Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 11
Visitantes indesejados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,o Bill vai sofrer um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/11

Era tarde, mas ou menos 16h30min e eu, os Cullens e os TH’s estávamos conversando no jardim que tinha atrás da casa. De repente Jasper segurou Alice e ela disse: Caius está vindo, temos que sair daqui agora. -Carlisle e Esme tirem o Bill e os outros daqui agora!Disse. Caius apareceu e com um sorriso disse: Tarde demais Valentina! Ele estava na minha frente e eu disse: Por que trouxe Felix com você? Felix sorriu e disse: Saudades? -Seu papai já sabe de tudo, ele está nervoso sabia?Nunca pensou receber uma traição dessas da parte de Carlisle e sua família. Disse Caius. -Eles não tem nada a ver com isso!Gritei. Caius deu uma risada e olhando para Bill disse: é isso que você quer proteger, esse é o seu amor? -Não encoste nele Caius. Disse. Ele se aproximou lentamente de Bill e eu me coloquei na frente dele dizendo: Fale logo, aposto que não veio aqui para apreciar meu namorado. Ele chegou bem perto de mim a ponto que eu conseguisse sentir sua respiração e disse: Aro quer falar com você e leve seu humano a Volterra daqui a dois dias. É importante. -Não vou levar o Bill até lá. Disse. Caius segurou meu pescoço e Bill ao se aproximar um pouco dele fez com Felix desse um empurrão que fez com que Bill batesse a cabeça na parede com força, pois a parede ficou com uma rachaduras. Eu me soltei e fui para perto de Bill, me abaixei do lado dele percebi que sua teta estava sangrando. Fui para cima de Felix com tudo e consegui fazer com ele o mesmo que ele fez com Edward quando ele foi a Volterra tentara se matar. -Não faça isso, não vale à pena!Disse Alice. Eu o soltei e cheguei perto de Bill colocando a cabeça dele encostada em minhas pernas. -Então, mudou de idéia?Se o seu namorado sobreviver leve-o com você. Nós já avisamos, na próxima pode ser pior. Posso trazer Jane comigo. -Você não me conhece Caius Volturi... Dor. Ver Caius se contorcer de dor foi divertido, mas não o torturei por muito tempo, tinha que cuidar do Bill. A respiração dele estava fraca demais. -Carlisle, por favor, cuide dele. Vou atrás de Caius. Senti que ele queria falar comigo sozinho. Fui ao encontro de Caius e Félix que a me ver falaram ao mesmo tempo: voltou? -Felix eu ainda arranco a sua cabeça e coloco-a em um jarro de flores. -Siga as regras e ninguém mais vai se machucar. Mentira. Todos irão se machucar, você pediu para isso acontecer. Um humano. Faça-me o favor!O que viu nele? -Isso não interessa a ninguém, eu o amo e não vou deixar ninguém machucar a ele ou a qualquer outra pessoa que eu amo. Claro que vocês não estão na lista. -é incrível!Como pode gostar de um ser assim, fraco! -Eu vou a Volterra e vou levá-lo não se preocupem. Agora vão embora. Felix e Caius sumiram na névoa que havia por ali e eu voltei rapidamente para a casa dos Cullens. Cheguei e Bill já estava acordado, mas eu tinha certeza que ele não estava bem. Felix é muito forte. Ele olhou para mim eu disse: eu sabia que isso ia acontecer, está vendo porque é perigoso você ficar comigo. Você podia estar morto agora. Ele deu uma risada baixa e disse: mas não estou. Aquele cara é bem forte, é seu tio? -Nunca, é só um dos favoritos do meu pai. É um brutamontes. Felix. -Se eu não estivesse morto de medo. Ia socar ele. Disse Tom. -Se você encostasse em Felix, ele ia acabar com você em questão de segundos. Disse a Tom. Carlisle olhou para mim e eu disse: Desculpe, trouxe problemas demais para você! Ele sorriu e disse: temos que preparar tudo, vamos todos a Volterra com você. -Não precisa!Disse. Edward me abraçou e disse: claro que precisa, eu tenho que ver o Caius se ferrar! -Não sei se ganharemos desta vez. Estou com medo. Bill se levantou com dificuldade e disse: estou pronto para morrer por você, não entende? -Se você morrer, eu morro. Disse a ele. Bill me beijou e Emmet disse: galera, Bill Kaulitz já está bem! Todos riram e eu disse: vou levá-lo para o quarto. No quarto... Bill se deitou na cama e eu me sentei em uma cadeira ao lado da mesma. Ele ficou me encarando e eu disse: desculpe-me mesmo. -Por quê?Perguntou ele. -Por ter feito você se machucar. Aconteceu o que eu temia. -Não estou machucado, machucado eu estaria se aqueles dois tivessem feito algo com você. -Está com medo de ir a Volterra? -Mais ou menos, seu pai vai me odiar. Disse ele. -Ele não gosta de ninguém. Não se preocupe, apenas descanse. Vou ficar com você a noite toda. Beijei-o com força e senti sua língua quente invadindo minha boca. Eu não queria perdê-lo. Eu o amava demais. Eu ia ter que morrer por ele. Afastei-me dele com cuidado e não senti nenhum incômodo. Já estava conseguindo me controlar. Deitei-me ao lado dele colocando sua cabeça em meu ombro. -Te amo. Disse ele. -Eu também!Como se sente? -Minha cabeça está ardendo um pouco, mas sua pele fria alivia a dor. Acariciei os pontos que Carlisle deu na testa dele com cuidado e disse: estará bom logo. Ele me beijou novamente e depois de algumas horas adormeceu. Eu fiquei a noite todo olhando ele dormir. Parecia um anjo. De repente lágrimas começaram a rolara de meu rosto, eu estava com medo. Ele estava com os braços em volta de mim e eu estava passando a mão no cabelo dele. Beijei a bochecha dele e peguei um livro para ler. Não era fácil não poder dormir nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.