Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 6
Meu quase primeiro beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/6

-Toc, Toc!Tem alguém n quarto?Perguntei.
-gostaria de ficar sozinho por algumas horas, será que é pedir demais?Disse ele em um tom sério.
-Será que o medo que você tem por mim é maior do que esse amor?Perguntei.
Um longo silencio tomou conta da casa, mas Bill abriu a porta do quarto e agarrou minha cintura me trazendo para perto dele.
- o que você está fazendo?Eu quero conversar!Disse.
-mas eu não... Foi o que ele disse antes de me beijar.
Eu senti sua língua quente percorrer pela minha boca fria e senti suas mãos descendo até minhas coxas.
Tudo aquilo estava perfeito até eu morder os lábios dele fazendo com que sangrassem.
Ele se afastou de mim e disse: tudo bem Vally?
Eu ia pular em cima dele, mas fui impedida por Carlisle e Alice que me seguraram e falaram ao mesmo tempo: Bill saia daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies,please.
E se não gostarem podem dizer também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.