Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 4
Sensação humana é uma droga mesmo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/4

Uma semana depois...
O tempo que Bill perdia pensando em mim já estava me deixando louca. Eu tinha que fazer com que ele me odiasse e saber se o que sinto por ele é amor. Jacob falou que talvez seja. Edward tem certeza absoluta que estou me apaixonando por um ser humano e pediu para que eu tomasse cuidado, pois era perigoso demais.
Eu já estava encrencada até o pescoço. Fugi de casa e me apaixonei por um ser humano a pontão de talvez contar meu segredo a ele.
-Valentina!Disse Emmet ao entrar em meu quarto.
-O que foi?Disse a ele.
-Estou indo caçar com Edward, Bella e Jasper. Voltaremos daqui a alguns dias. Vim me despedir.
Abracei-o mais forte que pude e disse: E os humanos?
-Não se preocupe, vai ficar tudo bem. Talvez deva conversar com Bill!Disse ele com um sorriso.
-Por quê?Disse.
-Alice viu o futuro e acha que não deve fugir do que sente por ele, mas se o ama terá de deixar essa coisa de morder pessoas para trás. No começo é difícil, mas com o tempo você se acostuma. Com dois dias que você ficou conosco não deu nenhum ataque muito grave, foi melhor do que o Jasper. Disse Emmet.
-Pensarei no caso, mas não garanto nada. O futuro pode ser mudado.
-Veremos, se você não se lembra ele é irmão de Tom Kaulitz.
-Vocês contaram ao Tom?Não acredito!
-Desculpe,mas ele consegue ser bem irritante quando quer,tenho que ir. Tchau!Disse ele desaparecendo no corredor.
Emmet se foi e fiquei sozinha naquele quarto até alguém bater na porta.
Eu a abri e dei de cara com Bill, ele estava sem maquiagem.
-Bom dia. O que quer?Perguntei.
-Esme está lá embaixo e perguntou por que você ainda não desceu. Disse.
-Vou tomar um banho e desço em alguns minutos.
-Tudo bem, eu vou descer, esperamos você lá embaixo.
-Tá bom, tchau!
Fechei a porta e pensei comigo mesma: parece que o que o Edward falou sobre o leão se Apaixonar pela ovelha está acontecendo comigo.
Desci e Esme, Carlisle, Bill, Tom, Gustav, Georg e Alice estavam na cozinha fazendo waffles.
-Desculpe a demora, eu não dormi bem. Onde estão Jacob e Reenesme?
-Decidiram ir com os outros de última hora. Disse Carlisle.
-O que eles foram fazer mesmo?Perguntou Bill.
-Bill seu babaca eu já disse, eles foram visitar o pai da Bella na é Vally?Disse Tom.
-Isso mesmo, mas Tom você não precisava ter ofendido o Bill. Ele só fez uma pergunta e nada mais.
-Não gaste saliva para conversar com o Tom sobre as brigas dele e do Bill, você só vai se cansar. Disse Georg.
-Tudo bem!Agora já sei quem é o Kaulitz mais irritadinho. Disse olhando para Tom.
-E agora eu sei quem é a defensora gostosa do meu irmão. Disse Tom.
-Não me provoque Tom Kaulitz. Você não me conhece.
-Tem razão, mas você pode mudar isso. Disse ele com um sorriso perverso no rosto.
-TRUM!
-Que barulho foi esse?Perguntou Georg.
Todos nós corremos para a sala e lá haviam dos lobos enormes, para ser exata tenho certeza de que eram Sam e Paul amigos de Jacob. O que será que eles queriam a ponto de quebrar a janela daquele jeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.