Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 9
Recusei por você.Part 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é a segunda parte.Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/9

Caius iria voltar para me ver, ele tinha que me morder para eu passar o meu sangue real para ele e assim poder voltar para Volterra e pegar o meu lugar de direito, caso aconteça algo a meu pai. O que eu acho meio impossível.

Voltei para a casa de Carlisle e já era muito tarde, não tinha percebido que fiquei tanto tempo jogada no chão.

Bill, Tom e Alice estavam sentados no tapete da sala jogando algum jogo que eu não conhecia.

Passei por eles em silêncio e Alice agarrou meu braço e disse: e então?

-Não vamos precisar nos preocupar mais com Caius!Disse.

-então você... Disse Alice.

-Não!Não o matei, bem que eu queria, mas não fiz isso.

-Podem nos explicar sobre o que falam?Disse Tom erguendo uma sobrancelha.

-Não é da sua conta Kaulitz!Gritei.

-Que dizer que primeiro você quase mata o meu irmão e depois fica cheia de marra para cima de mim. Quem você pensa que é?Gritou Tom.

Bill se levantou e disse: Tom não fale assim com ela. Isso é assunto de vampiros e não é da nossa conta!

Tom se levantou e ficou encarando Bill por um longo momento.

De repente olhei para Tom ,ele se aproximou e abraçou Bill pedindo desculpas.

-O que houve Tom?Pirou é?Disse Bill

-Ele não está louco, isso se chama mudança de sentimentos. Não faça perguntas, apenas conforte seu irmão. Ele é um idiota, mas está preocupado que eu o morda. Disse a Bill.

-Se quiser me morder, fique a vontade. Juro que não reclamarei. Disse Bill.

-Você não entende, é perigoso demais. Não quero lhe fazer mal.

Percebi que Bill ficou feliz com que eu disse e subi para o meu quarto antes que algo acontecesse.

Passaram-se muitas horas e eu e Alice estávamos conversando no quarto e tentando pintar as unhas lentamente como seres humanos, o que foi em vão. Em segundos acabamos de pintar as unhas dos pés e das mãos.

-Vermelho!Adorei!Disse a Alice.

-Como foi à conversa com Caius?Perguntou ela.

-Estou preocupada com Bill, se Caius machucá-lo eu juro que o mato, mesmo que tenha que lutar com todos os Volturi de uma vez só.

-Então quer dizer que você se decidiu?Está amando o Bill?Perguntou ela com um sorriso no rosto.

-Sim, não posso ficar mais longe dele. Nossos corações estão unidos, se é que eu tenho coração. Disse a ela.

-E o que queria falar com ele sobre Caius se pudesse?Disse Alice.

-Recusei por você. Não quero meu lugar em Volterra, ficar perto de meu pai ou viver se você não está comigo, desse modo prefiro morrer. Disse.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.