Tua Ausência. escrita por Ginna Mills


Capítulo 1
Quisiera borrarte de mi corazón


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é minha primeira fic relacionada a OUAT, espero que alguém goste! Vou atualizar conforme ver como estão as respostas. Se vocês aprovaram ou não. hahaha... Desculpem qualquer coisa! A fic é divida em tempos atuais e lembranças, estas vou colocar em italico e sempre avisarei quando irá começar e terminar.




Dedicada a Luana Salles...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690001/chapter/1


Tempos atuais

— Então, é isso. – suspirou fortemente antes de fechar a última mala.

Depois de anos era assim que seu casamento acabava, ela tentou lutar durante algum tempo para que não chegasse a esse ponto, mas parecia que seu marido não a queria mais.

— Essa é a última mala, Robin. – ela olhou para homem que agora era seu ex marido.

Ele parecia inerte em meio a pensamentos, não era de se esperar menos, sua esposa estava indo embora de casa. Queria fazê-la ficar, implorar se preciso, mas não fez nada além de ficar parado no mesmo lugar desde que ela começou a fazer as malas.

— Regina, o que eu faço se...

“Se sentir saudades e perceber que não pode viver sem o que tivemos? Tenho me feito essa mesma pergunta e não encontrei a resposta ainda.”  - ela pensou.

— Se eu achar alguma coisa sua aqui?

—Ah!- fez o seu melhor para não esboçar nenhuma reação. – Não sei, doe, coloque no lixo se quiser. O que de importante eu deixaria aqui?

“Meu coração” – quis gritar ele, mas fechou a boca no mesmo instante.

Regina lhe entregou as chaves de casa.

—Tenha uma boa vida, Robin.

Eles trocaram um olhar cheio de sofrimento e orgulho ferido. Depois que Regina saiu do apartamento que viveu durante 8 anos como sua esposa, Robin ficou recordando quando se conheceram.

10 anos antes

Robin estava na casa de seu chefe Mr.Gold, como era conhecido por todos, este estava comemorando seu aniversário com uma grande festa, personalidades importantes para o mundo dos negócios estavam presentes, Regina era uma delas. Empresária de sucesso conhecido como a “Dama de Ferro” ela não perdoava ninguém que ficasse no seu caminho.

Nem que esse caminho fosse num corredor minúsculo e muito menos se derrubassem champagne em seu caro vestido preto.

— Idiota! Você não olha por onde anda? – enfatizou tentando limpar os resíduos do liquido em seu vestido.

—Desculpe, mas se notar é um corredor minúsculo e foi você que veio do nada e esbarrou em mim.

—Certo, você fala isso por que sabe que vai ser preciso vender sua alma para pagar um terço desse vestido. – desistiu tentar limpar o estrago feito e encarou o ser que tinha feito aquilo.

Tudo que viu foram dois mares azuis a olhando divertido.

—Olá, sou Robin de Locksley.

— Regina Mills. – disse fria. – Se me der licença.

A morena saiu andando em direção ao banheiro deixando Robin com um sorriso torto no rosto bonito, quando Regina voltou para festa seu olhar cruzou com o dele, este levantou a taça como se tivesse fazendo um brinde e ela revirou os olhos e se concentrou na conversa maçante de seu sócio sobre o seu próximo casamento.

Em todas as festa na casa do Sr. Gold, Robin fazia questão de esbarrar na bela mulher, não conseguia se ajudar, era sua cisma. Além de tudo achava extremamente sexy a cara de rainha má que Regina lhe dava ao se dar conta que era ele que esbarrava, até que um dia ela o confrontou.

— Qual o seu problema? – o puxou pelo braço até uma sala reservada.

— Desculpe, senhorita, não entendi. – deu um sorriso inocente.

— Não me venha com essa! – apontou o dedo em sua direção – Toda vez que nos encontramos você acaba virando algum tipo de bebida em mim.

— Bem, isso se pode explicar perfeitamente. – deu de ombros – A culpa é da senhorita.

Regina colocou as mãos na cintura e lhe deu um olhar gélido.

— A culpa é minha de você ser um idiota e não saber como se comportar em uma festa?

— Não, a culpa é sua de ser tão linda e acabar me distraindo.

— o q.. que? – o olhou incrédula.

— O que? Já falaram isso pra você antes, não? – apontou o copo de bebida para ela.

—Sim.. – franziu a testa – Quer dizer, ninguém nunca precisou derrubar bebidas com alto teor alcoólico em mim antes só para me elogiar.

— Sempre tem a primeira vez – deu de ombros.

—Bem, meu caro Robin – se aproximou do moreno ficando a centímetros do rosto dele – Da próxima vez que queira me elogiar, me mande meia dúzia de rosas vermelhas.

Ficaram se olhando por alguns segundos e Regina se afastou com um pequeno sorriso nos lábios.

—Até mais, senhor Locksley.

— Até mais Regina – riu e deu um gole em sua bebida.

Tempos Atuais

Robin se sentou no sofá e passou as mãos pelo rosto em frustração, tudo isso só poderia ser um sonho terrível.

No carro, após colocar as malas no porta malas, Regina se deixou ser arrastada para as lembranças do seu primeiro encontro com Robin, assim como as rosas que recebeu duas semanas após ela o ter confrontado na festa.

10 anos antes

Regina entrou em seu escritório e foi recebida por um buquê de rosas vermelhas, deixando a bolsa em uma das cadeiras confortáveis ela se aproximou da mesa como se algo fosse explodir a qualquer momento, tocou com receio nas rosas e sentiu o seu cheiro. Pegou o cartão, começou a ler assim que o desdobrou.

“ Você é linda”

 Ass; Robin de Locksley

ps: Um elogio sem nenhuma bebida sendo derramada.

Ps2: Falando em bebidas, a senhorita gostaria de tomar alguma em breve? Sim, isso foi um convite.

Ps3: e-mail para dizer “Sim” robinLocksley@ outlook.com

Um sorriso tímido foi visto nos lábios vermelhos da mulher ao ler as linhas, respirou fundo segurando o pedaço de papel em sua mão, ligou o computador e entrou em seu e-mail.

“Sim” - foi o que simplesmente respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros....

Nunca fiquei tão nervosa em postar uma fic hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tua Ausência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.