Wonderful Adventure escrita por Ryuusou


Capítulo 10
Fim de Jogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689962/chapter/10

Capítulo 10: Fim de Jogo

A batalha entre Issei e Saji continuou enquanto os punhos de ambos se chocavam. Saji lançou chamas negras em Issei usando uma das habilidades de Vritra, mas o moreno esquivou delas. Em seguida o jovem socou Saji que mal bloqueou direito.

Issei obviamente era o mais forte entre os dois porém ambos tinham de dosar uma boa parte de sua força, quando golpeavam o outro por causa das regras. Francamente se a regra de não destruir o shopping os dois poderiam lutar melhor. Enquanto isso Kiba e Irina entravam no estacionamento coberto com cautela.

Por ambos terem encontrado vários espiões em suas missões, avançar dessa forma era o ponto forte dele. Kiba andava na frente, e então, depois que ele confirmava que não havia ninguém escondido logo à frente chamava a Irina que estava atrás de dele, e então ela movia-se para frente e fazia o mesmo. Eles repetiram isso diversas vezes e gradualmente avançam através do estacionamento.

O plano era descer do segundo andar através do estacionamento e ir ao primeiro andar. O elevador também estava funcionando mas temiam a chance de serem atacados enquanto desciam. Quando eles chegaram no segundo andar do estacionamento viram uma jovem de óculos com longos cabelos negros.

Os dois a reconheceram como Tsubaki a Queen (Rainha) de Sona. Também estavam com ela outras duas garotas uma alta e outra franzina, com uma espada japonesa. Eram Yura uma Rook (Torre) e Meguri uma Knight (Cavaleiro).

Kiba sabia que Tsubaki era boa com Naginatas, Yura era excelente em técnicas de combate mano-a-mano, enquanto a Meguri era membra de um clã que ganhava a vida exterminando espíritos maléficos. Sona havia previsto que Rias mandaria pessoas para o estacionamento. Kiba cruzou lâminas com Tsubaki e Irina com Meguri ao mesmo tempo que tinha, de esquivar dos ataques de Yura.

A morena de cabelo castanho não queria revelar sua Sacred Gear ainda então só estava usando, Ascalon que Issei havia emprestado a ela. Como as espadas de Kiba e Irina emitiam energia sagrada um único golpe delas forçaria, suas oponentes a serem encerradas. Irina mandou um "corte" no ar que gerou uma lâmina de energia sagrada voadora em direção, a Meguri porém Yura surgiu entre a mesma e o golpe.

Yura: Inverter. (a lâmina fica demoniáca e volta para Irina)

Irina (sorri): Não seria divertido se fosse fácil. (esquiva da lâmina que explode carros atrás dela) Ops... (sorri como um tubarão) Menos pontos para vocês pelo visto. (Meguri e Yura suam frio com o sorriso dela)

(Autor: O que eu fiz com a Irina?)

(Issei: O mesmo que vive fazendo com a Wendy?)

(Ash: Se for deixar ela mais fofa do que já era eu concordo. Claro ela não é tão fofa quanto Wendy-chan. (suspira apaixonado enquanto eu e Issei olhamos para ele estranhamente))

Nisso Kiba continua seu combate contra Tsubaki com ele lentamente ganhando a vantagem contra ela. Tsubaki ficou de cenho franzido. Se Kiba fosse do tipo Físico ela poderia usar a sua Sacred Gear a Mirror Alice (Espelho de Alice), para derrota-lo.

Sua sacred gear podia devolver o golpe do oponente com o dobro da força que foi jogado. Kiba de repente bateu a sua espada no chão e debaixo do piso do estacionamento.

Kiba: Sword Birth! (várias lâminas brotaram do chão por toda a área do estacionamento evitando os carros e Irina e perfurando as oponentes de ambos)

Grayfia: A Queen, uma Rook e um Knight de Sona Sitri-sama foram encerradas. (Kiba e Irina batem as mãos)

Issei e Saji:

Issei finalmente havia conseguido dominar Saji e empurrá-lo para dentro de uma loja derrubando-o. A armadura de Issei estava quase intacta enquanto a de Saji despedaçada como o ele ainda não estava, acostumado com esse novo poder. Issei ativou a Dividing Gear e Kireiko começou a gritar:

"Divide! Divide! Divide!"

Saji mesmo tendo o seu pode dividido voltou a atacar o moreno e tentou absorver o poder deste, com sua linha de absorção. Issei a arrancou e usou a mesma para puxar Saji para ele e socá-lo na face. Em seguida ele disparou um Dragon Shot destruindo a armadura do seu adversário.

Saji caiu e não levantou mais para em seguida desaparecer. O moreno suspirou ao ver seu oponente derrotado.

Grayfia: Um Pawn de Sona Sitri-sama foi eliminado.

Issei se dirigiu onde o restante da nobreza deveria estar. Havia um lugar que parecia com uma praça de descanso no centro do shopping. Rodeado por um banco que formava um circulo, ao centro estava um relógio em forma de.

Os clientes cansados das compras frequentemente sentavam ali. Sona estava lá junto de seus Bishop protegida por uma barreira.

Sona: Como vão vocês, Hyoudou Issei-kun, Toujou Koneko-san? Entendo, então essa é a aparência do Sekiryuutei. Eu sinto uma terrível aura emanando de você. É natural que todos considerem isso perigoso. (Rias chega em seguida)

Rias: Sona, você é bem atrevida. Tendo vindo direto para o centro.

Sona: Você mesma, a [King], não veio pessoalmente até aqui também, Rias?

Rias: Sim, já que de um jeito ou de outro alcançamos o estágio final. Embora isso tenha se tornado um pouco diferente do que eu esperava…

Camarote de Serafall:

Serafall: Apesar de tudo ainda há chances de Sona-chan ganhar.

Ashura: A vitória dela é dependente da arrogância de Rias.

Ranting Game:

Sona: Rias, eu vi as gravações de como a batalha contra o Raiser terminou. O que eu entendi com aquilo foi que o Hyoudou-kun é um garoto que não desiste em meio a uma batalha, ao ponto de ser assustador. Pelo bem de seus companheiros, dele mesmo, e acima de tudo por você Rias.

Issei tossiu irritado nessa. Ele não havia invadido a festa e derrotado Raiser pela ruiva. Ele fez isso para provar a Grayfia que ele nunca iria desistir dela.

Sona (o ignora): Talvez não possamos derrotá-lo apenas infligindo dano a ele. Não importa quantas vezes o derrubarmos, ele apenas se levantará. Pra nós, a chamada ‘coragem e determinação’ dele, são tão impressionantes quanto o poder do Sekiryuutei. Sim, se você não desiste e continua a levantar-se, você acredita que eventualmente irá derrotar o inimigo. Essa força de vontade é ligada diretamente ao poder do Sekiryuutei e também aumenta o poder dele em várias vezes. Essa é a maior arma do Hyoudou-kun.

Kireiko (da Dividing Gear animada): É por isso que o papai é incrível!

Sona (suspira): O meu plano era usar a Absorption Line do Saji para absorver o seu sangue. Isso forçaria você a ser eliminado por perda do mesmo.

Issei: Há falhas nesse plano. Eu poderia ter percebido isso e transferido energia para o meu coração fazendo-o repor o sangue perdido.

Sona: É verdade. Mas dada a sua antiga fama de pervertido (o Sekiryuutei sorri amarelo debaixo do capacete nessa) eu concluí você não pensaria nisso. Mas de qualquer forma... (olha para Rias) Eu te desafio para uma batalha uma contra uma Rias.

Akeno: Ara, ara. Por que a Buchou aceitaria quando a nossa vitória está praticamente na mão?

Rias: Eu aceito. (todos os da nobreza dela a olham como se ela fosse louca) Eu irei te mostrar o meu poder Sona. (olha para eles) Não interfiram.

Rias e Sona se encaram fortemente no telhado do shopping as duas meninas se estudam com cuidado antes da Gremory tomar a dianteira e formar uma bola do tamanho daquelas de basquete com seu poder da destruição e atirar na sua adversária, a garota Sitri forma um escudo de proteção na sua frente bloqueando o ataque de sua adversária. Com a outra mão Sona dispara uma lança feita d'água em Rias o que obriga a Gremory a formar uma barreira defensiva também. Sona aproveita a oportunidade e com sua outra mão cria uma dúzia de lobos que atacam o seu oponentes por diferentes direções, Rias não vê opções a não ser fugir para cima com suas asas.

Os lobos colidem uns contra os outros voltando a serem apenas água e a King Sitri com um movimento de sua mão para cima um imenso jato de água se levantou e acertou sua inimiga mandando Rias para o chão.

Sona: Mesmo que eles se desfaçam ainda continuam se apenas água e eu posso controlá-los.

Rias (arrogante): É bom ouvir isso. (aumenta sua aura demoniáca) No entanto, não pense que só você ficou mais forte durante esse tempo.

Sona (calmamente): Pode ser verdade, eu não sei o quão forte você ficou mais vou dizer um fato. Eu irei ganhar essa partida.

A Gremory criou uma grande serpente com seu poder igual a que ela usou contra Kokabiel, a energia vermelha e negra voava na direção de Sona que criou uma grande parede de água para bloquear o golpe de sua adversária, mas foi inútil pois a parede foi facilmente rompida pela sua adversária. Rias olhou orgulhosa pelo poder de seu ataque e mais ainda quando não viu o corpo de Sona, então ela pensou ter acabado a partida naquele momento. Erro básico.

Sona tinha usado a parede como cobertura para sair da frente do ataque, ela tinha escondido sua energia e voou para o alto quando o ataque tocou na barreira escapando da visão de Rias. E com o elemento surpresa ela convoca uma serpente de sua autoria igual a de Rias, só que dessa vez o golpe é certeiro e varre a ruiva de sua posição até bater nas grades dos limites do terraço que faz a água escorrer para fora.

Sona (pousa suavemente): Três erros e eu irei acabar com a luta. Erro 1 nunca perca o foco numa luta. (sorrindo) Agora vamos continuar?

Rias (com algumas dificuldades consegue se colocar de pé): Eu não irei perder, não zombe de mim. Eu sou a Princesa Carmesim da Ruina.

Sona (rebate sorrindo): Sua mãe ganhou esse título, só deram ele para você porque ela não queria mais.

Rias se enfureceu com o comentário e sua energia mágica subiu a níveis inacreditáveis com sua ira, ela foi cercada por uma aura vermelha que circulava todo seu corpo. Cega pela raiva a Gremory cria várias esferas com seu poder da destruição e arremessa todas elas em direção a sua adversária, Sona sorri com este desafio e cria uma poderosa barreira de proteção na sua frente e suporta todos os golpes de sua inimiga ela então começa avançar na direção de Rias mantendo sua proteção firme. As esferas de Rias não acertavam totalmente sua adversária algumas passavam retas sem ao menos tocar na Sitri.

A sua oponente aproveitava isso para chegar cada vez mais perto da Gremory e quando chegou a uma distância confortável ela segurou as mãos de sua adversária para o alto, Sona então acerta uma joelhada nela fazendo o almoço de sua oponente volta para cima e Rias coloca suas mãos sobre a boca para não vomitar, a garota Sitri então cria uma grande esfera de água e a centímetros do rosto de sua oponente dispara o seu ataque. Fazendo sua oponente voar para trás.

Sona: Erro 2 nunca ataque seu inimigo cego pela raiva. (observa Rias cair no chão)

A Gremory estava bastante ferida e cansada pela ataque de sua adversária e a grande explosão de energia que ela lançou a alguns instantes atrás. Ela tinha que fazer uma grande quantidade de esforço para ficar de pé e pela primeira vez em todo o combate ela parou para pensar um pouco sobre a situação. No campo de batalha ela estava acabada, suas roupas estavam rasgadas e encharcadas pelos golpes de sua inimiga, enquanto isso o uniforme de Sona estava impecável.

Rias (rosna): Porcaria.

Sona (séria): Então entendeu a diferença entre nós, mesmo assim isso não irá ajudar entender uma situação desesperadora só leva a duas escolhas. A um ataque cego tentando uma vitória a todo custo ou colocar sua cabeça no lugar e avaliar todo o combate para se adaptar a ele. Agora o que você vai fazer Rias?

Com ambas as nobrezas:

Akeno: Não deveriámos interferir?

Issei: Ela ordenou para fazermos o contrário.

Kiba: Se estamos perdendo agora é culpa da arrogância dela. (todos acenam)

Irina (suspira): Tivemos a vitória na palma da mão.

De volta a luta ou melhor massacre unilateral:

Rias: Eu irei te derrotar agora! (lança uma rajada destrutiva em Sona)

Sona: Tola. (se esquiva do ataque da ruiva para em seguida dispara uma rajada de água concentrada nela derrotando-a e fazendo-a desparecer) Checkmate.

Grayfia: Rias-sama foi derrotada. A vitória é de Sona-sama!

Camarote de Serafall:

Serafall (sorri): Foi uma vitória apertada mas uma vitória.

Ashura: Sona-san se fortaleceu durante esse tempo. Ela se lembrou do "músculo" no final das contas.

Serafall: Sim. Vamos cumprimenta-la Ashura-kun. (ele acena e os dois saem do camarote com a cauda dele enrolada em sua cintura)

Nisso Serafall se lembrou de seu passado. Quando ela era criança suas reservas de magia eram tão grandes que ela era incapaz de usar magia de água, especialidade de sua família, pois a mesma sempre congelava. Quando ela completou dez anos seus pais a deserdaram de seu posto como herdeira do clã e a transferiram para a casa filial.

Ela era tratada como uma escrava lá por seus próprios parentes antes de uma noite ela fugir. Ela ficou por muito tempo sozinha aprendendo a controlar os seus poderes até o ponto onde ela podia controlar, água e gelo com perfeição. Mas ela não voltou para a sua família.

Ela decidiu que se seus pais não queriam ela por perto e a abandonaram assim com os seus parentes a trataram como escrava, ela também não queria ficar com eles. Serafall viajou por muito tempo pelo submundo inclusive por locais pouco conhecidos até encontrar Ashura vestindo praticamente nada, e sem entender uma única palavra sua. Não a toa o mesmo não sabia falar.

Ashura tinha a cauda dele desde que eles se conheceram e na lua cheia podia se transformar, num tipo de macaco gigante. Depois que ambos completaram catorze eles finalmente voltaram a civilização demoniáca. A morena tinha algumas coisas a fazer.

A primeira coisa que ela fez foi visitar a sua irmã mais nova que não via a anos que ficou muito feliz, ao revê-la. A segunda coisa foi chutar o traseiro de seus pais e exigir um conjunto de Evil Pieces. Ela usou todos os seus Pawns (dois eram mutantes) em Ashura para tornar ele um demônio.

A terceira foi desafiar Katerea Leviathan pelo título de Maou Leviathan da mesma e ganhar facilmente. E a quarta e última coisa que ela fez. Ela se auto renegou do clã Sitri.

Ela sorriu cruelmente ao ver as faces de seus pais quando perceberam que não poderiam usa-la para os seus próprios fins. Sona havia ficado chateada mas entendeu porque sua irmã fez aquilo. Ashura notou o seu olhar distante.

Ashura: Você está bem Sera-chan?

Serafall: Claro que estou. (o beija nos lábios)

Earth Land:

Ash e Wendy estavam na sala de estar da casa deles olhando para Ryu que dormia pacificamente no chão, no meio de um círculo mágico. Em seguida Wendy pegou uma faca cortando seu dedo levemente e deixou algumas gotas, caírem no círculo fazendo-o ganhar uma cor azul. Ela passou a faca para Ash e ele imitou sua ação fazendo o círculo ficar dourado.

O círculo diminuiu e brilhou ambas as cores na barriga do pequeno antes de desaparecer. Wendy o pegou no colo.

Ash: Ele ainda vai ter as características dos Draggion?

Wendy: Sim. Mas ele será nosso filho de sangue também. Portanto poderá usar nossos poderes. (sorri enquanto sente algo em Ryu) Veja isso. (mostra que uma cauda está crescendo em Ryu)

Ash: Isso é bom. (sorri)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.