Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 3
Imperador Dragão e Rainha Prateada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/3

Capítulo 3: Imperador Dragão e Prateada

Alguns dias mais tarde Ash estava checando os seus pokémons que lutaram contra os lendários de Tobias. Eles ainda iriam demorar três meses para estarem 100% novamente. Depois disso ele começou a caminhar por Pallet entediado.

Ash: Eu gostaria que algo interessante ocorre-se hoje. (seu medalhão brilha) Eu e meu grande bico. (um portal surge e ele entra nele e chega na Cúpula) Yo minna!

Kaioshin: Olá Ash.

Ash: O que eles estão alterando hoje?

Kaioshin: Nada por enquanto. Mas eu gostaria que você interferisse aqui. (mostra um cristal)

No cristal mostrava uma mulher loira caminhando por uma mansão. Ash notou que sempre que ela passava pelos empregados os tratava, com respeito. A mulher parecia uma dama mais nos olhos dela era possível ver seu espírito de lutadora.

Kaioshin: Essa é Layla Heartphlia.

Ash (curioso): A mãe de Lucy? (notando que elas eram meio semelhantes)

Trunks: Isso mesmo.

A diferença era que Layla não usava vestes reveladoras que sua filha parecia ter preferência. Layla chegou a uma sala e se sentou numa poltrona e uma empregada serviu chá a ela.

Ash: No que eu vou interferir?

Trunks: Dá uma olhada.

Ash voltou a observar e notou que Layla começou a passar mal enquanto bebia o chá. O meio saiyajin estreitou os olhos quando viu Jude Hearthphilia chegar no recinto com uma faca na mão, e enfiá-la bem no coração de Layla que não teve chance de defesa. Ash rosnou furioso ao ouvir o que Jude disse enquanto a loira morria:

"A sua morte não foi por sua culpa Layla. Foi minha que a muitos anos coloquei um seguro de vida milionário em seu nome. É pelo bem de nossa filha."

Ash (rosnando): Pergaminho. (estende a mão e Trunks o dá também rosnando)

Kaioshin (séria): Ash a sua missão é pegar Layla antes dela ser assassinada e trazê-la para cá. Você não deve matar Jude não importa o quanto queira e não você não pode interferir, na vida da versão mais jovem de Lucy.

Ash: Ok. (contrariado)

Kaioshin (sorriso maligno): Claro eu não disse que você não pode castrar Jude. (Ash sorri e some num brilho)

Earth Land:

Uma década antes de Fntasia:

Layla suspirava desanimada enquanto caminhava pela mansão cumprimentando os empregados. Seu casamento parecia ir de mal a pior e se não fosse pelo fato que ela não queria traumatizar a sua filha, com o divórcio dela e seu marido ela já o teria feito. Ela chegou na sala de estar e estava prestes a tomar o chá quando uma mão enluvada agarrou a sua que segurva, a xicará.

Ela viu o dono da mão e viu um rapaz de cabelos espetados negros fazendo sinal para ela não tomar o chá. Layla estava prestes a perguntar a razão quando o rapaz derrubou um pouco no carpete. A loira arregalou os olhos ao ver e sentir uma fumaça que a deixou zonza mas o jovem a apoiou, fazendo-a olhar para ele agradecida.

Layla: Obrigado por me impedir de ser envenenada.

O jovem fez sinal para ele segui-la e os dois se esconderam atrás de uma pilastra da mansão. Ela se surpreendeu ao ver Jude chegar na sala segurando uma faca como se estivesse procurando alguém.

Jude (tom psicótico): Layla... Onde está você querida? Eu preciso que você venha aqui.

Layla (pensa descrente): Ele veio me matar? Eu sei que o nosso casamento não está indo bem mas...

De repente alguém empurrou ela e Ash para fora de seu esconderijo para em seguida usar colocar a mão em sua cabeça, fazendo-a gritar. Ash se virou e tentou golpear a pessoa que ele rapidamente notou ser do sexo feminino quando um do masculino agarrou a sua mão. O meio saiyajin notou que ambos tinham pele azul, cabelos brancos e vestes vermelhas e pretas.

O masculino o derrubou fazendo-o deslizar pelo carpete de costas. Ash se levantou e viu o homem elevar seu Ki fazendo uma aura vermelha surgir, em seu corpo. Ele de repente foi esfaqueado no ombro mas a faca quebrou quando atingiu sua pele, fazendo-o agarrar seu atacante (Jude) e jogá-lo no homem azul.

Percebendo que era uma luta que ele não podia vencer ele decidiu tomar a opção que todos os saiyajins, detestavam como um só. Recuar. Layla parou de gritar caindo inconsciente no chão e suas chaves celestiais voaram para longe dela.

Mulher (olha para Ash sorrindo): Você pode lutar conosco ou pode ir salvar essa mulher pois a minha magia está corrompendo ela. Mas não pode fazer os dois.

Ash: Droga. (agarra Layla e o pergaminho os leva de volta a Cúpula) Quem eram aqueles dois?

Kaioshin: Os reponsáveis pelas alterações na história. (olha para Layla desmaiada nos braços de Ash) Isso é ruim... (pega ela dos braços de Ash e a coloca numa câmara de recuperação)

Ash: Bem e agora?

Trunks: Isso. (dá outro pergaminho a Ash)

Nele mostra Bardock enfrentando o exército de Frieza enquanto estes invadiam Bejiita. Frieza sai da nave e destrói o planeta mais cedo que o esperado fazendo com que as ondas de choque colidirem com a nave que levava Goku, para a Terra destruindo a nave.

Kaioshin: Derrote qualquer um que brilhar roxo e traga Bardock para cá também.

Ash (pega o pergaminho): Tudo bem.

Dimensão Z:

Décadas antes da Invasão Saiyajin:

Bardock estava com as vestes e armadura muito danificadas e além disso sangrava muito. Ele estava cercado por soldados de Freeza que brilhavam roxo aumentando o seu poder. Mesmo assim ele sorriu ansioso pela batalha começar.

Ele sabia que não podia vencer mas se ele ia cair morto para se juntar a sua amada companheira, Gine, no Outro Mundo ele cairia com honra. Ele viu em suas visões que os seus filhos não seguiriam o seu caminho e estava satisfeito. De repente um brilho ocorreu e um jovem surgiu ao lado dele.

Ele o reconheceu de suas visões ajudando os seus filhos. Ele não prestou atenção no rapaz antes de socar um soldado de Freeza esmagando sua face, chutar um nas costelas destruindo-as e vaporizar outro. Ash observou a carnificina durante alguns segundos antes de começar a golpear os soldados de Freeza, sem matá-los.

Depois de um tempo eles iam ficando longe dos dois mas de repente um alien verde surgiu na frente deles.

Bardock (rosna): Zarbon.

Zarbon: Eu vejo que vocês estão dando trabalho ao exército de Freeza-Sama. (brilha roxo) Eu não posso permitir isso.

Antes que eles pudessem reagir Zarbon estava entre os dois chutando-os nas faces. Ele se transformou em sua forma de lagarto e tentou devorar a cabeça de Ash mas este esquivou por pouco. Só então Ash começou a sentir a falta de oxigênio nos pulmões.

Zarbon: Problemas para respirar? Você chegou a seu limite no espaço garoto e seu colega não é diferente.

Ash (nota Bardock): Ele está certo. (cria uma esfera amarela e a joga para o alto)

Zarbon (sorri): Sua mira é horrível. (agarra Ash pela gola da camisa) Alguma última palavra?

Ash (sorriso sarcástico): Só três. Olhe pra trás.

Zarbon não teve chance de olhar pois de repente foi agarrado por mão gigantes que estavam tentando esmagá-lo. Ele ficou pálido quando olhou para cima desejando estar errado e notou que o moleque tinha criado uma lua artificial! Porém naquele momento a lua foi destruída por uma rajada de Ki vermelha fazendo-o, se tranquilizar.

Ash porém notou que o tempo necessário para a nave de Goku se afastar do planeta já havia passado, e rapidamente agarrou Bardock (que havia retornando ao normal com a destruição da lua) e desapareceu. Na Cúpula os dois caíram de joelhos ofegantes.

Bardock: Por que me salvaram?

Kaioshin: Ainda não chegou a sua hora. Você quer mesmo ir para o inferno sem qualquer chance de redenção por aqueles que matou?

Bardock (em silêncio):...

Dimensão DxD:

A chuva caindo podia ser ouvido atirando nas janelas, enquanto ventos fortes varreram as ruas em uma noite depressiva em Kuoh quando Issei lentamente acordou de seu sono forçado. Issei foi nesta situação porque ele, juntamente com Rias e o resto de sua nobreza, foram totalmente demolidos por Raiser Phenex. Juntos eles conseguiram derrotar todas as peças com exceção do próprio Raiser, que já foi muito mais do que era esperado de uma nobreza com um rei inexperiente.

Quando Issei foi derrotado e Raiser queria fechar os seus olhos permanentemente, Rias desistiu com lágrimas nos olhos, como ela sabia que havia acabdo. Como ele estava revivendo as últimas lembranças que ele pudesse recontar, pequenas lágrimas peroladas encontrado o seu caminho ao longo de sua bochecha pingando em seus punhos fechados.

Ele só podia imaginar como gritos e soluços Rias foram abafados pelo som dos sinos no submundo, como completamente devastada ela foi que ela teve que passar a vida com alguém que não a viu como uma menina, mas como sua propriedade. Issei amaldiçoou sua fraqueza no silêncio iluminado pelas estrelas enquanto ele continuava a sussurrar '' Sinto muito, Buchou '' como um mantra. Lentamente, ele moveu-se para sentar-se em linha reta.

Seus músculos rasgados latejava dolorosamente enquanto ele lentamente se levantava, sobre os seus dois pés e caminhou em direção à janela. Mesmo assim, Issei estava feliz que ele foi salvo dela e podia viver com novos amigos. Apesar de bem no fundo de seu coração, de modo muito, muito profunda que a existência do sentimento seria quase inexistente ele estava feliz.

Ficar feliz que a pessoa que o feriu estava em desgraça. Como ele se lembrou do momento em Rias tentou tirar proveito dele, no momento em que deixou uma cicatriz permanente em seu coração. No entanto, antes que ele pudesse ficar pior, ela apareceu.

Issei (suavemente): Grayfia-san...

A respiração de Issei deixou seu corpo quando ele a viu. Aqueles olhos de prata de aço que assombraram sua mente desde que explorar as profundezas do-los. A grande vazio que se escondeu por trás deles estendeu a mão para ele, sentiu a mão para ele.

Consciente ou inconsciente, ele não sabia. Ela poderia ter tentado escondê-lo, mas o olhar em seus olhos de prateados mostrou-lhe que ela sabia da traição de cortar o coração também. Mesmo que seu coração estava literalmente perfurado não muito tempo atrás, ele ansiava por ela como seus profundezas da miséria eram muito mais profundo do que a sua própria, como um poço sem fundo, onde nem mesmo a luz pode escapar.

Como é estranho nos dias de repente eram depois de conhecer esta mulher que era tão parecido com ele, mas só usou uma máscara diferente. Sua perversidade secou e passou o treinamento de dias em solidão na montanha, longe do resto da nobreza Rias. Que foi a única coisa positiva que aconteceu com ele nas últimas semanas.

(Autor: Como vocês podem ver esse Issei é diferente de seu colega de Guardião Dimensional.)

Ddraig: Parceiro...

Issei (infeliz): Desculpe que eu sou um fracassado Ddraig.

Ddraig: Está tudo bem, eu suponho que eu estou em falta bem.

Seu parceiro atual era uma confusão emocional que agiu como se ele só trabalhou no sentido de olhar para como muitos seios quanto possível. Se ele tivesse sido mais firme com o menino e se ele tivesse falado com ele sobre seus medos, ele pode já ter atingido o Balance Breaker. Orgulho do dragão é muito inconveniente às vezes.

(Autor: Às vezes?)

Ddraig: Desde que a princesa demônio foi longe demais você treinou incansavelmente e cresceu muito mais forte do que era antes.(o encoraja da melhor forma que podia) Para não De mencionar que você está muito próximo a ele já. (pensa e olha para o menino cujo espírito foi ligeiramente melhor)

Issei (suspira): Ainda assim, fomos derrotados por esse estúpido Yakitori. (suspira novamente) Mesmo se eu não mostrá-lo, eu ainda me sinto mal por Buchou que ela tem que se casar com ele.

Ddraig rosnou com raiva. Ele não tinha esquecido o demônio mesquinho questionar seu poder para que ele não se deliciar com o fato de que seu parceiro teria que ser subserviente a ele. Ele estava prestes a dizer Issei para escapar e correr para os territórios dos dragões esquecidos quando sentiu energia mágica no quarto.

Ddraig: Alguém está vindo. (diz e acalma pronto para agir a qualquer sinal de perigo)

Assim como Ddraig disse um pequeno círculo mágico vermelho com o símbolo Gremory iluminou a sala um momento depois. Issei se virou e viu uma figura familiar aparece quando o círculo mágico desapareceu. Lentamente, tudo em torno dele tinha parado novamente como a primeira vez.

A batida de seu coração, a cor-de-rosa nas bochechas, o foco de seus olhos, e a bomba de seus pulmões. Felizmente tudo retomou um segundo mais tarde. Lá estava ela, que ocupava seus pensamentos desde que ele a havia encontrado. Ela ficou regiamente e silenciosa diante dele em toda a sua graça.

Como na primeira vez, ela estava vestida como uma empregada doméstica comum, apesar de sua aparência bonita a fez olhar como uma princesa na noite.

Quando ela inclinou o rosto para a luz, Issei pensou ''Ahh .. sim. Tão bonito como a primeira vez que a vi ...''

Através do silêncio luar, Issei podia ver seus olhos de prata mostrando vazio e uma lasca de solidão. No entanto, havia algo que despertou com um calor que manteve os olhos de ser frio. Issei olhou para a empregada silencioso que estava olhando para ele curiosamente como se estivesse resolvendo um quebra-cabeça sobre ele, e seu comportamento incomum.

Sua expressão neutra nunca mudou como seus lábios vermelhos profundos lentamente separadas e o som de sua voz melodiosa podia ser ouvido com calma ressoando na sala.

Grayfia: Issei-sama.

Apenas duas palavras soprou para fora de seus lábios enquanto ele estava completamente hipnotizado pelo som de sua voz.

Issei: Grayfia-san.

O caso era que antes de ser revelado que Rias estava prometida ao Phenex a ruiva tentou seduzi-lo, pois se ela não fosse virgem o contrato de casamento perderia a validade, para ele fazer sexo com ela. O moreno estava confuso com seus atos e enquanto um lado dele era um pervertido por outro, ele sofria silenciosamente. Ele havia tentado rejeitar os seus avanços dizendo que ainda não estava pronto e que seu coração ainda sofria, com a traição que ele havia sofrido de sua primeira namora, um anjo caído que o matou, chamada Raynare.

Ele se supreendeu com o que havia ocorrido em seguida.

Flash Back On:

Rias (irritada): É isso o que você estava resmungando sobre Ise. Raynare está morto, solte-o.

Foi a primeira vez desde o seu primeiro encontro com Rias que ele tinha medo dela. Mesmo quando ele estava na clube pela primeira vez e houve a revelação que ele havia sido ressuscitado por ela, ele não tinha medo. Ela não era a Buchou de costume, que ele conhecia.

Issei (pensa triste) Você se esqueceu como eu foi assassinado por Raynare antes que você rudemente costurou o meu coração de volta no lugar, mesmo que ele nunca parou de sangrar. (com um olhar triste e com medo em seu rosto) Esta é a verdadeira Rias eu estou vendo agora? ''

Lá ele viu agora, bem na frente dele, se aproximando com um sorriso sombrio e sussurrou em seus ouvidos:

"Foi divertido. O curto tempo que passei com você ... ''

Em vez de Raynare, foi Rias que obteve seu rosto perto de Issei de e sussurrou:

"Você está tentando me envergonhar?"

Ela canalizou uma pequena quantidade de sua energia demoníaca em seus olhos para fortalecer sua pergunta e para intimidá-lo. Foi quando Issei percebeu que Rias não estava disposta a cuidar de seus sentimentos sobre o assunto e sim usá-lo como Raynare fez. Ele até podia imaginar o sorriso maligno de Raynare no rosto dela.

''É foi brincar de casinha com uma criança pequena ".

Rias (irritada e ordenando): O que você está esperando Ise, fazê-lo rapidamente.

Quando ele ainda não se movia e estava tremendo, não de emoção mas do medo, Rias decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos e agarrou Issei pelos ombros antes que ela colocá-lo para baixo contra sua cama. Ela estava prestes a tirar as roupas dele (já tendo tirado as próprias) mas parou quando um súbito aumento de magia foi sentida no quarto.

Percebendo isso Rias suspirou.

Rias: Parece que é tarde demais. (olha para o círculo mágico com desgosto embora o símbolo no círculo mágico foi do grupo Gremory)

Issei (pensa desesperado): Quem é esse? Kiba? Akeno-san? Koneko-chan? Espere, não importa quem é, ser pego nesta situação é muito ruim.

Mas a previsão de Issei estava errado e a pessoa que apareceu a partir da magia círculo era alguém que ele nunca tinha visto antes. Ela era uma mulher bonita parecendo estar em seus vinte e poucos anos, com cabelo prateado e olhos correspondentes. Seu cabelo, que corria por todo o caminho até as suas costas estava com uma longa trança de cada lado com pequenos arcos azuis nas extremidades, enquanto o resto é deixar para baixo, terminando em tranças gêmeas.

Ela usava uma roupa criada francesa azul e branco com mangas e uma faixa de limpeza branca sobre sua cabeça. A bela empregada de cabelos prateados falou em silêncio depois de entender a situação que estava acontecendo na frente dela.

"Você está tentando quebrar o acordo, fazendo algo assim?"

A empregada disse claramente como se ela tivesse se espantado. Rias contraiu as sobrancelhas ouvir isso.

Rias: Eu não precisaria ir tão longe se tanto Otou-sama e Onii-sama tivessem me ouvido.

Grayfia: Tanto Sirzechs-sama eo mestre ficará triste depois que descobrir que você tentou dar a sua pureza a alguma pessoa humilde como esta. (responde enquanto calmamente começa a recolher as roupas de Rias)

Issei (confuso): Mestre? S-Sirzechs-sama? Quem são esses? Pelo que Rias disse, é seu pai e seu irmão? (tenta se acalmar) Mas humilde... Ela está falando de mim certo? ''

Rias: Minha pureza é só minha. O que há de errado em da-la a alguém que eu gosto? Também não chamar meu servo bonito de humilde. Mesmo que seja você eu não vou te perdoar Grayfia.

A mulher chamada Grayfia pegou o sutiã de Rias.

Grayfia: De qualquer forma você é a próxima herdeira da Casa dos Gremory, então por favor não mostrar a sua pele para um homem de forma imprudente. Ainda mais se você está no meio desta situação.

Ela então coloca o sutiã no corpo de Rias.

A mulher olhou para Issei. Em seguida ela inclinou a cabeça para baixo.

Grayfia: Como você está? Eu sou uma empregada doméstica que serve a Casa de Gremory. Meu nome é Grayfia. Prazer em conhecê-lo.

O elixir da vida dentro Issei começou a fluir mais lento e mais lento quando o seu corpo reconheceu seu comando não dita a concentrar-se cada recurso na beleza ímpar na frente dele. Ele olhou para ela andar em direção a ele e percebeu que de alguma forma o resto do mundo parecia desaparecer diante de seus olhos. A mulher parou em frente ao Issei olhando e olhou para ele esperando pacientemente por uma resposta.

Issei, no entanto, não disse nada. Seus olhos estavam completamente cativado, encantado e enfeitiçado por sua aparência, enquanto seus olhos de prata capturado a sua alma com o olhar. A pele bonita como a neve branca dela foi congelada no tempo como suas pérolas de prata cresceu lentamente confuso com seu silêncio.

Mas o que supreendeu Issei mais era a solidão que se escondia por trás deles. Rias, que teve o suficiente de desobediência constante de seu peão, fez saber que o seu olhar íntimo era indesejável.

Rias (o sacode): Acorde. (ele se afasta dela assustado e ela se vira para a empregada) Grayfia você que veio aqui por vontade própria? Ou porque a minha famíla a enviou? Ou foi Onii-sama?"

Grayfia: Todos eles.

Rias: É mesmo? Você, que é a Rainha do irmão, veio ao mundo humano pessoalmente. Isso só pode significar uma coisa. Eu entendi.

Ela pegou suas roupas para cima. Ela coloca o braço por cima da roupa. Seu corpo nu estava sendo coberto.

Rias: Sinto muito, Ise. Vamos fazer com que a coisa de antes nunca aconteceu. Eu não estava pensando direito também. Vamos esquecer o incidente de hoje.

Issei: Ah então por isso acabou. Bem eu não sei o que está acontecendo. Mas eu sei que eu estou feliz que acabou. (o estresse e medo deixam o seu corpo)

Grayfia (curiosa): Ise? Espere é esta pessoa?

Issei (pensando): Hum? Grayfia-san olhou para mim com uma expressão chocada. Eu nunca esperei que uma mulher como ela ser esta chocado.

Rias (orgulhosa): Sim, Hyoudou Issei. Meu Peão. O usuário da Boosted Gear [Equipamento Impulsionado].

Grayfia: A Sacred Gear que possui o espiríto de um dos Imperadores Dragões...

Issei: O que é isso? (de repente como Grayfia começou a olhar para ele como se ela estivesse olhando para alguém extraordinário)

Rias: Grayfia vamos voltar para o meu quarto. Eu vou ouvir o que você tem a dizer por lá. Akeno também pode participar, certo?

Grayfia: A " Sacerdotisa do Trovão "? Eu não me importo. É uma obrigação para demônios de alta classe para ter sua rainha por seu lado o tempo todo.

Rias caminhou na direção de Isse e apertou os lábios em seu rosto por alguns segundos.

Rias: Por favor perdoe-me por hoje. Eu o incomodei muito. Vamos nos encontrar novamente na sala do clube.

Ela deu um último adeus e desapareceu na magia-círculo em conjunto com Grayfia.

Issei foi o único à esquerda na sala agora, ali de pé enquanto toca a bochecha onde foi beijada. O pequeno sorriso e falsa atitude que ele usava como uma máscara desmoronou-se com a sua partida. Issei lentamente caiu no chão enquanto ele agarrou seu coração pulsante.

Issei: Por que você não apenas me deixou em paz.

A adoração e confiança que Issei tinha por Rias foram quebrados além do reparo como ela conseguiu destruir lentamente seu coração pulsando mais uma vez. Ele caiu no chão.


Issei (geme) Uhh. (se levanta) Eu não posso acreditar que eu não podia fazer nada para impedi-la. (pensa enquanto ele se lembra dela manipulando sua mente) Por que você pisar em um coração cheio de cicatrizes, Rias.

Nesse momento, Issei prometeu a si mesmo que nunca se sente tão impotente novamente.

Flash Back Off:

A respiração Issei estava presa em sua garganta seca depois suavemente proferir o nome dela. Grayfia que não tinha tempo de sobra tirou um único papel. Havia uma magia círculo escrito nele.

Grayfia: Este círculo mágico permite que você se teletransportar para o salão da festa de noivado da casa de Gremory e da Câmara dos Phenex.

Issei (confuso): Por que ela está me dando isso?

Grayfia: Eu tenho uma mensagem de Sirzechs-sama para você. (para por um segundo e depois falou com uma expressão séria) Se você quiser salvar a minha irmã faça uma bagunça. Isso é o que ele disse. Há também um outro círculo mágico na parte de trás do papel. Por favor, use-o quando você trouxer de volta Ojou-sama. Estou definitivamente certo que ele vai ser útil.

Issei não sabia como responder. Grayfia em seguida, levantou-se e tentou sair de seu quarto.

Issei: Não... ( sussurrou parando Grayfia) Eu não vou lutar por Rias mais.

Grayfia (confusa): O que quer dizer, Issei-sama?

A mente de Issei foi continuamente agredido nos últimos dias com imagens da noite, onde ele perdeu a confiança em seu rei. Uma voz que ninguém nunca tinha ouvido sair da boca de Issei, uma voz cheia de ódio disse:

"Você viu o que aconteceu naquela noite. Ela não se preocupa com como eu me sentia, então, por que eu deveria me importar agora? ''

Grayfia podia ver os sinais de conflito por trás de seus olhos duvidosos e decidiu contar-lhe uma história que ela tinha guardado para si mesma por um longo, longo tempo.

Grayfia: Issei-sama, por favor, ouça com atenção. (faz uma pausa) Séculos atrás, durante a guerra havia duas facções de demônios. A facção do atual governo ea facção de maous antigos. Eu lutei e sangrei pela minha facção, a facção dos maous antigos, e continuou a fazê-lo até que eu lutei um certo homem. Nós batalhamos incontáveis vezes e lentamente, eu caí no amor por ele. Suas palavras doces me convenceu a desertar da minha facção e segui-lo para a batalha. Através da minha imagem dele eu não vi as mentiras por trás dessas mesmas palavras doces. Assim, a segunda eu pisei em seu acampamento eu estava preso e morto antes de ser reencarnado pelo mesmo homem. Eu vivi na solidão por um século fechando meu coração por todos os assuntos de amor e apego por medo. Mesmo que ele pediu meu perdão eu não posso, e eu nunca vou perdoá-lo.

Issei (em silêncio):...

Grayfia: Eu envolvi meu coração no gelo para esquecer a dor que eu passei naqueles dias. (continua suavemente, antes de balançar a cabeça) O que eu quero dizer é: não cometa o mesmo erro que eu fiz. Você ainda é jovem, você vai encontrar o amor novamente. Não olhar cegamente em Rias-Ojousama.

Issei foi trabalhando silenciosamente ao longo da história em sua mente, até que ele falou alguns minutos mais tarde:

"Por que você não se rebelar depois que ele fez isso?"

Grayfia (solenemente) Porque eu seria caçado e morto como qualquer outro demônio renegado.

Issei (insiste): Você ainda teria tido sua vingança.

Grayfia: Eu tenho medo que não é tão simples no meu caso. (explica calmamente) A minha família sempre serviu os que transportam o nome Lúcifer. Meus antepassados iriam me desonrar se eu prejudicar meu mestre. (pensa) Não como se eu não o tenham me desgraçou depois de abandonar o maou Lucifer original.

Grayfia estava prestes a ir embora, confiante de que a sua história convenceu-o a luta, mas parou quando ouviu a voz dele novamente.

Issei: Eu fui morto por minha primeira namorada. Eu realmente acreditava que ela me amava, mas em vez disso ela perfurou meu coração até Rias rudemente colocá-lo novamente. (a voz de rapaz estava cheio de emoções não derramadas enquanto ele continuava) Eu tenho medo de me apaixonar por outra menina e ver a mesma coisa acontecer uma e outra vez. Então eu ajo como um pervertido sem igual, sabendo que nenhuma menina vai querer chegar perto de mim.

(Autor: No anime isso claramente não deu certo.)

Grayfia foi calmamente ouvindo Issei abertura para ela e ela podia sentir as mesmas emoções em sua voz enquanto ela segurava em seu coração.

Após cuidadosa deliberação, ela caminhou em direção Issei e estendeu os braços como uma mãe faria. Issei no entanto viu seu movimento não gostando.

Ele tentou dar um passo atrás mas Grayfia não teria nenhum dele eo puxou para perto em seu abraço. Debaixo de sua aparência gelada houve um certo calor carinhoso que ela lhe proporcionou. Issei, que não estava acostumado a isso, começou a tremer em seus braços, esperando um golpe cruel ou observação a qualquer momento.

Como ele fechou os olhos em preparação, ele podia sentir emoções escuro bem em seu coração e mente, antes de um sussurro uma vez que ele ouviu foi sussurrada como uma provocação em seus ouvidos:

"Você vai morrer por mim?"

Ele estava pronto para empurrar Grayfia ausente naquele momento, mas quando ele abriu os olhos, não encontrou-se no quarto.

Havia apenas escuridão em torno dele e uma figura que ele nunca mais queria ver novamente. As asas emplumadas como um abismo negro se espalharam na parte de trás da menina que começou tudo. Seu sorriso mal e olhar sombrio ainda estavam frescas em sua mente, sua voz doce, mas escuro ainda permaneciam em seus ouvidos.

Palavras que uma vez ele desejava ouvir dela estavam agora nada mas um veneno para sua mente.

Raynare: Issei-kun, Issei-kun. Você realmente pensou que a morte me impediria de matá-lo. (com um olhar maligno em seus olhos enquanto ela voa para o alto e materializou uma lança de luz em sua mão)

O corpo de Issei foi congelado no chão. Petrificado enquanto seus olhos só podia concentrar-se na lança familiar de luz que terminou sua vida uma vez antes. Com um olhar escuro, ela arremessou o dardo de luz em direção ao seu coração, mas quando ele estava prestes a penetrar em sua forma tremores desintegrou-se em partículas de luz.

Issei tremendo que esperavam sua vida para acabar com medo de repente ouviu um baque forte, não muito longe na frente dele. Ele ouviu Raynare gritar com raiva

"O que você pensa que está fazendo, seu pirralho!"

Quando Issei timidamente abriu os olhos ele também ficou surpreendido ao ver Raynare no chão com asas congeladas. O moreno estava prestes a negar seu envolvimento até que uma aura demoníaca enorme atrás dele fez sua presença conhecida. Uma voz feminina silenciosa disse:

"Fui eu quem fiz isso."

Raynare (furiosa): Deixe-me ir sua... (começa agritar, até que seus olhos ficaram com medo do aparecimento de uma nova figura.

Uma mulher com olhos de prata brilhantes, cabelos grisalhos e uma expressão irritada no rosto. Como apropriado para o seu apelido para ser o ''Rainha Prateada da Aniquilação''.

Grayfia: Eu não vou permitir que você para atormentá-lo por mais tempo, anjo caído. Perecer! (seus olhos brilharam prateado mais uma vez)

Para sempre preso em uma expressão de medo Raynare foi imediatamente congelado com a luz ainda persistente em seus olhos para permanecer lá até o fim dos tempos, como um lembrete de seus próprios erros.

Grayfia (se vira para Issei): É hora de acordar agora, Issei-sama.

Ele foi completamente cativado por ela que o salvou de sua própria escuridão.

'' Acorde Issei-sama '' Grayfia sussurrou mais uma vez quando ela abraçou-o na escuridão.

Issei: Obrigado. (pensa) Eu ainda estou vivo. (pensa e olha em nos olhos de prata antes que ele quebra chorando)

Ele agarrou seus ombros apertado e pressionou o rosto em seu peito.

Embora ela estava um pouco surpreso com a proximidade Grayfia não disse nada e permitiu-lhe liberar o seu sofrimento.

Grayfia: Está tudo bem, Issei-sama. (acaricia calmamente enquanto o moreno soluçando) Se você soltar suas emoções agora você vai se sentir muito melhor.

Internamente Issei estava lutando com o que estava acontecendo, como a mulher que ele enterrou o rosto dele estava rompendo todas as suas barreiras mentais que manteve por tanto tempo.

Issei: O que você está fazendo, o que você quer de mim?

Seus olhos mostraram um pequeno lampejo de surpresa antes que eles mostraram a dor e solidão e fechá-los. '' Eu sempre disse a mim mesmo que se eu conheci alguém que passou pela mesma dor e sofrimento que passei, eu faria o meu melhor para apoiar ele ou ela '' Grayfia disse honestamente.

Na mente delirante de Issei, algo maior do que o medo tomou conta dele e, para sua própria surpresa, ele a puxou para mais perto.

Issei: Obrigado Grayfia-san. (voz cheia de emoção)

Grayfia embora tocada por seus sinceros agradecimentos, manteve seu olhar sem emoção em seu rosto.

Issei: Grayfia-san?

Grayfia: O que Issei-sama?

Issei: Não há ninguém que você poderia confiar com seus problemas?

A respiração de Grayfia começou a crescer de forma irregular e seus olhos se arregalaram de medo quando ela se lembrou de seu próprio passado.

Flash Back On:

"Cadela Lucifuge, a traidora de ambas as facções."

A multidão gritava enquanto eles jogaram frutas podres para nela.

Grayfia (murmura): Parem com isso. (grita de dor) AARRGH! (um chicote atingiu a pele de suas costas novamente, o que foi ruidosamente aplaudido pela multidão e pelo demônio que ela amou uma vez)

Flash Back Off:

Issei olhou para cima e viu os olhos de Grayfia diluir com medo. Ele começou a sacudi-la, enquanto ele gritar o nome dela.

'' Você tem de morrer para renascer novamente. Para pagar o que você tem feito, o homem que amava disse como ele criou uma grande bola de preto e vermelho. Esteja preparado, minha ''Rainha''. ''

Issei: Grayfia-san!

''Uurgh...''

Ela disse enquanto perdeu todo o sentimento em seu corpo.

Grayfia: Eu me pergunto quanto tempo ele tem sido desde aquele dia. (pensa alguns momentos mais tarde quando ela foi capaz de estar em seus dois pés novamente) Não, não havia ninguém. (respondendo a pergunta de Issei)

Issei (preocupado): Você está bem agora, Grayfia-san?

Grayfia: Sim... Eu só me lembrei que alguns seres são inerentemente mal.

Issei só poderia silenciosamente concordar com o comentário dela e segurou-a.

Grayfia: Você tem sorte Issei-sama. Seus amigos todos se preocupam com você, mesmo Rias. Embora agora, ela se preocupa mais não se casar com Raiser-sama que os 'seus sentimentos'. (com ciúmes na voz)

Issei (curioso): Não existem quaisquer pessoas que têm sentimentos genuínos para você.

Grayfia (suavemente): Eu tenho medo que isso é um pouco mais complicado. Muitos tentaram ganhar o meu carinho depois da guerra, mesmo o meu mestre traidor. Todos eles eram demônios puro-sangue poderosos e influentes. Mas quando eu não estaria disposta a dar-lhes o meu coração pararam de se aproximando de mim.

Issei (confiante): Eu não iria parar. Eu nunca iria parar.

Grayfia (confusa): Issei-sama?

Issei (sério): Como faço para chegar até você. Como posso tirar você de onde você está?

Mesmo que Grayfia ficou impressionada e surpresa com a sua determinação. Seu coração não pararia ou bateria mais forte com a possível promessa vazia.

Grayfia: Você pretende lutar contra o Maou Sirzechs para estar ao meu lado? (ele acena determinado)

Depois de deliberar cuidadosamente certos fatos sobre o menino, ela chegou a uma resposta.

Grayfia: Tudo bem, Issei-san. Está tudo bem para eu te chamar assim? (recebe um aceno de cabeça positivo) Nas férias de verão, Ojou-sama é esperado para retornar ao castelo Gremory. Você terá que visitar a antiga biblioteca, lá você vai encontrar a sua resposta.

Os olhos de Issei queimado com a motivação quando ele a soltou.

Grayfia: Você está bem agora, Issei-san? (ela preparou um círculo mágico para retornar ao castelo Gremory, muito mais tarde do que o esperado)

Issei: Eu me sinto muito melhor. (com um sorriso verdadeiro e o seu coração se sentia muito mais leve)

Grayfia lhe deu um sorriso curto e queimado o seu poder de se teletransportar de distância.

Grayfia: Só mais uma coisa, Issei-san: se você não ganhar a luta você nunca vai ser capaz de chegar a mim.

Issei foi deixado sozinho no meu quarto. Não havia necessidade de pensar em nada, porque seu coração estava tão leve.

Ddraig (sorrindo): Eu creio que temos um passáro para fritar.

Issei (sorri mostrando presas): Você está certo. (pega o papel que Grayfia trouxe)

Submundo:

Salão de Festas do Castelo Phenex:

O casamento de Raiser e Rias estava prestes a começar quando a porta do salão explodiu. Da fumaça que se espalhava surgiu Issei Hyoudou com a Boosted Gear em seu braço esquerdo.

Raiser (irritado): Você de novo?

Issei (sorrindo): Olá de novo Yakitori (frango frito). (vários demônios contém risadas com o insulto)

Raiser: Ora seu...

Vários guardas vão na direção de Issei para neutralizá-lo quando são golpeados por Kiba Yuuto usando sua espada Holy Eraser, Akeno Himejima com os seus relâmpagos e Koneko Toujou com golpes de artes marciais.

Kiba: Deixe esses caras conosco!

Koneko: Você está atrasado.

Akeno: Ara, ara. Que bom que veio.

Neste momento Sirzechs sai do meio da multidão de demônios e diz que ele organizou aquilo, falando que o jogo entre as nobrezas de Rias e Raiser foi muito injusto, para a primeira. Ele então propõe que Issei e Raiser lutem. Se Raiser vencer o casamento continuará normalmente mas se Isse vencer, o contrato será anulado.

Logo o demônio com poderes de fênix e o meio demônio e dragão estão numa arena.

Raiser: Eu irei mostrar a você o calor das minhas chamas uma última vez moleque. Saiba que os poderes que tenho foram concedidos a nós pelas próprias fênix!

Issei: Eu acho que você esqueceu o que eu sou. (finge estar decepcionado) Por outro lado o que eu deveria esperar de alguém com cérebro de galinha? Eu me sinto mal por ofender o pobre animal. (risadas soaram por todos que assistiam a cena)

Raiser voou na direção de Issei furioso coberto por chamas, o rapaz ficou no seu lugar e então Riser colidiu seu punho com Issei. Fumaça cobriu a arena. Quando ela se desfez Issei estava numa armadura rubra, com jóias verdes e detalhes dourados.

Aquilo era o Balance Breaker de sua Boosted Gear uma armadura feita de escamas de dragão. Issei e Riser começaram a trocar golpes sendo que eles estavam mais ou menos, equilibrados pois Issei era mais forte mas Riser tinha sua regeneração. E isso estava começando a deixar Issei irritado e ele decidiu arrancar uma boa quantidade de magia do Phenex.

Issei: Dragon Shotgun (Espingarda do Dragão)! (várias esferas de energia vermelhas atingem Riser explodindo no contato com ele incluindo um determinado local)

Raiser: Se isso fosse permanente eu iria ficar mais irritado do que já estou! (segurando o local irritado)

Issei: Pois então vai ficar ainda mais irritado com isso. (pega um frasco de água verde brilhante e joga o liquído em Raiser fazendo-o gritar de dor)

Raiser: O que é isso? (gritando)

Issei: Água benta com um pouco de magia dracônica. (pega um crucifixo de um selo mágico e segura o mesmo com o punho fechado socando Raiser fazendo-o desmaiar gritando de dor)

Issei se dirigiu para fora da arena onde ele foi subitamente abraçado por Akeno e Koneko e em seguida recebeu um aperto de mão, de Kiba. Mais tarde na sala do clube houve uma pequena festa por sua vitória e quando ele e Asia (ela mora na casa dele caso tenham se esquecido) estavam indo embora, Rias pediu para ele ficar mais um pouco.

Rias (sedutoramente): Issei você quer alguma coisa por me salvar?

Issei : Hum. (olhando para um papel que Grayfia deu a ele discretamente enquanto eles saíam estava escrito: Venha para o topo se você quer estar ao meu lado.) Eu quero mais treinamento.

Rias (descrente): Tudo bem. Mas você não quer minha virgindade ou o meu primeiro beijo?

Issei (saindo): Não.

Rias (deprimida): Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei o par do Issei. No próximo capítulo teremos a interferência de ambos heróis e vilões no arco Oración Seis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.