sei lá, aconteça algo, como por exemplo, um caminhão do Museu sendo perseguido por um carro e um furgão preto, como esses que acabaram de passar. Vamos lá !

Me levanto rápidamente e salto como se fosse uma nadadora olímpica, preciso ir logo se não vou perdê-los de vista. Pelo trajeto que estão fazendo, não terão opção a não ser virar a esquerda na próxima esquina, ou seja, vou cortar caminho entre os prédios. Após saltos e balanços eu consigo minha vantagem, eles acabaram de virar, preciso achar o tempo certo e descer até um dos automóveis.

Espera um pouco, melhor não ser precipitada, vou só continuar seguindo eles e ver no que isso vai dar, posso estar interpretando de um jeito errado. Peter já fez isso e se deu mal. Caso fique muito perigoso eu interfiro.

O furgão esbarra na laterau direita do caminhão, ele derrapa um pouco mas o motorista consegue retomar o controle. Mais uma tentativa, acontece a mesma coisa. Agora o furgão acelera e ponha-se na frente do caminhão do museu, e diminuem a velocidade, provavelmente tentando fazer com que o caminhão também faça o mesmo. Mesmo tentando escapar, o plano funciona, o caminhão é forçado a reduzir a velocidade. Com isso, do carro, dois caras aparecem na janela e começam a atirar nas duas rodas trazeiras fazendo com que assim pare o veículo do museu.

Todos saíram dos veículos. Dois caras que estavam no carro, rendem dois guardas (parecem ser guardas pelo tipo de roupa, azul com um quepe estampando o simbolo do museu) que estavam no caminhão do museu, os outros 3 do carro e 2 do furgão, arrombam a porta trazeira do caminhão e procuram por algo. Estão todos encapuzados, infelizmente.Melhor eu agir agora ! Paro de me balançar e desço cuidadosamente para não me verem, me apoio no prédio do lado do furgão, não muito longe do chão. Estou esperando uma oportunidade, os dois que renderam os guardas estão se entreolhando.

— Ei ! precisamos de mais um aqui, estre troço é muito pesado ! - disse alguém dentro do caminhão. Essa é minha chance, um dos caras vai em direção ao caminhão.

Salto do prédio e aterrisso atrás do único cara que esta vigiando os guardas. Antes que ele vire, eu desarmo-o, lhe derrubo colocando minha perna na frente fazendo com que ele tropece (golpe de judo, sempre quis tentar) e termino prendendo ele no chão com minha teia.
Velozmente, subo em cima do caminhão, corro em direção a porta trazeira. Vejo que um dos caras está orientando os demais.

— Levantem devagar, se algo acontecer com essa pedra o chefe vai nos ... Mas o quê ??? - Ele exclama quando me vê, mas antes que possa fazer algo, pulo do caminhão e acerto uma voadora com meus dois pés no peito dele. Ele voa, bate no carro (que esta posicionado atrás do caminhão,) e desmaia.

— Não é possível ! Essa não é a tal da Mulher-Aranha ?, não podemos deixar que ela nos impeça. - disse um deles. Eles estão tentando carregar uma espécie de plaqueta de pedra gigante, não é tão grande de altura, deve ser do mesmo tamanho que uma mala de viagem, mas sua espessura é bem avantajada. Talvez até eu tenha dificuldades para carregar uma coisa como essa.

— Não creio ! Estou começando a ficar famosa. Se quiserem autográfos é só pedir !

Ele saca uma arma, parece uma metralhadora (não entendo de armas,) e começa a disparar, saio do seu campo de visão indo em direção ao lado esquerdo do caminhão. Entro em baixo do caminhão enquanto ele sai de lá, ele está me procurando. Passo para o outro lado, dou um salto por cima do caminhão, e atiro minha teia nos olhos dele. Após aterrissar, bato sua cabeça contra o veículo, ele desmaia na hora, um a menos, faltam 3. Pelo barulho, os demais que estavam lá dentro descem rápido e me rendem apontado as suas armas em minha direção, estão me sercando.

— Não pense em fazer nenhuma gracinha, você esta sendo uma grande pedra no nosso sapato - disse um deles, aparentão estar um pouco nervosos. Ele olha para o parceiro caído, olha para traz em direção ao que esta desmaiado e diz:

— Caras ... não vai ter como levar aquela pedra sem esses dois. Alguma sugestão ?

— Podemos usar ela ! - um outro cara aponta para mim - Alguém com esse super força pode ser capaz de levantar algo como aquilo.

— Boa ideia, vamos lá Aranha, se não quer levar bala na cabeça, melhor fazer o que mandarmos. - Dois deles dão as costas e vão em direção a porta trazeira, o que esta me vigiando vai para traz de mim e me obriga a seguir os outros.

Esses caras não são experientes, se fossem saberiam que não podem se descuidar diante de alguém poderoso. Estou com o cenário perfeito, dois de costas um atrás de mim, será fácil de pegar eles assim.

Antes que ele possa esboçar alguma reação, me viro já desarmando-o, dou lhe uma coronhada e antes dele cair no chão, agarro e jogo ele em cima dos demais que só agora se deram conta do que estava acontecendo. Consegui derrubar um, o outro tenta atirar em mim, mas antes que consiga disparar, prendo a arma (junto com sua mão,) na lateral do caminhão, vou em sua direção e dou quantos socos na cara forem necessários para desacordá-lo. Enfim, prendo todos com muita teia, espero que os tiras não demorem.
Desamaro os guardas que estavam presos na frente do caminhão e pergunto:

— Vocês estão bem ?

— Sim, só alguns arranhões, nada demais. Já estamos acostumados com esse tipo de situação, mas obrigado pela ajuda.

— Que bom. Então, eles estavam tentando levar aquela plaqueta de pedra, vocês sabem o por quê ? Tem algo de especial nessa pedra ?

— Não sei, nós só somos engarregados de levar e trazer os objetos do museu. Porém, creio que seja, tivemos que tomar várias precauções para não causar nenhum tipo de dano há ela.

— Bom, obrigado pela informação. Se cuidem, heim !
Melhor ir para casa, não sei que horas são, mas já está amanhecendo. Além do mais, quero pesquisar sobre essa plaqueta, porque será que aqueles caras queriam roubá-la !?

Entro de volta no apartamento pela janela. Parece que Nicole não se encontra, agentes da SHIELD começam o dia bem cedo, ao menos ela deixou o café da manhã preparado. Depois de comer, vasculho o quarto de Nicole em busca de algum notebook, eu consegui encontrar, mas adivinha ??? Tem senha, óbvio ! vou ter que sair e ir em um cyber café.
Mas tem um problema, um grande problema. Não tenho dinheiro. Não posso simplesmente chegar lá, usar o computar e sair, esse tipo de loja só deixa você ficar lá se comprar algo. O único jeito é esperar Nicole chegar em casa. Vou descansar e depois voltar a patrulhar, ela só deve voltar à noite.

...

Ela está demorando para chegar. Já vai dar duas da manhã e nenhum sinal dela, espero que não tenha acontecido nada, ficarei triste se não conseguir mais comer seus ovos com baicon, estavam deliciosos. Ouço barulho de chave, acho que ela finalmente chegou, já chego questionando:

— Nossa, até que enfim ! porque demorou tan... - ela me interrompe.

— Por favor, hoje o dia foi cheio e eu só quero tomar um banho e dormir. Mas antes de mais nada, preciso lhe entregar isso. - Não estava esperando por isso, ela me entrega um cartão de crédito com meu nome, um celular e um documento, que pelo que passei o olho, parece minha matrícula da escola em Manhatan.

— Vocês são rápidos, heim ! Me surpreendo a cada dia.

— Bom, o cartão você já pode usar, não tem muito mas se precisar. O celular já esta configurado e com contatos que serão essenciais para você. Agora o documento é sua matrícula, já está tudo acertado, você começa nessa segunda-feira.

— Wooow ! Não estou acostumada com as coisas acontecendo tão rapidamente assim, mas antes, quero lhe fazer uma pergunta. Posso usar seu notebook ??

— Sinto muito, Jessica. Entretando, tem arquivos e informações que são altamente confidenciais que não posso mostrar para ninguém.

— Mas não vou mexer em seus arquivos, só quero fazer uma pesquisa na internet !

— Desculpe, mas não posso. Deixa eu adivinhar, você quer pesquisar sobre a plaqueta de pedra do caminhão que você impediu de ser roubado ? Acertei ?

— Como ???... Tem algo que vocês não saibam ? esse poder que a SHIELD tem me assusta.

— Depois você se acostuma. Deixa eu tomar um banho primeiro, daí enquanto nós jantamos (já janto ?) eu lhe explico tudo, Ok ?

— Feito.

...

Hoje eu tomei um café da manhã delicioso, não tem comparação com essa lasanha de microondas que estou comendo agora, não sei como isso pode ser comercializado, é horrível !
— Então, vou resumir para você. Aquela plaqueta foi criada pelos Persas para guardar seu maior e mais precioso tesouro. Não se sabe ao certo que tipo de tesouro é, mas os fatos indicam que é uma super arma que pode acabar com toda a humanidade. - disse Nicole enquanto termina de comer a lasanha.
— Acabar com toda a humanidade ? Como os Persas conseguiram algo desse tipo ? (caso for verdade isso seja.)
— Não se sabe ao certo. Deixe me terminar ... Bom, existêm quatro plaquetas, uma esta no museu a outra com a gente, as outras duas é um mistério.
— Difícil de acreditar.
— No mundo em que vivemos, tudo é possível. Mas não se preocupe muito com isso, nós estamos de olho nessa situação, caso esteja muito interessada, eu lhe mantenho informada.
— Eu agradeço, mas agora eu agradeceria mais se fossemos dormir.
— Hahaha, claro, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultimate Mulher-Aranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.