Amor Verdadeiro escrita por AriCouto


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É o meu primeiro hot, se vocês não gostaram me desculpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690005/chapter/1

Elijah não aguenta mas guardar esse sentimento que ele tem no coração, ele pode está com a Hayley mas ele amar outra pessoa, essa pessoa tem nome e sobrenome Bonnie Bennett ele a amava.
Elijah tinha dicidido que era hoje que ele ia atrás do seu verdadeiro amor, ele então foi atrás da Heyley para terminar seu relacionamento.
Elijah: Hayley, precisamos conversar.
Hayley: Poder falar Elijah.
Elijah: Eu quero terminar com você.
Hayley: Por quê Elijah ? Eu te amo -chorando-
Elijah: Desculpe Hayley, mas eu amo outra pessoa... Espero que você encontre uma pessoa melhor.
Hayley: Eu não quero outra pessoa Elijah, eu quero você.
Elijah: Não complicar às coisas Hayley.
Hayley: Se você não vai ser meu, você não vai ser ter mas ninguém Elijah.
Elijah nem ser importou com o que a Hayley falou, ele pegou seu carro e foi para Mystic Falls se declarar para seu verdadeiro amor.
Elijah procurou Bonnie em todos os lugares de Mystic Falls até que ele a encontrou na floresta praticando magia.
Elijah: Bonnie.
Bonnie levou um susto.
Bonnie: Elijah, o que você está fazendo aqui em Mystic Falls ?
Elijah: Eu vim atrás de você.
Bonnie: De mim ?
Elijah: Sim Bonnie, eu vim falar que te amo.
Bonnie: Você o que ?
Elijah: Eu te amo Bonnie, desde aquele dia que você me salvou depois daquele dia não consigo tirar você da minha cabeça, eu estou completamente apaixonado por você.
Elijah foi chegando perto da Bonnie, passou uma mão na sua buchecha e a outra colocando uma mecha atrás da orelha, ele sempre olhando para ela até que ele a beijou, o beijo foi apaixonado só que Bonnie se afastou.
Bonnie: Porque você fez isso Elijah -chorando- isso machucar Elijah, machucar brincar com os sentimentos da pessoa.
Elijah: Eu nunca machucaria os seus sentimentos Bonnie.
Bonnie: Você já machucou.
Elijah: Quanto Bonnie, me dizer.
Bonnie: Em Nova Oleans, com a mãe do bebê do Klaus.
Elijah: Bonnie eu... -Bonnie o interromper-
Bonnie: Não precisar dizer nada Elijah, eu que sou uma burra por te me apaixonado por você. -Elijah sorrir, porque ela também amava ele- Eu fui até Nova Oleans para me declarar para você quando chego lá ouço você falando para a Hayley que a ama e beijar.
Elijah: Bonnie eu terminei com ela, porque eu te amo e não ela.
Bonnie: Não Elijah, não. Eu não quero sofrer depois quando você voltar correndo para os braços dela.
Elijah: Eu nunca faria isso querida.
Bonnie: Não Elijah, não quero isso, tchau.
Antes que Bonnie saísse ele pegou no braço dela e dizer.
Elijah: Eu vou ter prova que você pode confiar em mim querida.
Elijah passou um mês todo tentando convence Bonnie, até que ele teve a brilhante ideia de fazer uma surpresa para Bonnie na casa dela, para isso ele contou com a ajudar da Caroline, ela ia ficar quase a tarde inteira com Bonnie na cidade para que ele podesse arrumar a surpresa.
Quando Bonnie chegou em casa ela ficou surpresa com aquilo, uma caminho cheio de rosas e no final do caminho Elijah estava de joelhos segurando um anel.
Elijah: Bonnie eu te amo, eu sei que você não quer sofrer de novo, mas eu vou fazer o possível e o impossível para nunca ter machucar, eu quero passar o resto da sua vida com você... Bonnie Bennett, você aceitar namora comigo ?
Bonnie: -chorando muito- Eu... Eu.. Eu aceito.
Elijah ficou muito feliz por ela de aceitado, ele colocou o anel no dedo dela e a beijou.
O beijo foi aumentando até que Bonnie parou e o levou para o seu quarto, chegando lá ela o empurrou ele para a cama e ficou em cima dele, ela foi beijando ele e tirando a parte de cima do seu terno, ela vai beijando sua boca enquanto sua mão vai passando na ereção dele em cima da calça.
Ela tirou a calça e a cueca dele e começou a masturba ele.
Elijah: Ahh Bonnie isso, isso ahh -gemendo-
Ela colocou o membro ereto dele na boca e começou a lamber e masturba até que ele gozo na boca dela e ela bebeu tudinho.
Bonnie: Que delícia Elijah.
Elijah: Agora e minha vez querida.
Elijah tirou o vestido dela e ficou um tempo admirando aquela visão maravilhosa que agora era só dele, depois ele a beijou enquanto ele a beijava as mãos dele ia descendo até o sutiã e o abriu, ele a deitou na cama sem peder o contato com o beijo.
Ele foi dando beijos no seu pescoço e vai descendo até os seios dela, ele foi chutando um e massageando o outro.
Bonnie: Ahh Elijah, ahh.. -gemendo-
As mãos de Elijah desciam pelas curvas de Bonnie até sua intimidade onde a toco e sorriu ao sentir que já estava bem molhada.
Ele tirou a calcinha dela e começou a fazer movimento circulares em seu clitóris, ela não conseguia controlar mas seus gemidos e sua respiração até que ela gozou e ele bebeu tudinho e a beijou para sentir seu próprio gosto.
Elijah: Você tem certeza querida ? - ele não querendo obrigar a fazer nada que ela não queira -
Bonnie: Sim Elijah, me faça sua, eu quero você dentro de mim Elijah, por favor.
Elijah colocou seu membro dentro da intimidade dela e começou com vai e vim devagar e foi aumentando com o tempo, os dois não conseguia segurar os gemidos, eles trocaram várias vezes de posição até que eles chegaram juntos ao orgasmos.
Suas respirações completamente sem ritmo seus corpos usados e nus, Elijah puxou Bonnie para o seu peito, eles não falaram nada um com o outro, Elijah fazia carinhos no cabelo de Bonnie e ela fazia círculos invisíveis no abdômen de Elijah, até que eles pegaram no sono.
No dia seguinte Elijah acordou feliz porque ele estava no lado da mulher da sua vida, ele ficou uns minutos olhando para Bonnie que ainda dormia com um sorriso de orelha a orelha, ele então levantou e foi na cozinha fazer um café da manhã para sua amada, quando ele terminou de fazer o café ele levou para o quarto e foi acorda ela com beijos.
Elijah: Amor -beijo- acorda, -beijo- acorda -beijo- amor.
Bonnie começou a se mexer e aos poucos foi abrindo os olhos.
Bonnie: Bom dia amor -beijando ele-
Elijah: Bom dia amor, isso é para você - entregando o cafe da manhã que ele fez para ela.
Bonnie: Obrigado Elijah, não precisava.
Elijah: Claro que precisa, a minha rainha tem que se tratada assim.
Bonnie: Ownt, te amo.
Elijah: Também te amo minha bruxinha. - beijando ela -
Durante os primeiros cincos meses foram os melhores da vida deles, só que Klaus precisava de Elijah em Nova Oleans.
Elijah: Eu queria tanto ficar aqui com você.
Bonnie: Eu também, mas Klaus precisar de você lá, vocês são irmãos lembrar ?
Elijah: Claro que lembro.
Bonnie: Então vai lá, te amo - beijando ele -
Elijah: Te amo.
Elijah tinha partido, claro que Bonnie estava com medo dele voltar com a Hayley, mas ela confiava nele. Eles se falavam todos os dias por telefone.
Um mês tinha se passado e Elijah ainda não tinha voltado então Bonnie decidiu fazer uma surpresa para ele, ela já tinha falado com Klaus e ela pediu para ele não falar nada com Elijah.
Só que Klaus acabou falando para a Hayley então ela decidiu arma uma falsa traição para acabar com o namoro dos dois, ela então colocou um Boa Noite Cinderela na bebida de Elijah para que Bonnie pender que ele a traiu.
Bonnie chegou na mansão Mikaelson e foi para o quarto de Elijah e quando chegou na vou a pior cena da sua vida.
Bonnie: ELIJAH - chorando muito - EU NUNCA PENSEI QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO.
Elijah acordou meio sonolento e viu Bonnie chorando, ele não sabia o porque estava acontecendo até que ele viu Hayley do seu lado.
Elijah: Bonnie não é nada disso que você está vendo. - indo até a Bonnie, só que ela ia se afastando dele -
Bonnie: Não, eu estou vendo Elijah.
Bonnie sair correndo e Elijah vai atrás dela.
Elijah: Bonnie me escutar.
Bonnie: Não Elijah, como eu fui burra em acreditar em você. -chorando mas ainda-
Elijah: -chorando- Bonnie, por favor me escutar, nada aconteceu lá.
Bonnie: Acabou Elijah, acabou -entregando a aliança dela- acabou, não me procure mas.
Bonnie foi embora e ele não podia fazer nada.
Elijah: Por quê você fez isso Hayley ? - falando com raiva -
Hayley: Eu falei com você, se você não for meu, você não será de mas ninguém. -saindo rindo -
Elijah: EU TE ODEIO -grita-
Os dois sofreram muito.
Seis anos mais tarde Bonnie volta para Mystic Falls com os seus filhos (um casal) os filhos são de Elijah, ela não sabia como isso aconteceu mas ela ficou muito feliz quando souber que ia ser mãe.
Bonnie estava andando com os seus filhos na cidade quando encontrou Elijah.
Elijah quando viu ela abriu um sorriso e foi em sua direção.
Elijah: Bonnie que saudades. - ele viu as crianças e perguntou com um sorriso triste, porque ele queria ter filhos com você, mas ele não podia - São seus filhos?
Bonnie: Na verdade são nossos, eu não sei como isso aconteceu mas são seus filhos também Elijah.
Elijah ficou supreso mas logo abriu um sorisso de orelha a orelha.
Elijah: Bonnie voltar para mim, foi a Hayley que armou aquele flagrante, volta para mim meu amor.
Bonnie: Eu sei Elijah, Caroline me contou o que aquela cachorra fez, sim Elijah eu volto para você. Eu te amo.
Elijah: Eu também te amo muito, agora somos eu, você e nossos filhos.
Bonnie dar um beijo apaixonado nele.
Elijah: Minha família.
Passou mais 3 anos, os gêmeos já estão com 8 anos.
Elijah decidiu que ele ia pedir a mão da Bonnie em casamento, ele passou uma semana se preparam a surpresa, ele a convidou para um jantar só para os dois.
Eles viajaram para Paris, porque ia ser lá que ele ia pedir ela em casamento.
Elijah preparou um jantar romântico na Torre Eiffel, eles estavam conversando até que Elijah começou a falar.
Elijah: Bonnie a 11 anos atrás, eu conhecir uma pessoa maravilhosa, ela queria matar meu irmão no começo -os dois rindo- , mas com o tempo eu fui me apaixonando por ela. Aconteceu várias coisas boas e ruins com a gente, mas o nosso amor sempre falar mas alto, hoje temos dois filhos lindos, eu agradeço por você me dar esse presente maravilhoso.
Elijah se ajoelhando.
Elijah: Bonnie Bennett, você aceita se casar comigo, você aceitar ser tornar uma Mikaelson ?
Bonnie: Claro que eu aceito meu amor.
Elijah colocou o anel no dedo dela e a beijou.
Sete meses depois aconteceu o casamento de Elijah e Bonnie. Eles foram para Inglaterra passa sua lua de mel lá.
Eles passearam por toda a Inglaterra, Elijah sempre sendo carinhoso com Bonni e.
Quatro meses depois Bonni e começou a ser sentir enjoada, ela comprou dois teste de gravidez e descobriu que estava de novo. Então Bonnie comprou um sapatinho de bebê para dar a Elijah.
Bonnie: Para você amor.
Elijah: Para mim ?
Bonnie: Sim amor, abre.
Quando Elijah viu o presente ele começou a chorar de felicidade.
Elijah: Isso é o que estou pensando ?
Bonnie: Sim meu amor, eu estou grávida de novo.
Elijah: - a pegou no colo e gritou - EU VOU SER PAI, EU SOU DE PAI.
Bonnie: Sim amor.
Elijah a beijou e gritou.
Elijah: Eu te amo Bonnie Bennett Mikaelson.
Bonnie: Também te amo meu original.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenha gostado do meu imagine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.