Diário de uma babá escrita por Audrey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689732/chapter/1

 

Nome: Sakura Haruno

Idade: 21 anos

Área de interesse: Antropologia

Descreve sua experiência de trabalho na área pretendida: Isso é complicado por aonde eu começo...

Educação infantil no mundo inteiro tem diferentes métodos, mas talvez os métodos mais estranho e encontrado na pequena ilha de Manhattan, os moradores dessa região chamado de Upper West Side, são os mais ricos do planeta, porém com tanta riqueza eles não tem” tempo” para educar seus filhos, então esse papel eles chamam a babá.

Então o que vai ser mostrado aqui a vida das babás, mas especificamente o que eu passei, então se você acha o meu relato um pouco estereotipado peso desculpa não sou muito objetiva.

Pois bem tudo começou quando eu formei, minha mãe que sempre fez de tudo para que tivesse uma vida melhor do que a dela, ela é enfermeira e trabalhou dia e noite para pagar minha faculdade. Ela tinha conseguido uma entrevista para mim em um banco, porém eu nunca quis trabalha nessa área sou formada em administração porque minha mãe existiu, mas também estudei antropologia que sempre foi meu sonho trabalha com isso, porém não é uma área que vou conseguir ser rica.

Ali estava eu usando uma roupa que minha mãe havia me dado um terninho de executiva, pronta para uma entrevista de emprego que eu não queria, ao chegar ao local aonde seria minha entrevista era local muito formal não consegui me ver trabalhando lá.

—-Sakura Haruno.

Uma mulher me chama para entrar em uma sala.

—-Bom dia senhorita Haruno me fale que é Sakura Haruno?

—-Bom essa pergunta e muito fácil...

De repente não sabia o que responder, eu não sabia que era Sakura Haruno, bom eu sei o básico nome, idade e situação financeira, mas eu não sabia quem eu era, então eu fugi daquele lugar, precisava me encontrar acabei indo parar no Central Park. Naquela tarde de primavera, eu não tinha nada certo na minha vida, mas antes que posso desistir, alguma coisa apareceu ou melhor alguém intercedeu por mim.

Tinha um menino muito bonitinho brincando deveria ter uns 7 ou 6 anos, ele iria bater em uma árvore, então corri para impedir que isso acontecesse.

— Cuidado - Falo para ele - Cadê sua mãe?

— Não sei.

— Então vamos achar sua mãe.

Então peguei na mão dele e começamos a caminhar no parque, ele me fala seu nome, e me descreve como era a mãe dele, quando dou por mim vejo uma mulher linda, loira e elegante vindo em nossa direção, pela descrição do menino deveria ser mãe dele.

— Aí Konohamaru, por que você despareceu? - Ela fala, ele vai direito para ela e abraça.

—-Não sei, essa moça bonita me salvou.

— Obrigada, você deve saber como é difícil cuidar de crianças.

— Tudo bem ele é uma gracinha.

— Você é babá?

— Não sou.

— Mas está interessada, eu estou precisando de uma, você seria ideal olha Konohamaru te adorou

— Olha senhora, nesse momento não tenho certeza de nada na minha vida

— Aqui está o meu cartão caso mude de ideia, meu nome é Tsunade Senju entre em contato logo, garanto que você vai adorar trabalhar com a nossa família e pagamos bem pense nisso.

— Tudo bem.

Parece que destino estava me dando a oportunidade de escapar dos empregos sérios da minha vida, então decidi por um verão abandona a Sakura e me tornar uma outra pessoa: a babá.

Mas para ter certeza que realmente deveria tomar essa decisão eu precisava falar com a minha amiga irmã Ino Yamanaka, o que ela achava dessa minha atitude.

— Sakura você está louca, você acabou de sair da faculdade, não precisa aceitar o primeiro emprego que parece.

— Não é um emprego para vida todo, eles pagam bem e só por um tempo até eu saber o quero fazer da minha vida

—Tudo bem, então Sakura eu acho um erro você aceita esse emprego, porém pode ser uma oportunidade de conhecer a verdadeira Sakura.

—Obrigada, eu sempre posso contar com minha psicóloga favorita.

— De nada Testuda, mas lembre-se que caminho mais fácil pode dá em um campo minado

Então após conversa com Ino decidi que deveria tentar, mas não poderia falar para minha mãe o que eu realmente estava fazendo, pois ela me mataria, então menti para minha mãe falando que tinha conseguindo aquele emprego no banco e ia me mudar para cidade para ficar mais próximo do local do trabalho.

Em uma linda segunda feira eu iria começar o meu emprego, iria mudar de mala e cunha para casa da Senhora Senju, ela morava na 5 ªAvenida o lugar dos sonhos, ao chegar lá o porteiro foi extremamente educado pegou minhas coisas e levou para apartamento, e falando no apartamento era uma casa incrível, era local mais elegante que já havia pisado. Tinha uma senhora limpando a casa provavelmente deveria ser emprega eu comprimento ela me mostra a carta que Senhora Tsunade deixou para mim, na carta falava o seguinte:

 “Querida Babá

Eu estou muito feliz por ter você conosco, eu espero que você se sinta em casa, pode comer qualquer coisa que tem na geladeira, desculpe por não está para recebê-la estou muito ocupada, então gostaria que você buscasse o Konohamaru 14:15 no colégio isso e extremamente importante.

Outra coisa vou deixar uma lista de regras básicas para o bom funcionamento da casa.

Regra número 1  Konohumaru não pode brincar no quarto do casal

Regra número 2 Konohumaru não pode dormir a tarde.

Regra número 3 Konohumaru só pode comer o que está na lista.

Regra número 4 Pratique francês com ele.

Obrigada pela sua colaboração e seja bem-vinda”

Após ler essa carta vejo que necessito seguir as regras certinho, para que Konohumaru tenho melhor educação possível ou melhor para manter meu emprego

Após me instalar na casa vou busca o Konohamaru no colégio chegando vi que havia muitas babás como eu esperando as crianças sair, ao tocar o sinal uma multidão de crianças sai correndo da escola, fico atenta para achar o Konohamuru, mas ele não aparece então começo a chamar o nome dele.

—Konohamaru, Konohamru

Do nada ele aparece e me dá um chute na minha canela.

—Oi Konohamaru, sou eu Sakura sua amiga do parque.

—Eu te odeio eu quero Beth.

—Ela foi embora, agora você vai ter que se acostuma comigo.

—Não.

Ela sai correndo pela a rua, tive que correr atrás dele, quando finalmente consigo acompanha-lo já estamos na frente do nosso apartamento, entremos no elevador, porem ele começa a fazer birra e deita no chão e não que descer do elevador.

—-Vamos Konohamaru temos que descer

—-Eu não quero.

—Então vamos apostar uma corrida.

—Está bom, mas você vai perde

Ele sai correndo de novo na minha frente e me tranca do lado de fora do apartamento, como uma coisinha de 7 anos consegue ser tão bagunceiro, começo a bater na porta para ele abrir, porém ele não abre.

— Abre a porta Konohamaru

— Eu não vou abrir.

— Vai sim

Eu estava tão entretida na minha briga com ele que nem percebi que elevador abriu no meu andar.

— Da licença

Viro para trás e vejo um Deus grego atrás de mim, ele é muito lindo tinha cabelos negros olhos de ônix, perdi meu ar em olhar para ele.

—-Acho que essa bolsa deve ser do Konohamaru, foi parar no 12ª andar.

—Obrigada- Repondo e sinto minhas bochechas arder, deveria naquele momento estar vermelha

—Oi eu sou Sasuke Uchiha.

—Sou Sakura a nova babá

—Eu vou ficar peladinho- Konohamaru grita do outro lado da porta

—Ele não abrir a porta para mim.

—Posso tentar?

— Vai em frente

— Konohamaru, sou eu seu amigo Sasuke do 12 ª andar, poderia abrir a porta para minha amiga Sakura.

Konohamaru abri a porta e aparece com uma cara de vergonha.

— Ela é sua amiga Sasuke?

— É sim, é sua também?

— Não sei vamos ver.

Entro para dentro, mas antes de fechar totalmente e a porta agradeço Sasuke.

— Obrigada pela ajuda.

— De nada, Sakura a babá.

De repete a maior solitária do mundo tinha dois homens em sua vida, mas o mais velho não era para meu bico, com bases das minhas observações, homens como Sasuke só sai com garotas pobres para diversão, então decidi que deveria esquecer qualquer ilusão com ele e focar em conquistar o coração do Konohamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma babá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.