Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 2
Agora...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/2

Estou em um avião indo para Inglaterra. Decidi pedir ajuda a Carlisle Cullen e ficar um tempo com ele e sua família.
Chegando a enorme casa que ele havia comprado para viver com a família depois que saíram de Forks, nem precisei bater na porta, pois Nessie já me esperava.
-Olá, tia Vally, a tia Alice já preparou um quarto. Ela disse que o tio Aro ainda não percebeu que você não está mais em Volterra!Isso é bom!Exclamou ela, me dando um abraço, seguido de um beijo na bochecha.
-Onde está Alice?Perguntei a Nessie.
-Ela foi comprar umas coisas para o jantar de hoje junto com o tio Jasper. Respondeu ela, soltando um mini sorriso.
-Olá Valentina!Disse Esme, me abraçando com um sorriso enorme no seu rosto de porcelana.
-É bom tê-la conosco. Edward ficou animado em saber que você vinha. Disse Carlisle, me abraçando fortemente.
-Consegue se controlar tempo o suficiente?Perguntou ele com um olhar preocupado.
-Onde ele está?Perguntei.
Está no quarto com Bella, iremos receber alguns amigos de Emmet. Eles ficarão algumas semanas aqui. Quando cheguei até a metade do corredor, tive uma surpresa, avistei Edward e Bella.
-Edward?Perguntei só pra ele me ver.
Não precisei de mais de 2 segundos para Edward me abraçar. Era bom ter um amigo como ele, já que Edward já havia me tirado de muitas situações embaraçosas.
-Não acredito. Suspirei, enquanto abraçava Bella.
-E aí, cadê o Emmet e a Rosalie?Perguntei, sorrindo.
-O Emmet e a Rosalie foram pegar os amigos do Emmet no aeroporto. Respondeu Bella, descendo as escadas e estendo a mão para ajudar Nessie.
Eu e Edward fomos logo atrás, mas, no meio da escada, corri para abraçar Alice.
-Ah!Gritamos ao mesmo tempo.
Por um momento tive a impressão de que "morreria" colada com Alice.
-Como você mudou. Disse Alice, me admirando.
-Que nada, só o meu estilo mudou. Agora, por exemplo, estou me sentindo meio emo. Respondi, fazendo Alice rir.
De repente escutei uma voz atrás de mim:- Olá Vally. Disse Jasper, me abraçando.
Senti que ele também tinha mudado, estava mais confiante em si mesmo e na sua força de controlar esse instinto.
-Consegue se controlar tempo suficiente?Perguntou ele.
-será que todos vão me perguntar isso?Disse.
-Desculpe, eu estou brincando!Disse ele dando uma risada alta, pensei que estava ao lado de Emmet e não de Jasper Hale.
-Acho que teremos de lhe arrumar lentes de contato. Não seria nem um pouco agradável os amigos do Emmet se depararem com alguém com olhos vermelhos, e devo acrescentar, os seus olhos estão mais vermelhos do que os da pequena Jane. Você andou se alimentando bem esses dias?
-melhor do que imagina, mas tenho certeza que consigo me controlar enquanto tiver algum tipo de sangue ao meu lado, nem que seja de urso ou lobo. Tanto faz!
Edward me mostrou um sorriso torto e Bella fez uma cara de constrangimento.
-O que foi?Falei algo errado?Disse a eles.
Bella se aproximou de mim e disse: temos um problema grande por aqui. Reenesme namora um lobisomem e falando nele deve chegar daqui a alguns minutos, ele foi junto com Rosalie e Emmet.
-Não me digam que vocês falam de Jacob Black?
-Sim, é ele mesmo, por quê?Disse Alice.
-Já ouvi falar do romance dele e de Reenesme, não se preocupem. Eu tenho que me preocupar com coisas mais importantes do que vira-latas ao meu lado. Tenho que esconder meu rastro, uma hora ou outra Alec e Jane sentirão minha falta, mas nunca virão para cá, é obvio demais. Disse.
-Você está começando a pensar como a Jane mesmo a odiando. Disse Jasper.
-Isso é um elogio?Não parece. Disse a ele andando em direção a porta e olhando pelo vidro que Emmet e Rosalie se aproximavam.
Quando Emmet entrou Alice agarrou meu pulso e fomos para o quarto, eu tinha que colocar lentes.
-Castanho esverdeado, é bonito. Combinam com você. Disse Alice com um sorriso de fada nos lábios.
-Não temos tempo, eu vou colocar essas mesmo. Disse pegando as lentes e indo para o banheiro.
Alguns segundos depois. Alice já havia descido. Corri pela as escadas, mas parei na metade delas ao sentir o cheiro dos quatro humanos, era bom demais e eu não estava acostumada a resistir.
Emmet chegou perto de mim e falou em meu ouvido: você consegue. Desculpe se os trouxe, pensei que você conseguiria resistir. Lamento muito. A propósito, o garoto com tranças no cabelo, sabe a história toda.
Eu o olhei e falei em voz baixa: Eu consigo. Não é porque sou filha de Aro Volturi que não posso resistir a alguns pedaços de carne. Tudo dará certo e outra coisa, você não devia contar o nosso segredo para todos os humanos que aparecerem!
Um dos garotos se aproximou de mim. Ele tinha tranças negras no cabelo e um piercing nos lábios.
-Me chamo Tom!Disse ele erguendo a mão para eu apertá-la.
Apertei a mão dele devagar e disse: Chamo-me Valentina, mas pode me chamar de Vally. Todos me chamam assim.
-Desculpe a pergunta, mas quantos anos você têm?Disse um garoto com o cabelo pranchado, era bem bonitinho, tenho que admitir.
-102, quer dizer 18, por quê?
-Nada, mas meu amigo queria saber. Disse ele apontando para um garoto com os olhos pintados com lápis preto. Em minha opinião, mais bonito do que todos.
Tinha uma pele branca e boca mais do que linda, mas era um humano e diferente dos Cullens eu não confraternizava muito com eles.
-TRIN!TRIN!Meu celular estava tocando, mas eu não atendi e olhando para Carlisle disse: deve ser meu pai, terei de destruir esse celular. É capaz de ele tentar me rastrear. Vai ser bom esses humanos ficarem aqui. Vão conseguir disfarçar meu cheiro.
-HUMANOS?Disse Bill.
-Não ligue, ela só que diferenciá-los dela, só isso. Disse Alice com um sorriso forçado.
Cai na real e percebi que tinha falado o que não devia então peguei na mão de Bill e disse olhando para todos: e então que quer me ajudar a fazer o jantar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies.Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.