Um amigo para recordar! escrita por Lety


Capítulo 1
Meu amigo, Uchiha Sasuke! - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Repostando.
Já postei aqui, mais na minha outra conta, agora voltei e agora com essa nova conta.

Lembrando que, essa história foi baseada em uma que li e não tenho certeza se esse autor postou aqui no site também. Mais quem quiser ler, só me perguntar que mando o link.

Bom, espero que curtam! É uma One-shot ( Um capítulo )
Se algo tiver confuso é só me pergunta! Como autora, é meu dever explicar algo que não entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689784/chapter/1

Aquela era um casa normal, com uma família normal, uma rua normal, pessoas normais. Mais o que não era normal para Naruto? O simples fato de que seus pais sempre brigavam ou distanciava ele de uma certa pessoa, uma pessoa na qual o loiro admira muito.

Tudo ali era normal, então por que de sempre deixarem ele longe de seu amigo? Não entendia esse fato, Sasuke nunca fizera mal algum para ele e sua família.

— Mamãe, estou saindo!

— Tome cuidado, Naruto!

Saiu correndo de casa e nem se quer deu ouvidos ao quer sua mãe disse, ele estava mais focado em uma certa pessoa, seu pensamento só ia até ele. Mais a mãe dele deixou ele ir se encontra com seu amigo? Claro que não! Ela acha que ele vai para sua aula de teatro, mais só que mau sabia ela que ele hoje não iria.

Ele iria para lá! Iria se encontra com seu amigo, Sasuke!.

Correu e correu até que chegou em uma loja de doces e cumprimentou o homem que estava vendendo seus doces e, andou mais um pouco até se aproximar de uma porta, onde atrás dela estava seu amigo. Assim que se aproximou nem precisou bater pois ela foi aberta revelando uma das coisas – ou pessoa – mais linda que Naruto já viu na vida.

— Chegou cedo – pronuncio o moreno.

— Claro! Estava com saudades de você, Sasuke! – abriu seu enorme sorriso.

O outro jovem também sorriu para seu amigo.

Juntos e felizes, eles saíram juntos da loja mais não antes do homem que estava lá dar tchau para Naruto, e falar para ele ter cuidado.

Com o recado dado, os dois voltam a tomar seus caminhos novamente.

Aonde estavam indo? Bem, para o lugar onde se conheceram. Não, não, eles não se conheceram na cafeteria não, lá era onde o Sasuke morava e aquele homem lá era o irmão mais velho dele.

Se aproximaram do parque e sentaram em um banco, começaram a conversar sobre várias coisas e Naruto estava tão empolgado por está com o moreno que nem se quer dava conta que todos que ali passavam, olhava para ele assustado. Ele reparava uma vez ou outra, mais deixava isso para lá, sua atenção era toda para Sasuke.

— Então... – começa o loiro – Você pensar em se casar e ter filhos futuramente?

— Depende – responde o outro.

— Dê?

— Se ele vai me aceitar...

— Ele quem? – pergunta um loiro muito curioso pela resposta de seu amigo.

— O único loiro e amigo meu – fala encarando aqueles olhos azuis.

— E se ele aceitar? – diz corado.

— Vou me tornar um homem muito, mais muito feliz! – sorrir para seu amigo.

O loiro o acompanha no sorriso, um sorriso muito lindo aos olhos de Sasuke.

— Sabe Sasuke, não entendo porque meus pais não gostam de você. Toda vez que falo de você eles mandam eu calar a boca e tem vem que minha mãe chora. Sasuke, você fez algo para eles? – pergunta desconfiado.

— Quem sabe... – responde olhando para aquele enorme sol ali adiante.

— Como assim?

— Eu não cheguei fazer nada, não se preocupe! – sorrir novamente.

Ficaram ali mais um bom e bom tempo mesmo conversando até que, uma certa mão segura o ombro de Naruto e quando ele se vira ver seu pai, sua mãe e o irmão do Sasuke. Como era de se espera sua mãe estava chorando por motivos desconhecidos pelo loiro.

— Vamos indo agora Naruto, e não volte mentir para sua mãe, está bem? – diz seu pai.

— Mais pai me deixa ficar um pouco mais com o Sasuke, estamos conversando.

Mais uma vez sua mãe volta chorar e abraça seu pai, Itachi o irmão de Sasuke se aproxima do loiro e diz:

— Você poderá conversar com ele outro dia Naruto, mais por hoje chega. Já está ficando tarde e você e Sasuke devem voltar para suas casas, ok? – fala gentilmente para o loiro.

— Está bem... – responde triste – Nós vemos amanhã Sasuke! – diz alegre para seu amigo.

— Sim! – responde alegre também.

Naruto pega na mão de seu pai e mãe e vai embora, mais não antes de olhar para trás e dar um “tchau” para seu melhor amigo, Uchiha Sasuke.

Mais o que ele não sabia era que nunca mais ia ver Sasuke e aquele lugar, ou aquela cidade. Tudo e todas pessoas normais ali, ele nunca mais voltará para vê-las, bem, quem sabe em um futuro distante.

Com seus 26 anos de idade, Naruto voltou para sua cidade natal. Onde pode sentir aqueler ar de “infância” novamente. Tudo estava ali no mesmo lugar as lojas, praças, casas e até muros que foram quebrados ainda continuavam metade deles ali.

Mais o que não estava mais ali era seu amigo, Sasuke. E ele nunca mais iria voltar! Até porque, ele não passava da imaginação do loiro.

Pois nem tudo era tão normal assim.

 

 

Existem casos de pessoas com  Esquizofrenia e é algo muito difícil de se lidar. Bom, depende também de como você vai lidar com isso ou pessoa que possua essa doença. Uma doença que afeta muita gente e é algo... triste de se ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, e sim, ela foi curta mais era para mexer com a cabecinhas de você um pouco :3

Mais como citei na Notas Iniciais, quaisquer dúvidas, pergunte-me!

Bjus my guys! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo para recordar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.