Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 14
Luta Volturi part 1


Notas iniciais do capítulo

Será que Vally conseguirá mesmo lutar contra toda a guarda Volturi para proteger seu amado?
Desculpem a demora,estou ajudando minha mãe com a mudança.
Jenny K.
desculpa a confusão que eu fiz com os capitulos Um dia antes part 1 e 2.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/14

Já estávamos em frente aos enormes portões de Volterra e em algumas horas eu estaria me sacrificando por quem amo.

Quando chegamos ao portão da torre do relógio vi Jane e Alec me esperando.

-Ela voltou!Disse Jane com um sorriso maligno nos lábios.

-Pensei que não viria já que está acostumada a quebrar regras. Disse Alec.

-Nossa que surpresa revê-la Bella, parece que mais pessoas vão morrer hoje. Edward é meu, vai ser ótimo torturá-lo.

-Não chegue perto dele!Gritou Bella.

Jane virou e ela e Alec foram andando em direção a ao elevador.

Não sei dizer como, mas todos nós conseguimos entrar lá dentro e de repente estávamos no salão onde se encontravam meu pai e os outros monstros dele.

-Olá!Disse Caius ao me ver.

Bill colocou as mãos em volta de minha cintura e sussurrou em meu ouvido: eu odeio esse cara!

-Somos dois. Disse Alice.

Quando meu pai se levantou da cadeira e se aproximou lentamente de mim, eu coloquei Bill atrás de Emmet dizendo: dê-me a mão, acho que desse jeito vai saber o que penso e poderemos fazer um acordo.

Meu pai se afastou de mim dizendo: interessante... Eu não vou matar minha filha. Disse ele.

-Você nunca me tratou como filha. Eu era um nada para você. Por que não acabamos logo com isso?

-não!Gritou Bill.

Meu pai o encarou por um longo tempo e disse: venha aqui meu jovem Kaulitz.

-Não!Você não vai encostar nele. disse a meu pai.

Bill se aproximou dele e meu paia ao tocar em sua mão disse: parece que você a ama, mas do que ela pensa.

Puxei Bill para perto de mim e disse: o que está fazendo?

-Você  prometeu que...

-Eu sei o que prometi. Disse a ele.

Olhei para meu pai, ajoelhei em frente a ele e disse: Aro Volturi eu estou aqui hoje pra lhe oferecer minha vida e em troca penso que livre todos que estão nessa sala hoje e deixe-os voltar para casa vivos.

Meu pai me levantou pelos cabelos e disse: não vou deixá-la se sacrificar por esse...

Ele me jogou contra Felix que me segurou com força dizendo: tente sair agora princesa.

Meu pai foi em direção a Bill enquanto Jane fazia com que Alice, Jasper, Roseli e Esme se contorcessem de dor.

Usando os poderes de Alec fiz com que Felix, Caius, meu tio Marcus e Demetri não pudessem enxergar.

Fui em direção ao meu pai e disse enquanto segurava o pescoço dele: você não devia fazer isso. Arrumou briga com a pessoa errada.

Joguei-o no chão e nos dois começamos a lutar.

Todos ficaram parados olhando pai e filha se matarem.

$Bill$

Será que ela morreria?Não queria pensar nisso. Georg e os outro garotos estavam olhando atentos enquanto uma parte do rosto de Vally se quebrava quando o pai a jogava no chão. Recuperava-se rapidamente, mas eu podia ver que ele na estava bem.

Todos pararam de brigar ao verem Vally ajoelhada com os olhos fechados em frente ao pai que segurava os longos cabelos negros dela.

Vally abriu os olhos e olhou para mim com um sorriso que me feriu por dentro. Ela ia morrer.

Eu corri rapidamente e antes que ele pudesse fazer mal a ela. Eu a abracei e disse: se quer matar a sua própria filha, não vai se importar se eu entrar no pacote.

-Bill não faça isso!Disse Tom.

Segurei o rosto de Vally de um jeito que ela olhasse para mim e disse: vai ficar tudo bem, eu estou com você agora.

-Você precisar ir, não acredite em um Volturi. Saia daqui agora!

Eu não sabia o que fazer até que...

Aro Volturi deixou escapar de seus olhos vermelhos lágrimas que caíram nos olhos de Vally que ainda estava meio zonza.

Ela se levantou e olhou para o pai dizendo:Precisa ser dessse jeito Aro?Mesmo sabendo que você havia matado minha mãe eu nunca deixei de tentar agradá-lo,mesmo quando você me trocava pelos seus filhos adotivos .Eu sempre tentava fazer com que você se sentisse bem,mas nunca tive nada em troca...

Essa palavras deixaram Aro Volturi arrasando e ele caiu no chão.

Vally se ajoelhou ao lado dele e disse:Lembra quando eu completei 99 anos?Você prometeu para mim que nada nos separaria nem mesmo seus favoritos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado,Vally vai conseguir fazer com que Aro mude de idéia,mas não vai escapar da ira de Caius que irá ferir o ponto fraco dela.
Será que nós não merecemos reviews?por favor,mandem reviews.
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.