Últimas palavras de um coração partido escrita por Bionic


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689975/chapter/1

Meu querido

Antes de dizer qualquer coisa, primeiramente quero deixa-lo ciente que fiz o depósito daquele dinheiro que me pediu emprestado. Mas não é para isso que escrevi essa carta, e sim para tentar expressar os sentimentos por você que tenho guardado em meu coração. Quero que saiba que sempre foi especial para mim, que meu amor por você sempre foi intenso, sempre tive orgulho de te-lo como meu parceiro e sempre amarei quem é. Não importa o que aconteça, esse sentimento permanecerá para sempre no meu coração, mesmo que um dia você não sinta mais ou mesmo por mim, ainda te amarei incondicionalmente.

Eu adoraria que essa carta de amor fosse algo feliz, mas é por um motivo completamente triste e nesse momento minhas lágrimas escorrem pelo meu rosto. Nunca pensei que chegaríamos a esse ponto, nunca achei que um dia a vida nos pegaria de surpresa resultando na nossa separação. Não queria que acabasse tudo assim porque sempre acreditei que nós iriamos construir o nosso futuro juntos, a dor que eu sinto nesse momento tortura meu coração de forma cruel, e realmente, eu daria tudo para te-lo de volta. O meu querer ficar junto a ti infelizmente não vai ser realizado, pois estou partindo, será uma decisão que fará bem á você e a mim.

Eu sei que errei muitas vezes errei com você, tive minhas teimosias, tive minhas atitudes desnecessárias, te magoei e te peço perdão por todas as vezes em que cometi esse grave pecado, você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci em toda a minha vida.

Você trouxe alegria para a minha vida, você me deu o amor no qual nunca recebi de alguém, investiu em mim, se dedicou a mim, isso foi muito importante para mim, e agradeço por tudo. Por todas as vezes que enxugou minhas lágrimas, por todos os sorrisos, por todas as broncas, e principalmente por ter me amado incondicionalmente em todos os dias de minha vida.

Quando estiver lendo essa carta, com certeza não estarei aqui, não poderá me abraçar, me beijar, não poderá fazer absolutamente nada, pois já estarei morta. Por mais que esteja achando isso uma loucura, será melhor assim. Pensando pelo lado bom, não estarei ao seu lado te atrapalhando, então pode ser que isso te ajude. Obrigada por ser quem você é, eu espero que você seja eternamente feliz, mesmo que eu tenha que abrir mão da minha felicidade para isso. Eu te amo muito, você sempre fui o único para mim.

 


      Adeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Últimas palavras de um coração partido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.