Diário de garotas otárias escrita por Pônei Maldito


Capítulo 1
Sophia


Notas iniciais do capítulo

A tímida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690171/chapter/1

Querido diário,

Hoje a tarde vai ser o  meu primeiro dia de aula em uma escola nova, com pessoas novas, professores novos e inacreditavelmente em um lugar que está totalmente e incrivelmente cheio coisas que eu não gosto. Coisas novas!!! Minha melhor amiga vai para a mesma escola que eu... Mas,ela não vai ser da mesma turma que eu. #bolada. A única coisa que me deixa feliz em sair da minha antiga escola é que: eu odiava a maior parte da minha sala. Bem não todo mundo, só os 27 alunos dentro dela tirando os meus 5 amigos nela. Tirando isso era legal estudar lá. Era uma escola particular onde havia apenas algumas brigas para ver quem tirava a nota mais alta ou quando alguém era machucado "acidentalmente" por algum colega... Eu acho que eu gostava de como eu era vista. Todos me conheciam, mas me deixavam em paz com a minha amiga solidão...Ah! A Andressa também(que aliás é a minha melhor amiga) .

Bem como eu vou começar em uma nova escola em pensei em uma lista... sabe? Só pra não virar uma pessoa excluída o ano inteiro.

1- Levar balinhas e oferecer para os estranhos, por que ai nois fica amiguinhos né? :D  

2- Ver quem é a pessoa mais estranha da sala e tentar estabelecer um vinculo emocional

3- Ser gentil e legal com as pessoas que eu não gostar... :( 

4- Será que eu dou aquelas balas? Acho que eu vou esconder pra comer sozinha...

5- Pular a opção 3... :D

6- Estudar mais e ser a queridinha dos professores e esfregar na cara de geral.

7- Pular a parte da opção 6... a parte que eu esfrego minha superioridade na cara de geral...

8-Ganhar dinheiro

9-Ganhar muito Dinheiro 

10- Eu já disse... Ganhar dinheiro? 

e por último e não menos importante

11- Me apaixonar de verdade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam o próximo capitulo!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de garotas otárias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.