Real or Not Real? escrita por Beatriz Souza


Capítulo 1
Capítulo 1: Real or Not Real?


Notas iniciais do capítulo

Como podem ver mudamos tudo e eu acabei perdendo a sinopse, irei refaze-la, espero que gostem e não deixem de comentar o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689755/chapter/1

As duas garotas andavam pelas ruas escuras de Londres discutindo. Era quase impossível distingui-las não fosse pelo tom do cabelo: enquanto uma se acomodava ao louro natural, a outra adotara um tom mais avermelhado.

Embora tivessem discutindo não pareciam chamar a atenção de nenhuma das pessoas ali presentes. Esse era um dos mais de dez lado bom de Londres: Ninguém nunca se mete onde não fora chamado.

— Por sua causa não conseguirmos os ingressos, Johanna!_ Ashley era muito fã de uma  boyband que fora nomeada One Direction, e por conta da irmã gêmea ter demorado para aparecer com o dinheiro dos ingressos acabara por perder uma chance de ir ao seu show_ Você não podia, pelo menos uma vez, fazer algo certo?

— Se você quisesse mesmo teria pegado o dinheiro por conta própria!_ A menina rebateu, agora levantando a voz. Johanna era o tipo de pessoa que se exalta facilmente, por qualquer coisa._  Eu estava ocupada e não podia largar o que estava fazendo pela metade, ta bom?! Isso aqui não gira em torno de você.

— Quantas vezes larguei tudo pra te socorrer, Johanna? Pelo amor de Deus, se for pra passar na cara você mesma está ciente de que já fiz muito mais por você do que você fez por mim.

Johanna agora tinha adiantado o passo, deixando a irmã pra trás que corria para alcança-la. De certa forma ela era a errada na discussão, mas Ryan sempre viria em primeiro ligar ali, ainda mais depois do câncer. Nunca contou isso a Ashley, ela nem mesmo conhecia Ryan, e sempre que queria tocar no assunto acabavam brigando antes.

— Só não deu, ta bom?!_ Parou bruscamente de andar e virou pra trás. O movimento fez seu vestido subir até a cintura. Sorte que sempre usava um short por baixo_ Há coisas mais importantes que esses três meninos.

— E o que você estava fazendo que é mais importante do que realizar o sonho de sua irmã? E são cinco.

A pergunta foi irônica, vindo seguida de um risinho torto. Ashley era uma pessoa extremamente gentil, mas quando estressada virava a rainha da ironia. Eram bem parecidas nesse aspecto, mas Johanna usava ironia pra tudo.

— Não enche, merda.

— Tá, e o que você estava fazendo, então?

Ambas as vozes estavam em um tom normal, agora andavam uma ao lado da outra. Pareciam, agora, apenas duas irmãs gêmeas voltando para casa, sem a parte da discussão.

—  Um amigo precisava de ajuda, eu o estava ajudando.

— Louise, Anne, Dereck ou_Se esforçou para lembrar do nome do ultimo amigo_... Noah?

— Ryan._ Antes que Ashley perguntasse sobre, Johanna falou_ Conheci ele no hospital, naquela vez que quebrei o braço. Ele tem um tipo de câncer ocultar, estava com ele em uma das consultas junto da mãe dele._ Antes que um silêncio pudesse se instalar a menina continuou_ Olha, eu sei que isso é importante pra você. Digo, o show, esses meninos e tudo o mais, por isso prometo conseguir um ingresso, ta?

— Não precisa, Jô.

— Não me vem com essa, Ashley! Estávamos brigando por causa disso, é claro que você quer. Eu dou um jeito! Alguém em algum lugar de Londres deve desistir de ir.

— Tudo bem, espero que consiga mesmo.

Deram um sorriso cúmplice uma pra outra. Embora discutisse muito sempre terminavam bem, era essa a vantagem de serem irmãs e ainda por cima gêmeas: Gostavam de mais uma da outra para ficar muito tempo brigadas.

 

 

— ( ••• ) -

 

 

Quando chegaram em casa Ashley ligou para uma lanchonete local, a qual sempre frequentavam e pediu alguns sanduíches.  A menina já estava distraída pela internet quando ouviu o grito na irmã ao longe: " ASHLEY, CONSEGUI!!". Pensou no show, mas achou quase impossível.

Quase.

— Diz ai que me ama e que eu sou a melhoooor irmã do mundo!

Ashley revirou os olhos.

— Noah me descolou ingressos. As irmãs dele iam mas foram pegas fazendo algo errado e agora terão que vender os ingressos.

— O QUE? SÉRIO? EU VOU VER ONE DIRECTION?

— Sim, você e quem mais quiser levar porque ele só me vende se for dois._ Fez uma cara de tacho_ Mas sai pelo preço de um, é só pra se livrar dos ingressos logo.

— Então vamos comigo, ué.

— Ta doida, moça?_ Disse enquanto bebia água direto do vaso. Ashley reclamaria se não tivesse tão feliz_  Não vou nesse show nem que a vida da humanidade dependa disso!

— A gente vai se divertir um pouco, que mal tem?

— Correção: Você vai se divertir um pouco enquanto eu morro de tédio... Isso SE eu fosse.

A comida chegou. Ashley fora abrir a porta enquanto Johanna atendia o celular que tinha acabado de tocar.

 

 

— ( ••• ) -

 

 

 

—Ashley!_ Johanna chamava Ashley que estava no mundo da lua_ Ashley!_ Empurrou a irmã que caiu no chão , com tamanha força de Johanna. 

 

—Ai! Você ficou maluca foi Johanna?_ Ashley falou levantando do chão

 

—Eu estou aqui há um tempão te chamando querendo te dar uma noticia que aposto que você vai gostar_ Diz Johanna 

 

—Ok , ok , fale logo de uma vez o que é._ Ashley diz logo , já estava ficando curiosa , esse era o mal da Ashley: era curiosa demais , detestava surpresas 

 

—Noah me Ligou falando que o ingresso já estava nas mãos dele , e que ele está vindo aqui entregar o ingresso_ Ashley deu um pulo e começou a gritar , não acredita que ia mesmo realizar seu maior sonho , que era ir num show do One Direction - Tá, tá,  chega de ficar gritando ta me deixando surda! E para de ficar pulando que nem uma louca._ diz Johanna já sem paciência com sua irmã que parecia uma criança de cinco anos que tinha acabado de ganhar seu primeiro pirulito.

 

—Ai eu estou tão feliz , não acredito que nós vamos ao show - Diz Ashley 

 

—Pode parando por ai! Quem disse que NÓS  vamos? Quem disse que EU vou? - Diz Johanna

 

—Eu estou falando!NÓS vamos , sem mais Johanna , por favor vamos comigo?- Johanna ia continuar brigar com a irmã , mas parou e pensou , o que custa ir em um show que só vai durar umas horinhas?

 

—Ta eu vou , mas só dessa vez está ouvindo? -Johanna falou e Ashley começou a pular e abraçar sua irmã

 

—Obrigada , te amo - Ashley beijou Johanna no rosto e saiu pulando para seu Quarto 

 

—Eu Mereço - Diz Johanna indo se sentar no sofá para ver TV 

 

 

 

— ( ••• ) -

 

 

 

—Aaaahhhh Não acredito - Grita Ashley assim que pegou os dois ingressos da mão de Noah , ele tinha acabado de chegar e ainda estava na porta - Obrigada Noah! Cara nem acredito que eu vou! Não sou sua amiga , mas te amo por você ter conseguido esses ingressos! Johanna se arruma que mas tarde nos vamos.

 

—Calma Ashley , ainda são 15:00 o Show só é 20:00 da noite - diz Johanna tentando acalmar Ashley

 

—Ok, ok , mas esteja pronta 18:30 - dizendo isso Ashley foi para seu quarto 

 

—Ta vendo? Essa é minha irmã. - ela e Noah riram_ Obrigada mesmo Noah... Agora eu vou descansar um pouco. Tchau.

 

—De nada , o que precisar estou ai , tchau - Falando isso Noah foi embora.

 

 

 

— ( ••• ) -

 

 

 

—Vamos Logo Johanna - Falou Ashley apressando Johanna , para elas irem logo para o Show

 

—Calma Ashley , ainda são 18:35_ Falou Johanna indo pegar sua bolsa no sofá_Pronto,  agora vamos?

 

—Claro , vamos - Diz Ashley saindo na frente e Johanna foi logo depois que fechou a porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real or Not Real?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.