A guerra dos Fae: Entre os mundos. escrita por LCicolin


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689728/chapter/6

Tony olhou para Ben que estava sentado e limpando o sangue que escorria com as costas de sua mão. Ele se aproximou e esticou a mão para que Ben se levantasse, e foi oque ele fez com um sorriso no rosto. Meninos são tão idiotas, se socam e "PAH" voltam sendo melhores amigos, se fosse minha amiga que me socasse desse jeito ela sairia com o cabelo raspado e enfiado na goela.

—Desculpe.-Disse Tony sem jeito.

—Obrigado.-Respondeu Ben, como assim? ele era masoquista?

—Obrigado?-Perguntou Tony tão confuso quanto eu.

—É... Por que agora eu sei que se eu não conseguir proteger a Jayne...Você vai.

—AHHH MEU DEUS!!! Eu não sou uma donzela em perigo!

—Pode apostar que não é uma donzela...-Disse Ben e eu apenas o olhei com meu olhar de "vou chutar suas bolas" e ele apenas sorriu com a boca vermelha de sangue... Deu até um pouco de nojo.

—Eca...Você tem que limpar essa boca...Vamos lá no complexo fazer isso.

Entramos no complexo e todos olharam para nós, Tony se despediu de nos e foi conversar com elfos cinzentos. Eu e Ben fomos par o meu quarto. Entramos e eu vi a família Pixie toda. Tim rapidamente saiu voando mas eu consegui segurar em seu pequeno pé.

—Onde você PENSA que vai?-Disse com uma voz assustadora.

—He he, Olá Jayne... Ahm veja bem...-Ele disse e eu apenas suspirei e o larguei, Andei até o guarda roupa e pequei um pedaço de pano, fui até o banheiro e o molhei, voltei para o quarto e vi Ben sentado em minha cama falando com Tim que gargalhava. 

—Então o Panetone bateu nele ?! -Ele disse gargalhando.

—Sim e é tudo culpa sua.-Disse limpando o sangue de Ben.

—Minha? Como pode ser min...-Ele parou de falar e fez uma cara maliciosa.

—Não pense esse tipo de coisa seu maldito pixie pervertido!-Disse e ele começou a rir.

Ouvi batidas na porta e logo em seguida a mesma foi aberta e Céline entrou e sorriu cheia de esperança ao ver a cena, e eu logo me afastei de Ben.

—Oque foi?-Perguntei e ela disse sorridente:

—Ah, não queria atrapalhar... Só vim aqui avisar que se quiserem usar o avião ele está liberado...Sabe...Para a lua de mel...-Ela disse envergonhada mas sorridente.

—AH, sobre isso não será necessá...-Comecei a dizer mas Ben segurou no meu pulso e disse sorrindo.

—Jayne, vamos aproveitar...-A cara de cachorro sem dono dele era realmente boa e então tive que concordar. Céline saiu do quarto sorrindo de ponta à ponta.

—E então? Para onde vamos?-Perguntei e ele apenas sorriu e disse com uma cara boba.

—Aller à Paris mon amour? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!