O ciclo de dúvidas de um jovem escritor escrita por Andurá


Capítulo 1
Mais um ciclo...


Notas iniciais do capítulo

Se veio até aqui, LEIA TERRA DE COBRAS!!!!!!!
Dê uma chance a uma história original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689837/chapter/1

                Olho para a página em branco, não sei o que escrever. Ás vezes parece que todas as boas ideias para livros já foram escritas. Ás vezes parece que nunca vou conseguir descrever um ambiente ou um personagem. Será que devo escrever de maneira formal ou escrever da forma como as pessoas falam? Como será que vão reagir a minha história? Será que vão gostar ou ninguém lerá?

                Enquanto viajo por todas minhas dúvidas como “escritor”, meu inimigo continua a me encarar, pedindo-me para escrever. Mas, sobre o que? Será que escrever a básica jornada do herói vai ser o suficiente? E se a trama não tiver personagens cativantes? E se? E se? E se?

                Chega, quanto mais procuro minha concentração, mais me perco em dúvidas que me assustam e me desmotivam. Nunca gostei de “colocar minha cara a tapa”, mas publicar algo para qualquer pessoa é isso.

                Preciso me concentrar.

                Preciso me concentrar.

                Preciso me concentrar.

                Será que histórias originais podem ter mais destaque do que fanfics? Isso parece uma competição injusta, mas, não importa. Já me decidi. Tenho que enfrentar as dúvidas, o receio e o medo com minha criatividade.

                 E assim, começo a escrever, palavra por palavra, sempre olhando a quantidade de palavras, sempre revisando tudo à espera de um pouco de reconhecimento.

                Assim termina por enquanto esse embate, que retornará com o início de uma outra história, em que visitarei novamente essas perguntas, recomeçando o ciclo de dúvidas de um jovem escritor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me ajude a continuar escrevendo e eliminando as dúvidas e receios com comentários de reconhecimento. obrigado. se puder leia Terra de cobras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O ciclo de dúvidas de um jovem escritor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.