I M With You escrita por Sabrina Camillo


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei muito sobre a vida da Avril Lavigne...entaum, tudo aqui não passa de mera deduçao minha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69005/chapter/7

__Gary??...Oi.__eu realmente não pretendia falar com ele agora, porque meu coração estava acelerado e minha atenção concentrada em ir correndo encontrar Kate.O que ele queria, afinal comigo?Eu o olhei impaciente.

__Tudo bem??__ele falou sorrindo e entrando__Tenho uma grande novidade pra você!!

__Novidade??__eu o acompanhei, agora curiosa.

Ele suspirou antes de falar.

__Um concurso!!

__Concurso??

__É, o concurso será realizado pelo canal BBC.O vencedor participará do show...adivinha de quem??

__Shania twain.

__O quêee??Você só pode tá brincando...

__É a coisa mais séria que eu já te contei!! Eu quase tive um ataque no mesmo instante, juntando a ansiedade da vontade que já sentia de ir ver a Kate com aquela notícia surpeendente.

__Então, o que me diz?Eu acho que você não pode perder essa oportunidade...

__Eu sei, claro que não, eu vou sim, tenho que participar!!

__Então, precisamos falar com os seus pais, você vai precisar viajar pra Montreal o mais rápido possível...

__Viajar??

__Amanhã.

__O quê??Não, mas...tão rápido??

__Você precisa se preparar, não temos muito tempo, Avril!!Eu tinha que ter ficado sabendo disso antes, mas...O que importa é falarmos com os seus pais.Eles estão??

__Ahã... Eu ouvia tudo meio confusa agora.Viajar amanhã?Não estava nos meus planos, principalmente levando em conta que meu coração me dizia pra eu sair correndo agora falar com a Kate.

__Eu precisava sair agora, Gary.

__Mas...não, Avril, não temos tempo!!Precisamos organizar tudo logo...

Eu suspirei meio oscilante, olhando para o chão.Não podia esperar mais, tinha que falar com a Kate, desfazer os mau entendidos, trazer meu amor de volta pra mim.Uma angústia começou a me dominar.Mas Gary tinha razão.Era um concurso para participar do show da Shania twain que eu tanto amava.Podia ser a grande chance da minha vida.Eu não podia perder isso.Com o coração aos pedaços, olhei para Gary decidida.

__Tudo bem, vamos falar com os meus pais. **************** Mais tarde eu estava ensaiando uma última vez com Gary antes da viágem e meu celular vibrou.Olhei no visor e ví que era Adan.

__Gary, desculpa, eu preciso atender, só vai levar um minuto, tá!?

__Tudo bem, mas se apresse, por favor!!__ele pediu sério. Eu me afastei um pouco, atendendo.

__Oi Adan!

__Oi amore, e aí, falou com ela??

__Você nem vai acreditar...Eu tô viajando amanhã pra Montreal pra participar de um concurso.

__Concurso?Que ótimo!!Que tipo de concurso?

__Da BBC, coisa séeria mesmo, pra participar do show da Shania twain.

__Nossa, que máximo!!

__É, mas, o problema é que não vai sobrar tempo pra ir ver a Kate...

__Hum...__ele disse num tom lamentoso__Então não sei o que vai ser de vocês duas...A Kate vai viajar pra Nova Yorque semana que vem.Eu não te falei??

__Não.

__É, também pensei que você ia falar com ela, vocês iam se acertar e certamente ela ia te falar. Minha angústia aumentava, e eu sentia um forte aperto no peito quase me sufocando.

__E você sabe quando ela vai voltar??Ela va ivoltar, não vai?? __Não sei, Bebê, isso não sei te dizer...Só sei que ela vai...É uma pena, eu torcí tanto por vocês duas...Não tem como você ir encontrar com ela rápido??

__Não, eu tenho que ensaiar...

__Liga então...

__Isso, você tem razão, eu queria tanto ver ela pessoalmente e nem sei se pelo telefone, ela va ime ouvir, mas é o único jeito.Vou tentar....

__Tenta então.Boa sorte, amore.Tchal!!

Eu desliguei o celular e olhei para Gary, que estava mei oimpaciente lá atrás perto do microfone.

Mas me virei e disquei o número da Kate.Um nervosismo incômodo fez minha mão tremer, segurando o telefone.Mas logo minha esperança ia se desfazer.O telefone não atendia.Tentei o celular, depois de ver uma cara aborrecida de Gary olhando para mim.Pra variar,o celular dela estava desligado.E agora?? Eu quase não estava acreditando nisso.Taquei o telefone com toda força no chão.

__Droga!!

__Ei, o que é isso, o que aconteceu??__Gary veio até mim.

__Minha vida que é uma droga, Gary...

__Hum, você está com algum problema??Isso não é bom, pode te atrapalhar.

__Não, tudo bem, tá tudo bem.Vamos voltar a ensaiar.

E eu caminhei de volta para o microfone, tentando controlar a avalanche de emoções que me atingia.Enfim, eu não veria Kate tão cedo para poder finalmente dizer a ela que a amava tentar e trazê-la de volta.Isso ia ficar entalado na minha garganta por muito tempo ainda e eu nem sabia se um dia ainda podeira dizer.Tinha um concurso para participar e precisava me concentrar nisso.Desejei profundamente que quando voltasse de Montreal, ela estivesse aqui, que ela não fosse embora para Nova yorque de novo... continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.