Highschool of another world - Interativa escrita por blackicefox


Capítulo 13
Invasão de dragões - parte 1


Notas iniciais do capítulo

eu vou fazer essa coisa de partes, mas acho que só vai ter essa e mais duas, alem do mais, esse cap foi pra mostrar os personagens que eu ainda não mostrei nem detalhei direito, e mais uma coisa, as vagas pra fichas estão fechadas por enquanto. assim que eu começar a parte q eu n vou contar aki, eu vou reabrir elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690034/chapter/13

Visão: Fidget

Eu já estava em velocidade máxima, eu tinha que achar o Saito o mais rápido possível e levar ele pra um lugar seguro.

Assim que eu vi o hospital, eu percebi que tinha um dragão de cor cinza bem claro, era um dragão do vento, ele estava em cima do hospital, as pessoas já estavam recuando.

Eu entrei pela janela mesmo, fui até o Saito e balancei ele dizendo:

—acorda!

Aquele desgraçado não acordou, eu peguei um caco de vidro, fiz um corte em mim mesma e derramei um pouco do meu sangue na boca do Saito, depois sacudi ele de novo pra ver se ele acordava, mas não estava funcionado.

Enquanto isso, o dragão já estava arrebentando o prédio, eu pensei na ultima coisa que dava pra pensar e fiz: girei o corpo e dei o maior chute na cara dele.

Ele realmente acordou, no mesmo momento, o dragão arrancou o teto do quarto aonde estávamos, olhou pra gente e deu uma baforada.

Visão: Saito

Eu tinha acabado de acordar e era recebido por um dragão?! Que poha é essa?

!

Mas eu escutei a Fidget falando:

—bafo do capeta heim?

A Fidget sendo a Fidget.

O dragão ficou bravo e deu uma mãozada no quarto aonde a gente estava, mas antes disso, eu peguei a Fidget e pulei pela janela. Tudo bem que estávamos no terceiro andar, mas deixando isso de lado, eu corri de lá com a Fidget até um lugar seguro, lá deu tempo de se acalmar e pensar.

Eu estava sem a Blacko, então não daria pra lutar, a minha única escolha era voltar pra escola e pegar a espada lá, mas não ia dar tempo, só naquela palhaçada de pular do terceiro andar abriu alguns cortes.

Eu encostei na parede e olhei por baixo da camisa, as minhas faixas estavam começando a mostrarem as manchas vermelhas, eu abaixei a camisa de novo e disse pra Fidget:

—Fidget, vamos procurar um lugar seguro por enquanto, eu estou desarmado e você não consegue derrotar um dragão sozinha.

Fomos até uma casa, ela ainda estava inteira, mas quando eu fui abrir a porta, estava trancada, assim que eu percebi que estava trancada, fui um pouco pra trás e disse:

—Fidget, sai de perto.

Eu dei um chute que arrebentou a tranca da porta, mas claro que eu senti dor com isso também, mas tentei deixar ela de lado.

Assim que eu abri a porta entrei, eu fui recebido com um taco de alumínio vindo na minha direção, eu coloquei o braço e defendi, depois peguei o taco de alumínio, preparei a pancada e quase desci a lenha se eu não tivesse visto que era uma garota com uniforme escolar que tivesse tentado me acertar.

Eu desviei o homerun no finalzinho, assim que acertou a parede, fez uma rachadura nela, aquele taco de alumínio era do demônio.

Antes de falar mais alguma coisa, um dragãozinho entrou pela porta e mordeu meu braço esquerdo com aqueles dentes afiados, eu dei uma tacada nele, ele largou meu braço, então dei mais uma tacada, uma que mandou ele pro chão, e pra finalizar, chutei ele pra fora da casa.

Aquela garota perguntou:

—você está bem?

Eu mostrei meu braço esquerdo pra ela, era um braço de titânio, eu respondi:

—é titânio, não vai quebrar por nada.

Visão: Narrador da 3° pessoa

Todos estavam ocupados com aquela invasão, cada personagem lutando contra um dragão de terra, então vou fazer a apresentação de 3 personagens que ainda não apareceram, prestem atenção nos nomes: Vitor, Lucatiel (Yumi) e Keira.

Vou dar um ctrl + c ctrl + v na aparência, estou com preguiça de responder e o frio do satanás que tá dando aqui no sul tá foda:

Vitor: *esse cara não mandou a aparência escrita...*, mas é um garoto-gato de cabelo curto e escuro, orelhas e cauda de gato pretas também, a pele dele é mais morena e ele usa o uniforme escolar. (e não, não pode usar outras roupas na escola além do uniforme). Ano: 1°, colega de quarto é a Yumi.

Yumi: de estatura alta com longos cabelos cor de cinzas com orelhas de lobo escapando de serem escondidos pela cabeleira, uma pessoa de pele clara e olhos cinzentos, usa um kimono preto com um espaço para sua calda peluda ficar livre para se mover e um rosto que mostra gentileza, o kimono é só quando ela está fora da escola, no período de aulas, ela usa o uniforme normal. Ano: 1°, nem preciso falar quem é o colega de quarto né?

Keira: Pele pálida, olhos acinzentados, cabelo ruivo, 1,70cm de altura, sempre usando roupas pretas ou cinza, casacos mesmo estando calor e nunca tira um colar em forma de presa em seu pescoço o que chama atenção das pessoas, a cor dos cabelos são mais chutados pro ruivo (se não é essa a cor do cabelo, é culpa do meu daltonismo e da iluminação da foto), e sobre o colar, não deu pra achar pelo link que me mandaram, eu uso o fire fox e ele se nega a abri. Ano: 3°, colega de quarto: seu irmão. *acho que eu perdi a ficha dele*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que é só isso mesmo, eu sempre esqueço do que colocar aqui no final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highschool of another world - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.