Thief of hearts escrita por LivrosEhistorias


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689775/chapter/1

Pov Melissa Johnson

Oi sou Melissa Johnson tenho 18 anos, nasci na Filadélfia mais estou morando agora em Toronto, Canada. Minha mãe Delfina tem 36 anos e mora na Filadélfia, sim eu moro sozinha já sou maior de idade. Hoje eu descobri que tenho novos vizinhos, um senhora e um senhor que se chama: Pattie Mallette e Jeremy Bieber. Descobri também que eles tem um filho chamado: Justin Bieber. Nunca conheci eles, mais é claro que vou recebê-los com tamanha educação; Papel higiénico no telhado e bola d'água. Mais, claro que eu não vou fazer isso, por enquanto.

Pov Justin Bieber

Eai, sou Justin Bieber tenho 19 anos e hoje estou me mudando para Toronto com meus pais; Pattie e Jeremy. Eu queria ir morar com a Erin e os meus dois meios-irmãos; Jazmyn e Jaxon, mais meus pais não deixaram, que ótimo! , sinta a ironia. Como eu não sou um bom vizinho, quem vier dar boas-vindas eu vou colocar pra correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thief of hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.