Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 10
Eu te amo Bill Kaulitz!


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou bem legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/10

Três dias depois...

Sai de meu quarto e encontrei Bill, Gustav, Alice e Jasper conversando na cozinha.

-Que bom que você voltou, senti sua falta!Disse a Jasper quando o abracei.

-Acho que você e a Alice precisam caçar um pouco, estão com uma cara horrível! Não está fazendo bem a vocês ficarem com tantos humanos sem pelo menos beber sangue. Podem não agüentar a tentação. Disse ele.

-Onde estão Carlisle e Esme?Perguntei.

-Foram encontrar o resto do pessoal e também ajudar Emmet e Rosalie com o urso, ele está nervoso. Bella o mordeu e o bicho endoidou. Depois que eles voltarem vocês podem ir, descobrimos uma fazenda a alguns quilômetros daqui. Vai ser vaca ou nada. Disse ele.

-Tudo bem, eu estou faminta, não sei como não pulei no pescoço do Tom. Ele fica lindinho quando está dormindo. Disse a Jasper.

-Eu não quero ver essas duas famintas, fico até arrepiado. Disse Gustav.

-Não se preocupe se você se comportar, prometo ficar longe do seu pescoço. Disse a Gustav com um sorriso no rosto.

-Pode deixar comigo!Disse ele.

Bill estava calado, só me encarava e nem piscava.

-Bom dia galera!Disse Tom ao aparecer na porta da cozinha.

-Dormiu bem?Perguntei.

-Seria melhor se tivesse uma mulher comigo, estou numa seca do caramba!Acho que vou enfartar a qualquer momento, tenho que voltar logo para a Alemanha. As mulheres me aguardam!Disse ele se sentando ao lado de Bill e pegando algumas torradas.

-Reenesme e Jacob costumam ficar fora muito tempo?Não os vejo há alguns dias. Disse a Alice.

-Normal. Jacob costuma levar ela para o Canadá, eles adoram fazer isso. Devem voltar amanhã. Disse Alice.

-Nossa!Falei.

-Chegamos!Disse Edward ao passar pela porta.

Eu o abracei e disse: pensei que nunca mais fosse voltar Cullen, vocês demoraram.

-Desculpe. Bella estava mesmo com fome. Nunca tinha visto ela assim!Disse Edward.

-Acho que eu não soube como controlar meu instinto, desculpe Vally!Disse Bella ao me abraçar.

Emmet chegou e com um sorriso no rosto disse: nossa aquele urso era doido!Precisamos achar um mais normal na próxima, ou que sabe um leão da montanha. É mais nutritivo.

-Venha Alice. Finalmente é a nossa vez!Disse ao puxá-la para a porta. Tínhamos que ir para a fazenda, eu não ia agüentar muito tempo.

Nunca bebi tanto sangue na minha vida!Quer dizer sangue animal, porque só de pensar em quantas pessoas eu matei fico enjoada.

Quando voltamos já era noite e eu me impressionei, demoramos mesmo.

Emmet me abraçou e disse: pensei que vocês tinham matado todas as vacas!

-Desculpe a demora, como a Bella disse instintos!Disse a ele.

-Vou falar com Jasper!Disse Alice.

-Onde está Rosalie?

-Prometi que caminharia com ela hoje. Ela que muito ver as estrelas do topo da montanha. Vai ser legal. Falamos-nos depois. Disse Emmet ao passar correndo pela porta.

Minutos depois...

Tom, Bill, Gustav e Georg desceram as escadas todos arrumados.

-Aonde vão?Perguntei.

-Hoje vai haver uma festa!Finalmente algo de legal nesse lugar. Que ir também gata?Vai ser legal. Disse Tom.

-Não obrigada, não sou fã de festas humanas.

-Tom, eu vou ficar!Disse Bill.

-Não faz isso comigo Bill, vai perder um festão desses?Vai estar cheio de mulher lá. É o paraíso!Disse Georg.

- Prefiro ficar aqui!Não quero que a Vally se sinta sozinha. Disse ele.

-Eu estou bem, pode ir. Não precisa ficar trancado aqui por minha causa!Divirta-se, como o Georg disse terão muitas garotas lá. É melhor você ir.

-Te vejo mais tarde Tom!Disse Bill.

Tom e os outros entraram em um carro e ao fechar a porta Bill disse: o que quer fazer?

-Nada!Eu não preciso de sua companhia Bill Kaulitz!Disse.

-Então me diga algo.

- O que foi agora?Garoto você é chato!

-Eu adoro ver você irritada, demonstra que você gosta de mim.

-Como?Tá louco?

-Por que você cisma em tentar estragar tudo, não me quer?Não sou bom o suficiente?

-Bill você não é para mim, é perigoso. Lembra quando você me beijou?Eu quase matei você, se o Carlisle e Alice não tivessem chegado. O que aconteceria?Eu não ia agüentar se algo acontecesse a você. Eu te amo Bill Kaulitz. Disse a ele quando cai sentada no chão e desabei a chorar.

Ele se ajoelhou ao meu lado e segurou meu queixo dizendo: tire as lentes.

-Não quero!Disse a ele.

Bill me encarou por um longo tempo e eu retirei as lentes mostrando meus olhos vermelhos para ele.

-Eu não sou normal, eu sou um monstro!Disse

-Não, você é mais linda do que qualquer coisa que eu tenha sonhado ver.

-Era toda essa beleza que eu usava para atrair minhas vitimas, esse rostinho pálido pode ser mortal para você.

-Será que você tem que se odiar tanto?Disse Bill.

-Por que me ama?Não me conhece direito.

-Sei mais do que o suficiente sobre você. Sei que nunca me faria mal e agora sei que me ama. Não preciso de mais nada. Eu largaria tudo para ficar com você, mesmo arriscando minha vida eu acabaria com tudo.

-Não sabe o que diz. Falei enquanto me levantava.

Corri para o meu quarto.

$Bill$

Ela foi para o quarto com uma velocidade que eu nunca tinha visto, mas mesmo com minha lentidão humana subi as escadas e bati na porta do quarto dela.

-Bill vai embora, por favor!Eu já disse a verdade. Te amo!

-Quero falar com você!Disse a ela.

Valentina abriu a porta e quando entrei sentei em cima da cama e disse: sente-se ao meu lado.

Ela me olhou desconfiada e eu disse: não se preocupe, não sou tarado como o meu irmão, a menos que você queira.

Ela se sentou ao meu lado e eu disse: posso terminar de falar?

-Não!Bill você é tão estúpido. Se meu pai sonhar que você e seus amigos sabem sobre o segredo ele vai matá-los e se descobrir que eu me apaixonei por um humano ele vai fazer coisa pior.

-Pior do que me fazer ficar longe de você?Acho que não existe punição maior.

-Mais que garoto teimoso!Disse ela.

-Edward e Bella tiveram coragem para enfrentar a sua família e permanecerem juntos. Disse a ela.

-Mas meu pai deixou claro que Bella teria de se tornar uma vampira, eu jamais o transformaria. Nem pensar!

-Eu seria capaz de virar vampiro para ficar com você!

-Esquece, tem que ter outro jeito.

-Outro jeito?Então quer dizer que você vai ficar comigo, quer ser minha namorada?

-Você está parecendo um garoto de 15 anos apaixonado. Eu... Ah!Tudo bem, não me importo. Que venham os Volturi. Não vou deixá-los encostar um dedo em você.

Eu me aproximei dela e beijei seus lábios.

Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura e ela se afastou de mim e disse: acho melhor não tentar. Você não conhece os vampiros, não sabe como nos ficamos quando o assunto é sexo.

-Acho que posso tentar. Não acredita no meu potencial?

-Não é isso, se eu fosse humana seria fácil, mas eu sou vampira e tenho muita energia.

-Pode pegar leve comigo, até decidirmos essa coisa de eu virar um vampiro. Claro se você quiser.

Ela se aproximou de mim e me beijou.

Vally colocou suas mãos em volta do meu pescoço e se afastou.

-Por que fizeste isso?perguntei.

-Acredite é melhor assim. Vai valer a pena você esperar, tenho que aperfeiçoar o meu autocontrole. Agora saia!

Eu sai do quarto dela e disse em voz baixa: como será que a Bella agüentou tanto tempo com o Edward?Essa coisa de controle é sério mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Bill ainda vai ter que esperar mais um pouco.Ele está um pouco tarado.
Deixem reviws por favor.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.