Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 16
Sorry...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.Minha Mom me proibiu de usar o computador dia de semana.Escrevi escondida.Boa leitura!
by:Jenny K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/16

Ainda faltavam algumas horas para chegarmos à casa dos Cullens e a estrada estava muito escura e calma.

Bill estava com a cabeça encostada em meu ombro enquanto Alice dirigia e Jasper segurava a mão dela.

-AH!Gritou Alice ao parara o carro.

Todos os demais pararam os carros e saíram ao encontro de Alice.

Estávamos todos do lado de fora e ela disse: Caius está vindo. Temos que levar os humanos daqui. Ele não está afim de nós, ele só quer o Bill.

-Mas eu não vou deixá-lo encostar nele. Levem todos embora. Está na hora de eu e Caius acertarmos nossas contas. Cansei dele. Disse olhando para a estrada escura.

-Eu não vi coisas boas acontecerem Valentina. Você provavelmente vai morrer. Eu vi. Disse Alice.

-Então nada feito. Disse Edward. Eu não vou deixar você com esse louco.

-A decisão não é sua, Edward!Falei.

-Edward tem razão. Disse Carlisle.

-Carlisle essa luta não é de vocês. Disse a ele indignada.

Bill por incrível que pareça estava dormindo e Roseli estava com ele.

-Se todos atacarmos ele. Caius estará em desvantagem. Disse Emmet.

-Eu não vou colocar a vida de vocês em risco de novo. Disse a ele.

-O Bill não vai gostar da idéia. Disse Tom.

-Ele não vai saber. Eu peço, leve-o embora daqui e não olhem para trás em hipótese alguma, se ele conseguir me matar já vai ser suficiente. Caius ficará feliz, eu sei. Disse olhando para todos.

-Eu não vou deixar você ir Valentina. Disse Tom segurando meu braço.

-Por quê?Nós já brigamos demais, você deve me odiar. Disse a ele.

-Por incrível que parece não odeio. Garota, você salvou minha vida e a dos meus amigos e ainda por cima tornou meu irmão o cara mais feliz do mundo. Ele fala de você o tempo todo. Será que você é louca a ponto de acabar com sua vida para protegê-lo?Acha isso certo?Disse ele.

-Pra falar a verdade acho. Eu o amo demais e não quero que ele morra. Bill é a razão da minha existência, é tudo que eu tenho de importante no mundo. Disse.

-Se ele é tudo isso me diga: Como acha que ele ficará se algo te acontecer?Acha que ele vai querer continuara vivendo?Disse Tom.

-Conto com você para isso. Agora vão logo! Eu já consigo sentir o cheiro adocicado dele. Ele está perto. Disse a Tom.

-E daí?Se esse sanguessuga quer briga. Arrumou com Tom Kaulitz. Disse ele.

Olhei para ele e disse em tom sarcástico: ele ia acabar com você em dois segundos, depois ia beber todo o seu sangue e ia acabar com o seu lindo rostinho. É isso que quer?

Alice me olhava com olhos tristes assim como os demais Cullens. Eu tinha que fazer isso, não podia voltar atrás agora.

Georg estava com os olhos voltados em mim e pude ouvir sua mente. Ele estava assustado com a situação.

Gustav ainda pensava em como eu poderia amar Bill com tanta intensidade a ponto de acabar com minha vida por ele.

Agora todos estavam em silêncio me encarando. Jasper abraçava Alice que já estava com lágrimas nos olhos.

Emmet me abraçou dizendo: não se anime. Eu posso ficar louco e voltar. Te vejo depois.

Eu abracei todos, mas à hora em que fiquei frente a frente com Edward acabou comigo. Ele estava sério, mas eu via tristeza em seus olhos.

-Você esta cometendo uma loucura, isso é muita imprudência. Disse ele.

-Será que é imprudência proteger a pessoa que você ama?Perguntei.

-Não, mas...

Eu o calei e disse: prometa que vai mantê-lo seguro mesmo quando ele voltar à Alemanha. Não deixe-o fazer loucuras. Peço, por favor. Eu estou lhe entregando minha vida. Espero que cuide dela para mim.

Edward me abraçou e disse: Adeus!

Quando todos estavam indo embora Tom desceu do carro e me deu um abraço bem apertado dizendo: você vai acabar com a vida do meu irmão se acontecer algo com você, sua maníaca, será que não vai me ouvir pelo menos desta vez?

-Não!Disse com um sorriso no rosto enquanto me afastava dele.

-Pelo menos fale com ele. Disse Tom.

-Não é uma boa idéia. Disse a ele.

De repente Bill saiu do carro e veio em minha direção dizendo: o que fazem aqui?Tom, você brigou com ela de novo?

-Não!Disse Tom rindo.

-Então o que foi?Disse Bill cruzando os braços.

Eu o abracei dizendo: te amo.

-Eu também, mas por que fala isso agora?Disse ele confuso.

-Por nada. Disse afundando meu rosto no ombro dele.

Bill me envolveu num abraço e olhando nos meus olhos disse: Você às vezes é bem estranha sabia?Quero ficar contigo pelo resto de minha vida sem sentido. Minha mãe vai gostar de você.

-Talvez. Falei.

-Talvez por quê?Perguntou ele.

-Não me pergunte nada, mas não me odeie quando acordar. Disse.

-Quando eu acordar? Mas por que...

Dei um soco no estômago dele que fez com que Bill desmaiasse.

-Sua doida!Bebeu é?Socou o pobre do moleque por quê?

-Não sabia como sair sem ele fazer show. Disse.

Tom colocou os braços de Bill em volta do pescoço e o levou para dentro do carro dizendo: quando essa biba acordar e reclamar de dor. A culpa é sua.

Dei uma risada e quando o carro desapareceu na estrada e me sentei e aguardei Caius.

Aquilo ia acabar agora...

Bill me desculpe, eu não queria, mas é preciso.

Te amarei mesmo depois da morte e sempre estarei ao seu lado não importa o que aconteça.

Sorry...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review por favor.Pedimos isso sempre gente.
Se quiser indica nossa fic também.
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.