Projeto Vocaloid: Origins escrita por Wallisson


Capítulo 2
2. Ano 2058




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690251/chapter/2

É, o futuro não e como você imaginava, pode ser até frustrante, os filmes, mostram uma realidade de cidade organizada, carros voadores, e pessoas ciborgues, mas não é bem assim.
Des do ano de 2015, muita coisa mudou, o mundo finalmente esta mais pacífico, isso é realmente notável, o ser humano começou a investir finalmente em tecnologias que não prejudicassem o nosso planeta, mesmo assim, houve anos de crise mundial, fome, mortes por doenças desconhecidas, catástrofes naturais, digamos que o planeta Terra se vingou, matando a maior parte da população mundial, mas finalmente estaríamos nos restabelecendo. A ONU, finalmente conseguiu o que pretendia, um mundo sem guerras, tecnologia e humanidade caminhando juntas, sem armas biológicas, bombas de antimatéria, tanques de guerra.
O pais, que mais se saiu bem, e acabou se tornando a fornecedora de tecnologias para o mundo foi o Japão.
Que neste ano, trouxe grandes tecnologias para o lazer das pessoas de todo o mundo, através da companhia de tecnologias integradas Ilari, a maior possuidora de capital, para investir em planos ousados, mas que ate então, todos havia dado certo.
Sem carros voadores, mas carros movidos a baterias recarregáveis, sem mochilas a jato, mas, roupas inteligentes vestiam a população mundial, levando informações de seu estado de saúde, para seus dispositivos portáteis.
Ruas ainda feitas de asfalto, nada de esteiras rolantes te levando pra toda a cidade, a humanidade ainda deveria evoluir por mais décadas para chegar a esse ponto, mas em um mundo onde, casas são trancadas por fechaduras eletrônicas, seus eletrô domésticos, se comunicam entre si, em um mundo, onde a tecnologia esta em todo lugar, o maior perigo, seria a própria tecnologia.
Crimes?
Sim, ainda haviam crimes, roubos, homicídios, pessoas ainda se matavam sem motivos, isso deve ser algo do próprio humano, ser um ser auto destrutivo.
Pelo menos em uma coisa realmente a humanidade tinja avançado, e muito, os países, não brigavam entre si, depois de tudo que a humanidade passou junta, sua maior chance era se unir, e finalmente, os responsáveis pelos seus países, tomaram a atitude, de, paz, para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Projeto Vocaloid: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.