Inevitable - INTERATIVA escrita por ThaliaDixon


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTEEEEEEEEEEEE espero que gostem.
Saibam como participar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690015/chapter/1

— Ele realmente fez isso? – Castiel pergunta à irmã, enquanto se dirigem com passos apressados em direção ao quarto do mais velho.

— Sim. Ao vivo, Cas. Todo o reino viu.

— Mas e Maxinne? - O príncipe pergunta, mais desesperado do que gostaria de parecer, se referindo à noiva de Caspian, que, de uma hora para outra, assumiu sua homossexualidade.

Dois dias antes de seu casamento.

— Parece que ela o aconselhou a fazer essa droga. - A pequena Athena diz, fazendo uma careta. Não que seja homofóbica, é claro. Só acha idiotice o fato do irmão mais velho ter escondido tal fato por tanto tempo e tê-lo revelado em um momento tão... importante. – Quer dizer, que noiva diria para o futuro marido assumir a homossexualidade dois dias antes de seu casamento?

 

Os dois finalmente chegam ao quarto, onde o príncipe Caspian arruma algumas pequenas malas.

— Caspian! Você ficou louco? – Castiel pergunta, balançando as mãos no ar.

— Cansei de fingir, Cas. – O mais velho diz, sem olhar para os irmãos. – Maxinne me mostrou que eu não posso ser apenas um poço cheio de ordens alheias e regras. Preciso fazer minhas próprias regras.

— E acabar com a honra dessa família? – A mais nova esbraveja.

— Eu vou acabar com a honra da família sendo quem realmente sou? – Caspian rebate, largando as malas na cama e se virando na direção de Athena. – Acho que, com tantas mentiras, o nome dessa família já está destruído.

— Você sabe o que está fazendo com esse reino? – Athena pergunta. – Imagine o que estão pensando dos nossos pais agora que...

— Athena, querida, sem drama. – Caspian interrompe, bufando. – A única coisa que estou fazendo é virando assunto para cada pessoa que adora uma notícia polêmica. Mas não vai durar muito. Vai mudar quando Castiel tomar a coroa. Não é, Cas?

 

— Não sei do que está falando.

— Vocês não acharam que nossos pais deixariam alguém que não dará herdeiros ao trono tomar a coroa, acharam?

— Mas eu não... – Castiel tenta falar.

— De qualquer modo, quero que reserve um lugar para mim no seu casamento. – Caspian diz, alegremente.

O mais velho abre os braços, propondo um abraço. Athena resmunga algo e se vira, saindo do quarto com passos pesados.

— Não fique chateado também, Cas. Por favor. – Caspian pede, sem recolher os braços. – Acho que você sabe muito bem que será um rei melhor que eu.

— Muito pelo contrário. – Castiel suspira. – Eu sou um inútil.

— Você é útil em muita coisa, irmão! Não ouse pensar que serve apenas para encher este lugar de pinturas.

Castiel se aproxima do irmão e o abraça forte. Nunca se sentiu tão inseguro em toda sua vida.

— Só não deixe que mudem que você realmente é. – Caspian pede.

 

/////

O jantar é silencioso. Pelo menos até a rainha falar, empolgada.

— Uma seleção!

— O quê?! – O rei engasga. – Querida, você tem certeza?

— Sim! Vai ser ótimo! Castiel nunca conheceu nenhuma garota interessante então... será ótimo! – A rainha exclama. – O que acha, Castiel querido?

— Acho que estão tentando acabar com a minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GALERO!
Então, as fichas estão disponíveis no tumblr da fanfic:
inevitablefic.tumblr.com
ACEITO APENAS POR MP!

Ah, só mais um aviso.
Se alguém não comentar por 3 capítulos seguidos, sua selecionada será morta ou eliminada. Espero que entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.