O Meu Grande Revés escrita por Maria Vitória


Capítulo 1
The First Day


Notas iniciais do capítulo

Bom, pessoal essa é a minha primeira fanfic, espero de coração que gostem, aos poucos vou explicando mais sobre ela. O capítulo é bem curtinho, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689946/chapter/1

Hoje é o meu primeiro dia na nova escola, é tudo tão estranho, o lugar é diferente e vejo pessoas que nunca pensei ver na minha vida. A escola até que é bacana, as pessoas daqui também, um grupo de meninas me recepciona, elas são bem receptivas, logo descobrimos que somos da mesma sala.

O sinal toca e acabo me perdendo delas no meio de tantos alunos, então resolvo procurar a minha sala sozinha, chego uns cinco ou dez minutos atrasada. Assim que chego (o professor que pelo o que vejo é de matemática), me recebe muito bem e fala a todos que sou nova na escola, enquanto ele me apresenta vejo minhas colegas, só que não vejo nenhum lugar próximo delas. Assim que o professor acaba de me apresentar eu procuro um lugar pra me sentar, que acaba sendo bem do lado de um menino, ele era lindo e o sorriso dele era muito encantador.

Me chamo Maria, estou no meu primeiro dia da oitava série e sim, já estou apaixonada por um desconhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e prometo que o próximo capítulo será maior.
Não vou tentar fazer metas para postar o próximo capítulo, mas estarei postando duas vezes na semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Grande Revés" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.