Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 8
Recusei por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/8

Quando eu ainda morava em Volterra, tinha manias um pouco esquisitas, como a de ficar andando pela floresta até o entardecer. Mas, essa era uma questão um pouco diferente: Caius sabia que eu estava com os Cullens e eu sabia que ele ia usar isso contra mim.

Assim que cheguei a uma parte mais afastada da casa dos Cullens, exclamei:- Eu sei que você está aqui! Eu queria que ele fosse a meu encontro, só queria isso, saber o por que.

-Ora, ora, ora. Vejamos se não é Valentina Volturi, a preferida. Brincou ele andando em círculos e me olhando de cima a baixo, como se eu fosse mais uma de suas vítimas.

-Como você descobriu?Perguntei, aflita.

-Ah!Quando você for fugir da próxima vez, não se esqueça de deixar seu "diário"-ele pausou para falar a palavra fazendo um gesto de aspas com as mãos - pra trás. Riu ele, ironicamente.

-Olha garoto, cuidado com quem você se mete. Disse, ameaçando-o. Agora estávamos colados um no outro, se encarando perfeitamente.

-Cuidado você. Aro está muito zangado e ficará pior quando descobrir que a princesa dele lutou com Quileutes, que Carlisle o traiu e que Valentina Volturi beijou um humano. Naquele momento meu corpo entrou em transe e eu parei de pensar, fazendo com que Caius conseguisse me empurrar para o chão, repleto de terra, folhas e lama. -É a verdade dói. Dizia Caius, rindo absurdamente alto. -O que você quer para não falar nada?Perguntei chorando, eu sabia que Caius adorava receber chantagens. -Uau!Chegou rápido a uma conclusão. Apenas me dê -Uau!Chegou rápido a uma conclusão. Apenas me dê o trono. Mais nada. Agora se não me der, aproveite o máximo de dias que você ainda tem com aquele mané do seu namoradinho humano,ok.Respondeu ele. -Tá, fica com tudo, tudo, agora o deixe e eu em paz. Supliquei, vendo Caius desaparecer rapidamente. Eu mal agüentei me levantar, como eu recusei o trono tão facilmente?E tudo por um humano?Mas, Bill não era um humano, era meu humano. E eu realmente queria tentar, tentar amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.