Secretary escrita por Alasca


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira fanfic que eu posso, então peguem leve comigo a respeito de erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689706/chapter/1

Trabalhar numa empresa grande não é nem um pouco fácil como algumas pessoas acham, ainda mais quando se é a secretária do dono de um dos cargos mais importantes e cobiçados. Sempre muitas tarefas, telefonemas e cafezinho para o chefe, e se não for do jeito que ele quer acaba sobrando para mim.

De qualquer forma, eu não conseguia simplesmente odiá-lo. Claro que ele não era a melhor pessoa do mundo, mas era gentil comigo enquanto ainda tinha paciência, o trabalho expulsa a paciência e coloca o estresse em seu lugar. Digamos que eu o odiava, mas de um jeito bom. Quando fora da empresa, ele está sempre calmo e de bom humor, de vez em quando até me compra um lanche. O nome dele é Naruto, e eu sou a assistente maluca e apaixonada, Hinata.

De vez em quando corriam alguns boatos aqui e ali de que já tínhamos ficado alguma vez e que supostamente teríamos uma queda um pelo outro. Parte disso é verdade, porque eu tenho uma queda por ele, mas acho que Naruto provavelmente não sente o mesmo.
Poderia confirmar isso com todas as minhas forças, até ele me chamar ao seu escritório num dia específico. Meu querido chefe tinha me chamado a seu escritório, com intuito de me dar mais uma tarefa a ser feita, e eu fiz a sua vontade.

— Hinata, eu preciso que leve esses relatórios ao escritório principal no andar de cima.

— Sim, senhor. — Dito isso, peguei a pilha de relatórios e parti em direção a porta, tinha completa certeza de que ele não ia me dizer mais nada. Mas eu me enganei.

— Hinata, espere um pouco. — Ele disse, fazendo com que eu o olhasse e percebesse um tom mais rubro em seu rosto. — Você gostaria de jantar comigo essa noite?

Fiquei muito surpresa a princípio, talvez tenha deixado isso bem claro na minha face. Acordei do meu transe e sorri para ele, afirmando com a cabeça. Não consegui acreditar, fiz o que ele tinha me pedido e voltei a minha mesa. Fiquei o resto do trabalho inteiro pensando naquilo, não conseguia simplesmente controlar a minha ansiedade, e apenas por isso parecia que o tempo se passava cada vez mais devagar.

O tempo se arrastou tediosamente até o fim do expediente, e minha hiperatividade em relação ao meu encontro fez com que eu terminasse tudo rapidamente. Finalmente ouvi a porta do meu amado ser aberta, com sua maravilhosa pessoa em frente a mesma. Me encarou nos olhos por alguns segundos e finalmente sorriu e perguntou "Vamos?", que eu obviamente confirmei, me controlando para não explodir de felicidade.
Naruto me levou ao melhor restaurante na cidade e me tratou como uma verdadeira dama. Estou apenas me apaixonando mais e mais por ele.

Naruto me levou ao melhor restaurante na cidade e me tratou como uma verdadeira dama. Estou apenas me apaixonando mais e mais por ele.
Nossa comida chegou e até o momento não tivemos nem uma conversa revolucionária, mas eu estava satisfeita apenas por estar ali.

— Aposto que está se perguntando porque eu te convidei para vir aqui. — Finalmente ele resolveu puxar um assunto que provavelmente iria garantir uma longa conversa. 

— Você adivinhou. Por que? — Menti. Tinha pensado em qualquer coisa, menos nisso, poderia estragar minha alegria caso pensasse que fosse um motivo sem importância ao invés do que eu desejava que fosse.

— Sabe, Hinata, ultimamente você é a única coisa que fica na minha cabeça o dia todo. Seu rosto, seu cabelo, seu jeito gentil. É tudo maravilhoso. — Eu poderia explodir de felicidade bem ali! Quase não acreditei que ele tinha dito aquilo, cheguei a beliscar o antebraço para ter certeza de que não era um sonho. — A partir disso e dos boatos que eu escutava pela empresa, tomei a liberdade de te convidar para jantar. Fiz mal? —  Ele completou. Achei essa pergunta sem nenhuma necessidade, já que tinha feito melhor do que eu jamais faria. Naruto merece palmas.

— Você fez muito bem, na verdade. Estou bem feliz de estar aqui com você. — Eu normalmente ficaria da cor de um tomate ao dizer isso, mas minha aura de garotinha apaixonada me deixou distraída com a beleza dele, então isso acabou não acontecendo.

A palavra para descrever aquela noite era óbvia: maravilhosa. Naruto é uma ótima pessoa, me fez rir inúmeras vezes, além de escolher muito bem um restaurante, fiz uma nota mental para voltar ali de vez em quando. Me arrumava para deixar o local quando meu acompanhante veio até mim com um sorrisão no rosto, até fiquei boba diante daquela felicidade toda.

— Então...Posso te acompanhar até sua casa? — Seu sorriso de felicidade tinha uma ponta de nervosismo ou medo, provavelmente estava com receio de que eu recusasse e ele ficasse por idiota na frente das pessoas. Como se eu fosse fazer isso. — Claro, chego a me sentir mais segura com você. — Dessa vez eu senti minhas bochechas esquentarem um pouco, o que significa que elas tinham ganhado uma leve coloração rubra. Naruto percebeu e o mesmo aconteceu com as suas, o que foi muito fofo, eu poderia abraça-lo até que explodisse.
Falei o endereço da minha casa e ele rapidamente formou a rota em seu GPS mental. Sério, como ele consegue fazer essas coisas? O caminho para casa foi igualmente divertido, Naruto consegue ser realmente engraçado, apesar de parecer sempre sério na empresa. Acho que agora eu teria dificuldades para enxergar essa seriedade dele.

Quando chegamos, o olhei e parecia muito cansado, cheguei a sentir pena de que ele teria que fazer o caminho para o outro lado da cidade, que era onde morava. Sendo assim, convidei-o para passar a noite na minha casa, afinal seria só uma vez, para garantir que ele não ia desmaiar no caminho para sua própria casa. Naruto pareceu recusar de primeira, mas depois de pensar um pouco, assentiu e eu dei passagem para que pudesse entrar.

Infelizmente, eu não tinha muitos ingredientes para uma janta descente, ainda não tinha ido no mercado, então acabei fazendo um macarrão instantâneo que ele, por sorte, adorava. Depois disso, tive que pegar umas roupas do meu primo que ficavam ali para quando ele viesse e entreguei a Naruto, o expliquei o caminho do banheiro de hóspedes e segui para o meu quarto. Terminamos praticamente ao mesmo tempo e nos encontramos na sala. Como ainda não estávamos com tanto sono, assistimos alguns episódios de uma série que ele gostava e só depois disso nós fomos dormir.

Naruto insistia em dormir no quarto do meu primo ou no sofá para que não me incomodasse, tive que o convencer de que eram desconfortáveis para que ele dormisse no meu quarto. 

Tudo correu bem durante a noite, considerando que Naruto se mexia muito e de vez em quando chutava minha perna sem querer, tudo isso por ficar muito imerso em seus sonhos. Ele dormia como um anjo, a inocência estava estampada nele.

Quando acordei no outro dia a primeira coisa que notei foi que Naruto não estava mais lá, só um pedaço de papel com uma caligrafia bem perto de um garrancho. 

"Hinata,

espero que não se importe que eu tenha ido sem ao menos te avisar, mas recebi uma ligação e tive que ir correndo para o trabalho.
Obrigado por ter sido tão atenciosa e paciente comigo.
Naruto
ps.: Deixei uma pequena surpresa em sua cozinha, e não, não é algo ruim."

A curiosidade me invadiu e eu sequer troquei de roupa ou fiz qualquer outra coisa antes de tomar rumo até a cozinha, e tive uma das melhores surpresas da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem até aqui!
Deixem um comentário, se puderem! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.