Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 7
Conversas com Tom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/7

Bill:

Depois daquele beijo eu não tinha dúvida. Era ela a garota que eu queria e era por ela que eu morreria. Não me importo que ela seja uma vampira se fosse para eu morrer queria que fosse ela a me matar. -O que houve?Disse Tom. -Beijei a Vally. - Que ótimo, sabia que perderia esse medo e... -Ela tentou me matar. Disse -Nossa!Já?Pensei que ainda ia demorar, mas tem que ter cuidado. A Vally deve estar se controlando muito para não lhe fazer mal. Tem que ter paciência, eu andei conversando com a Bella e ela me falou que namorar um vampiro quando se é humana é bem difícil. Disse Tom se sentando no sofá. -O que eu posso fazer se ela é perfeita?Perguntei. -Agora já era!Bill gamou na vampira. Disse Tom enquanto dava algumas risadas. Dei um leve empurrão nele também rindo e disse: Tom, o beijo dela é incrível. Ela leu meus pensamentos e sabia o que eu sentia por ela. Será que ela gosta de mim?Nem que seja desejo de vampira. -Se ela lutou para não machucá-lo enquanto o beijo rolava, tem 90% de chance que ela gosta de você. Disse Tom. -Ótimo, será que devo ver como ela está?Perguntei. -Acho melhor não, ela deve estar péssima, quando estão em dieta “não humana” os vampiros não gostam de ter nenhuma recaída. Disse Tom. -Será que ela está triste?Disse. -Eu não teria dúvida, no lugar dela eu me acharia um monstro. Disse Tom. -Vira a droga dessa boca para lá. Gritei. -Desculpa, mas é verdade irmãozinho. Disse Tom. -Nossa como o dia está lindo, não?Perguntou Alice a Vally, que estava com uma aparência bem melhor. -Claro, mas, pena que eu vou aproveitar ele pouco. Resmungou ela. -Por quê?Perguntou Gustav. -Hoje eu vou fazer uma coisinha na floresta. Respondeu ela, desviando seu olhar, que estava fixado em mim. O que ela iria fazer que eu não soubesse?Será que ela tinha outro?Pior, vampiro?

 

Vally:

Naquele instante Bill, me olhou de forma estranha, fazendo-me desviar de seu olhar.
-Bom, então vá logo. Disse Alice, me arrastando para porta.
-Adeus!Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.