Wildfire escrita por ladyenoire


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim de uma fanfic. Obrigada pelos comentários e acompanhamentos, amo vocês ♥
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690066/chapter/6

Louise já estava sem fôlego de tanto correr. Seu treinamento ficava mais intenso a cada dia que passava. A raposa gostava da nova vida que seu miraculous havia lhe proporcionado. Embora tenha que inventar desculpas esfarrapadas, chegar atrasada nos compromissos e vez ou outra passar um bom tempo cobrindo seus machucados, a liberdade e a sensação de justiça que tinha era o maior prêmio e não desistiria dele por nada.
Ainda trajada de Volpina, a garota olhou para o relógio que ficava em uma estrutura no centro da cidade, e viu que o mesmo marcava oito e meia da noite.
— Estou atrasada! - falou batendo a mão na sua testa.
Volpina correu até a casa de Lila e desfez sua transformação em um beco próximo. Foxy entrou em sua bolsa e começou a comer algumas cenouras.
Louise respirou fundo, ajeitou seu cabelo e bateu na porta. Alguns instantes depois Lila atendeu.
— Atrasada, como sempre. - falou a italiana e Louise riu.
— Desculpe. Fiquei distraída escrevendo poemas. - Lila deu passagem para ela entrar e depois fechou a porta.
— Devia comprar um alarme, ou algo do tipo. - as duas riram - Vamos para o meu quarto. Eu sabia que você ia se atrasar e pedi para minha mãe fazer a comida mais tarde.
— Você realmente me conhece. - as duas se abraçaram.
Haviam se passado uma semana após os acontecimentos que obrigaram Louise a se aproximar de Lila, para que a alma da italiana não fosse consumida. Mas Louise não estava triste por isso e sim feliz, porque depois que conversou com a garota sem brigas, quis conversar de novo, e de novo, e por aí foi até que se tornaram melhores amigas.
Lila finalmente tinha alguém que lhe alertaria quando passasse dos limites e Louise finalmente tinha uma amiga.
Obviamente Volpina podia contar com a amizade de Ladybug e Chat Noir, ou melhor, Marinette e Adrien. Sem esquecer de Foxy, é claro. Mas ter alguém próximo que pudesse lhe acompanhar até a escola, alguém que ficasse acordada até tarde olhando filmes e conversando, alguém que lhe daria um empurrãozinho quando o garoto que ela gosta estivesse por perto, era uma sensação maravilhosa.
Volpina estava cumprindo sua missão e ao mesmo tempo fez amigos. Mestre Fu tinha razão. Não devia ter lamentado pelos amigos que não tinha, o que importa é que agora está feliz com os que tem.
Ainda que a viagem que Louise havia feito para Paris, não tenha sido uma coisa que realmente quisesse ter feito, a garota fez amigos e se tornou mais forte e eficiente para proteger sua cidade.
Agora, todos os dias, ela saí de casa como Volpina para combater o crime e ao mesmo tempo que se prepara para a batalha contra Hawk Moth que Ladybug e Chat Noir mencionaram. A garota seguidamente mantinha contato com os heróis, pois tentavam descobrir mais informações sobre os miraculous. Mestre Fu não havia revelado tudo o que sabe sobre eles, apenas o que eles tinham que saber, como ele mesmo disse. Porém mesmo assim os heróis não desistiram, necessitavam saber o que os esperava. Precisavam encontrar os outros miraculous antes de Hawk Moth. Mas isso são acontecimentos para outra história.
— Louise! Você está me ouvindo?
— Desculpe, eu não... - Lila começou a rir.
— Como você é desligada. - falou. - Olha só. - mostrou o celular para Louise que viu um vídeo da última luta de Volpina com uma gangue de criminosos. A garota congelou. Essa história de novo não.— Legal, não é? Eu estava pensando em fazer um blog para postar coisas sobre a Volpina. Sabe, que nem aquela garota tem da Ladybug, o que acha? - Louise sentiu um alívio percorrer seu corpo enquanto olhava para Lila e sorria.
— Acho uma ótima ideia.
— Bom, então vem me ajudar a criá-lo. - as duas sentaram em frente ao computador e começaram a fazer tudo.
A garota sabia que uma grande batalha estava por vir e faria de tudo para se proteger aqueles que ama, incluindo seus novos amigos e sua cidade. Honfleur estava mais segura agora que Volpina havia aparecido e o coração dela mais limpo por poder ajudar as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da minha nova fic (já que essa acabou e NW está no final): https://fanfiction.com.br/historia/690781/Young_Gods/
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildfire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.