Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 3
Conversas na cozinha Cullen.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/3

Emmet, Esme e Bella estavam me ajudando na cozinha e notei que ainda não tinha conhecido direito o namorado de Nessie. O lobo!
Fui para o jardim que tinha atrás da casa e encontrei-o lá olhando para as estrelas.
-Incomodo?Perguntei.
-Não tudo bem. Chamo-me Jacob. Disse ele.
-Eu sei. O famoso Jacob Black, o lobisomem que se apaixonou por uma vampira. Isso é meio estranho, mas invejo o amor que vocês têm, em todos os e-mails que Reenesme me mandou tinha o seu nome. Será que encontrarei esse amor, sendo assim, sem alma?
-Se Edward amou Bella mesmo sendo um vampiro, você também pode amar um dia. Disse ele com um sorriso enorme no rosto.
-Jake!Gritou Nessie da janela. -O jantar está pronto!
-vamos!Disse Jake pegando minha mão e me arrastando para a sala de jantar.
Quando chegamos todos já estavam sentados em seus respectivos lugares e me restou sentar ao lado de Bill.
-E então Georg. O que você e os meninos fazem?Perguntei.
-Temos uma banda chamada Tokio Hotel, nunca ouviu falar?Disse ele com uma cara confusa como se fosse impossível alguém não conhecer o Tokio Hotel.
-Eu não costumava escutar música quando morava com meu pai.
-Então o que fazia lá?Perguntou Tom.
-Ela lia. Só isso... A família dela respeita muito as ciências e artes. Disse Alice me salvando de acabar falando merda.
-musica é arte!Disse Bill com um sorrisinho angelical em seu rosto.
-É eu sei. Respondi, dando um meio sorriso.
-Bom, então vamos comer?Perguntou Alice.
-Ah... Tá. Disse, com cara de "Comer, comer não!"
Era difícil come, mas, fingi o máximo que pude, pois os Cullens fingiam muito bem.
-De repente, como tenho o poder de ouvir pensamentos à longa distância e de, por mais incrível que pareça roubar poderes de outros vampiros, um pensamento me veio á cabeça:- Acho melhor se cuidar, querida. Dizia a voz, provocando-me.
E imediatamente me levantei e corri direto para o banheiro, deixando todos assustados.
-Vally, Vally. Dizia Rosalie, batendo na porta.
-Eu tô bem. Respondi, com uma voz de vômito.
Como e quem havia falado comigo, quem sabia e o que queria?
Eram perguntas que não davam para responder, não agora.
-Pronto. Disse abrindo a porta e dando um sorriso falso.
-Você está melhor?Perguntou Bill.
-Claro, eu só vou dormir um pouco, para ver se esse enjôo passa. Guten Abend. Respondi, dando um beijo na bochecha de cada um deles e subindo para meu quarto.
Eu sabia que não podia dormir, mas, pelo menos tentaria ficar quieta.
Sentei em uma cadeira em frente ao espelho e de repente voltou àquela voz:- Querida Vally, eu acho melhor você voltar para casa, seu papai está nervoso e quando encontrá-la... Eu acho que isso não vai prestar...
A voz desapareceu de minha mente, mas ficou tempo suficiente para que eu pudesse reconhecê-la. Era Caius!
Um medo me invadiu, pela primeira vez fiquei assustada. Eu estava com medo que descobrissem onde eu estava e que fizessem algum mal a Carlisle e sua família e ainda matassem os TH. O que meu pai faria com o garoto com os olhos pintados. O Bill. Provavelmente o mataria primeiro, mas por que eu me importaria, eu quero matá-lo mais do que tudo. Quando ele chega perto de mim sinto vontade de pular no seu pescoço e lhe sugar até a última gota de sangue. Vê-lo dar o seu último suspiro. Estava ficando louca!
Acho que fiquei um pouco interessada nesse humano, ele era tão alegre e vi que seus pensamentos não eram ruins. Ele pensava nas coisas que ia falar para mim, eu conseguia ouvir em sua mente as palavras: Não acredito como pode existir uma criatura tão perfeita?Ela é exatamente como so Cullens. Seus olhos fazem com que eu me arrepie e sua beleza fora do comum me deixa estático.
Essas palavras ficaram gravadas em minha mente e eu não conseguia parar de pensar no jeito como ele me olhou. Esses humanos tão esquisitos, se ele pensa que vai ficar comigo. Estava redondamente enganado. Não vou dar falsas esperanças a esse rapaz, seria muita maldade iludi-lo. Ele jamais poderia ficar do lado de alguém como eu. Uma legitima Volturi... Um ser sem alma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.