A guerra dos Fae: Entre os mundos. escrita por LCicolin


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Jayne finalmente chega à Paris, ela está pronta pelo que terá que enfrentar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689728/chapter/8

Acordei com as rodas do trem de pouso batendo no chão, olhei para Ben e só faltava ele babar em meu ombro. Ele estava dormindo tão tranquilamente, nem parecia que já havia tentado me matar e me torturar. Ele ainda estava segurando minha mão, Parecíamos mesmo um casal apaixonado, é tenho que admitir somos ótimos atores!

—Hey bela adormecida, já achegamos, acorda antes que eu rabisque sua cara de novo.-Disse cutucando a cara de Ben que resmungou e abriu os olhos, colocou a mão no rosto que estava um pouco inchado de tanto dormir, cara, como ele dorme fácil! Que inveja, Bom é claro que ele não tem que ouvir peidos de Pixie para dormir, oque deve ajudar.

Descemos do avião e pegamos as malas, não eram muitas, mas ainda sim estavam pesadas, Ben aceitou ser meu burro de carga e levar a minha bagagem só tive que fazer uma cara "fofa" que eu defino como um rato com retardo.

—Então, vamos para a casa dos meus pais? Deixar essas malas e depois vamos passear, oque acha?

—Ahmmm okay...-Disse abaixando a cabeça eu não podia acreditar que estava nervosa em conhecer os pais do meu "marido", minha situação familiar nunca foi das melhores, meu pai não ligava muito pra mim, eu poderia morrer que ele nunca iria notar... E também briguei tantas e tantas vezes com a minha mãe que... No fim ela se foi...E eu nunca, vou poder saber se eu fosse diferente, as coisas seriam diferentes...Ou se eu nunca tivesse existido se ela estaria viva...

—JAYNE!-Ouvi Ben gritar e me abraçar por trás, arregalei os olhos assustada e vermelha, não sabia oque estava acontecendo, apenas senti, e é claro que ele se soltou virou-me olhou para minha cara e... Gritou.

—SUA RETARDADA! QUERIA MORRER?! SE EU NÃO TE PEGO VOCÊ TERIA ENTRADO NA FRENTE DOS CARROS DA AVENIDA SUA LOUCA!!!...Jay..ne?-Ele olhou para o meu rosto e acho que percebeu minha cara de assustada e então suspirou e colocou a mão em minha cabeça e disse:

—Droga Jayne, você é pequena mas da muito trabalho sabia? -Ele sorriu e eu sorri e disse:

—Pois é, pequenas empresas, grandes negócios.

Entramos em um táxi, e dentro e 10 minutos chegamos à uma casa simples mas adorável, diria que era um clássico de Paris. O jardim estava rodeado de flores, em especiais rosas vermelhas. Ben se aproximou da porta e tocou a campainha, ouvimos uma correria e a porta mau se abriu e uma mulher saltou de dentro da casa e agarrou Ben, quase o derrubando, ela o abraçava e beijava seu rosto desesperadamente. OQUE ESSA VELHA TA FAZENDO!? Tá quase engolindo-o.

—Benjamin Dark Hawthorne !!! Je me suis senti tante vous que GRANDI! Il ressemblent à celles à homme un, Vêtements pour vous enlever me laver, je fis gâteau non ou Café non, Devez vous avoir faim!
(Benjamin Dark Hawthorne!!! Senti tanto sua falta, como cresceu! Parece um homem, tire a roupa para eu lavar, eu fiz bolo, quer tomar um café, você deve estar faminto!)

Mère comment êtes-vous? Il est plus belle que jamais!
(Mãe como está? Está mais bela que nunca!)

—Merci fils! (Obrigado filho!)

Era só oque me faltava, pessoas falando em Francês e eu aqui pensando no que vai ter para comer.

—Oh, qui est-elle?

(oh, quem é ela?)

 

—Mère, voici ma femme Jayne.

(mãe, esta é minha esposa Jayne.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!