Bulletproof escrita por Bou Uchiha, alice_Listing


Capítulo 1
Flashback




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69018/chapter/1


Foi numa tarde de sexta feira, 29 de Julho pra ser mais precisa, Caius gritava desesperadamente comigo por que: Eu me recusei a caçar para ele.
-Porque você deixa tudo tão complicado, garota?Perguntou ele, me pegando pelo pescoço.
-Me solta, seu inútil!Ordenei, tirando suas mãos de meu pescoço.
-O que está acontecendo agora?Perguntou Aro, abrindo a porta da sala.
-Ela-Ele-começou!Gritamos ao mesmo tempo.
-Valentina, você sabe que isto é seu dever. Respondeu Aro, botando a mão em meu ombro.
-É por isso que eu quero sair daqui. Resmunguei, tirando a mão de Aro do meu ombro e correndo para meu quarto.
Assim que cheguei ao meu quarto, joguei-me na cama e encarei o teto, com desprezo.
-Por que tudo é para os filhotes adotivos dele?Perguntei-me.
Já era hora daquilo mudar, já se passaram os tempos de "criança feliz”, agora era tempo de mudanças e eu estava adepta a elas.
-Valentina!Disse Jane ao abrir a porta de meu quarto sem nem ao menos bater.
-o que você que agora?O senhor Caius não é homem o suficiente para trazer ele mesmo os humanos que deseja?Acho melhor chamar a Heide, não sabia que ela podia tirar férias e eu teria de ser substituta!Disse eu a Jane que continuava séria como sempre.
-algum problema?Disse Alec ao entrar em meu quarto com um sorriso diabólico nos lábios.
-você precisa se meter em tudo?Disse a ele.
-cala-te eu não falei com você!Disse ele com os olhos cheios de raiva.
-chega Alec!Não quero discussões no momento, você não quer lutar com a filha do Aro quer?Eu não aconselho. Disse Jane.
Alec se retirou em silêncio e Jane me olhou e disse: Acho que esse não é o momento para uma briga, mas acho melhor você tomar cuidado!Não vou com a sua cara.
Á noite desci as escadas com uma rapidez imensa. Sorte a minha ser a mais rápida da família.
Consegui passar por Félix e Demetri sem ser notada e peguei um táxi a alguns quilômetros de Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem rewies.xD!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.