I M With You escrita por Sabrina Camillo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é baseada no videoclipe da música I'm with you da Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69005/chapter/1

A rua estava deserta e vazia assim como eu.Um frio arrepiante me incomodava, quando meu coração já estava congelado de dor.Eu odiava a mim mesma por ter magoado a pessoa que mais amava.Com isso havia magoado mais ainda a mim mesma.E tudo por uma estupidez.Eu não devia ter bebido daquele jeito e ter virado minha cabeça a ponto te traí-la com a primeira pessoa que apareceu na minha frente.Eu devia saber que Kate não era como as outras e eu já a amava de verdade.Eu fui realmente cretina naquela tarde de domingo.E agora estava colhendo os amargos frutos da minha irresponsabilidade.Era a primeira vez que eu via o quanto esse meu comportamento explosivo havia me prejudicado.Meu amor não queria mais me ver.E os momentos mais dramáticos de nossa briga definitiva ainda ecoavam na minha mente como a reprise de um pesadelo.Eu pedindo:
___Não, Kate, não faz isso com agente!
___Eu?___ela estava tão linda falando enquanto lágrimas molhavam o rostinho angelical.___Foi você que destruiu tudo.Você acabou com tudo que havia entre agente.Eu nunca vou te perdoar, Avril...
Eu fiquei arrasada porque eu nem podia exigir que ela me perdoasse.Nada ia apagar a besteira que eu havia feito.
Como eu podia ter feito a garota que eu amava terminar comigo?
Agora eu estava alí, indo para uma festa de pessoas que nem conhecia.Até a roupa que eu usava, havia pegado de improviso no meu armário.Uma bermuda preta larga e uma camiseta branca sobre um sutiã preto e depois jogado o meu casaco por cima.Só queria sair, tentar inutilmente preecher o vazio que estava me matando.
Quando cheguei lá ninguém estava me esperando na porta.Aquele lugar estava uma bagunça e todos pareciam estar loucos.Certamente eles não tinham um coração partido como eu.
Um cara bêbado esbarrou em mim e eu o empurrei mau humorada.Peguei a bebida de alguém numa mesa e nem me importei em pedir.Tantos rostos desconheidos alí, alguns eram o pessoal da escola, mas eu tinha a angustiante sensação de que o rosto que eu mais queria ver, não veria.Era um sentimento ruim como se eu nunca mais fosse ver Kate.Eu não queria estar alí no meio daquela desordem.Tudo que realmente desejava era estar com Kate.Eu seguraria sua mão e nós iriamos para um lugar diferente, o nosso lugar que era só nosso.E eu a faria esquecer todas as tristezas que havia lhe causado.
Desanimada eu andei entre as pessoas que dançavam alucinadas.
De repente uma visão chocante me deixou paralizada.Eu não podia e não queria aceitar.Num sofá a um canto da sala, Kate estava sentada beijando outra garota.A minha Kate nos braços de outra?Assim tão rápido?Por um momento eu nem conseguía me mexer porque era horrível demais para assimilar imediatamente.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.