O Professor escrita por Jack Bernal


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689927/chapter/1

Tudo começa no primeiro dia de aula na faculdade Albert Einstein Helena já se encontrava na sala junto com sua amiga Marcia.

—Marcia quem vai entra agora no primeiro horário?

—Também não sei, mas ouvir dizer o professor de matemática.

— Desculpa-me intrometer na conversa, mas o primeiro horário de pior professor dessa faculdade!

—Porque pior professor?

— Ele e muito ruim ele odeia os alunos para passar com ele é muito difícil

—Nossa isso só pode ser brincadeira

— Não é verdade todos que estudaram administração falam isso, ele e amargo e tem um mal humor que só Deus

—Nossa tomara que isso não seja verdade, mas mudando de assunto qual e teu nome?

—Meu nome e Carlos prazer em conhecer e de vocês?

—O meu e Helena e o dela e Marcia prazer e nosso.

Sinal toca todos que estavam em pé corre para se sentar
— Bom Dia!

Todos: Bom Dia professor

Helena estava de costa então não viu o professor entra ela só sentiu uma mão em seus ombros, ao vira se depara com homem moreno dos cabelo pretos olhos verdes a olhando, seus olhares se cruzam eles ficam por um tempo se olhando, parece que não existia ninguém a sua volta só eles dois.

Pensamento de Augusto

Meu Deus que mulher linda, meu Deus o que eu estou dizendo ela vai se minha aluna.

pensamento off

Pensamento de Helena

Meu Deus que homem lindo! Quem será ele?

Pensamento off

— Professor, Professor?

—Oii perdão , onde eu parei

—O senhor estava se apresentando

Augusto Rafael : Bom como eu falava eu sou o professor de matemática de vocês na área de contabilidade, meu nome Augusto Rafael , já aviso que odeio gracinhas qualquer gracinha na minha aula ponho para fora, odeio atrasos e gosto de pontualidade na entregas de trabalhos e atividade etc.

Ele dizia olhando especialmente para Helena aquela garota, era tão perfeita seu olhar seu sorriso, assim aula transcorria até que bate o sinal como era duas aulas ele perguntou o nome todos e idade até chega naquela garota a menina do sorriso perfeito.

—Seu nome e idade senhorita

—Meu nome Helena Victoria Alvarez tenho 20 anos (Disse um pouco tímida pois ele não parava de olhar para ela)
—Muito bom pode se sentar, bom eu quero que vocês abram apostila na pagina 1, vou escolher alguém para lê para mim, deixa eu vê senhorita Helena pode lê para sala.

—Eu???

—Bom eu não estou vendo nenhuma outra Helena aqui ( Disse em um tom frio)

—Perdão claro que eu posso lê (meia que sem graça)

Assim ela começou a lê ele sorriu porque ela gaguejava, olha que ele não ria,geralmente era muito serio, então ele chegou perto dela e.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.