Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 15
Luta Volturi part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,esse capitulo é pequenino,pois é a continuação da outra parte.não liguem,o próximo capitulo vai ser legal.
by:Jenny K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/15

Aro se levantou e quando Vally chegou perto dele Caius me segurou pelo pescoço dizendo: pronto, reconciliação. Agora só falta matar o humano.

Vally chegou perto de Caius que deu um empurrão nela, mas Edward a segurou dizendo: eu cuido do Caius, se prepare para pegar o Bill.

Ele apertou meu pescoço e eu senti uma dor que era horrível.

Enquanto eu gritava de dor Vally deixava lágrimas escapar de seus olhos vermelhos e Edward tentava me soltar.

Caius me jogou no chão e Vally me pegou rapidamente dizendo: Bill?Está tudo bem?

Eu dei um sorriso e disse: com toda certeza, eu odeio ele.

Ela beijou meus lábios e Aro gritou: parem!

Todos pararam imediatamente de se atracarem e infelizmente de se beijarem também.

Vally colocou meus braços em volta dela e me ajudou a levantar. Aro nos olhou e disse: Vamos deixar esses humanos irem embora e livrar os Cullens dos crimes.

-Não acredito mestre!Gritou Jane.

-É contra as regras. Disse Alec.

-Eu faço as regras e se meus irmãos estiverem de acordo... Disse Aro.

-Eu voto em deixar os humanos e os Cullens irem. Disse Marcus.

Vally sorriu para ele e disse: valeu tio!

-Eu não concordo. Disse Caius. -temos que matá-los!

-Você não manda em nada, perdeu de dois a um Mané!Disse Tom.

-Cale-se humano!Disse Caius.

-Vem calar morcego!Provocou Tom.

-Chega Tom!Gritaram Georg e Gustav.

-Qual é!Disse Tom andando em direção a Georg e Gustav.

-Pai, podemos ir?Disse Vally.

-Podem!Espero revê-los em breve. Disse Aro sem olhar para trás.

Cheguei perto de Aro e disse: eu a amo e nunca em hipótese alguma contaria o segredo dela.

-Eu sei disso. Agora vá!Disse Aro.

Voltando para casa... (No carro)

Vally e eu estávamos abraçados e ela disse: Tudo deu certo!

-Como será que seu pai está?Perguntei.

-Ele está bem, posso ler a mente dele e sei que está feliz por mim. Você conseguiu amolecer o coração de pedra de Aro Volturi.

-Vampiros tem coração?Perguntei rindo.

-Eu já te entreguei o meu. Disse ela.

Valentina me puxou para perto dela e me beijou.

Ela dava leves mordidas em meu lábio inferior enquanto eu acariciava as pernas dela.

Tudo estava perfeito, mas talvez aquilo não acabasse ali...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,mandem reviews.
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.