All I Want escrita por Bolha


Capítulo 9
Libertação


Notas iniciais do capítulo

QUEM SENTIU SAUDADES?
Eu senti, e MUITA.
Mesmo o capítulo estando uma bosta e mesmo vocês querendo me matar após ele, EU ESTOU MEGA FELIZ POR ESTAR AQUI ♥

O primeiro trecho de música desse capítulo é Mx Missiles - Andrew Bird e o segundo é Gracious - Ben Howard.

Sem mais delongas, boa leitura meus pimpolhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689618/chapter/9

And now as i would judge and say you're aloof

but you know the truth is a seed

you know what you need is a conflagration

cause when i see the blood

and the bits of your broken tooth

it gives me the proof that i need

it's the proof that you bleed

it's a revelation

 Após passarem alguns minutos abraçados em um completo silêncio, Stiles se afastou dos braços de Lydia, sentando-se ereto no sofá. Ele fungou e secou o seu rosto.

 — Eu preciso ir. - Falou ele ao se levantar.

 — Stiles, não! Por favor, vamos conversar! - Disse a ruiva ao se aproximar do moreno que caminhava em direção à porta.

 — Não Lydia, não! - Stiles se virou de frente para a ruiva e olhou em seus olhos verdes. - Esse é o problema, todos falam que deveríamos conversar mas eu não tenho nada a dizer. Eu te amava e no momento em que eu mais precisei de você, você me deixou. Doeu mas eu vou superar! Eu acho que eu só queria saber se você estava viva após esses 7 meses e você está bem, é isso. Tenha uma boa vida! - Despejou cada palavra sem hesitação nenhuma.

 Eu te amava”... De tudo o que Stiles falou, aquilo foi o que mais incomodou a ruiva. Foi o que ficou martelando em sua mente, foi o que fez seu coração se apertar.

 — Não, Stiles! - Gritou Lydia desesperada. — Nós precisamos conversar, isso não é o fim! Eu tenho muita coisa a dizer! você precisa me ouvir, deixe eu me explicar!

 — Isso seria um monólogo, não uma conversa. Não é mesmo?! - Ele soltou um risada triste e desconfortável. - E explicar, Lydia? Sério?! Você quer explicar o motivo de ter abandonado o seu marido após perderem um filho? Até me senti tentado a escutar mas… - Stiles pegou as chaves do carro que estavam em cima do aparador próximo à porta, deixando suas últimas palavras soltas no ar. Ele esperava que com isso Lydia entendesse que não era para ela voltar para casa naquela noite. Ele passou pela porta e se encaminhou a passos largos em direção ao veículo.

 As palavras de stiles doeram. Não havia sido a intenção do magrelo mas aquilo não fez doer menos. Mas Lydia simplesmente não podia assistir o amor de sua vida jogar toda a história, todo o relacionamento deles pelo ar. Ela não estava pronta para desistir. A ruiva correu atrás de Stiles e conseguiu entrar no carona do carro instantes antes de Stiles dar a partida.

 — Porra Lydia! - Gritou Stiles assustando-se com a ruiva- Isso é sério?!

 — Eu sei que eu não deveria ter feito, acredite, eu sei o quanto eu errei! Mas eu me arrependo, me arrependo amargamente, todos os dias, todos os instantes e eu sei que me arrependerei disso pelo resto da minha vida, mas… mas eu não podia, eu não conseguiria olhar na sua cara após tudo o que aconteceu. - Lydia confessou enquanto permitia mais lágrimas rolarem por suas bochechas - Eu sei que isso te magoou, eu sei que eu te feri num nível inimaginável, eu sei que eu só aumentei a sua dor…

— Você acha que entende?! Você acha que sabe o quanto eu sofri?! O que se passou na minha mente?! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA NENHUMA!

 — EU ENTENDO STILES, EU ENTENDO! - Gritou junto de Stiles, até ele finalmente ficar quieto permitindo que continuasse em um tom de voz normal - Eu… Eu juro que eu entendo se você nunca mais me perdoar mas eu… Eu simplesmente não posso aceitar isso, nunca!

 — Já terminou? - Stiles olhava para frente e conseguia sentir o corpo da ruiva virado em sua direção. Num impulso ele se moveu na direção da ruiva, fazendo-a se assustar e encostar as costas no banco, Stiles se esticou sobre o corpo de Lydia e abriu a porta do carona num convite mudo para que a ruiva se retirasse.

 Lydia ainda permaneceu sentada ereta por alguns longos segundos antes de se mover para fora do veículo. Ela saiu e ficou encarando o moreno. Stiles rapidamente tirou um maço de cartas que mantinha no bolso de seu jeans e jogou em cima de Lydia, que agarrou com facilidade aquelas cartas. — Talvez assim você entenda como eu realmente me senti e possa falar das coisas com uma real convicção.

 Stiles fechou a porta e acelerou o carro, deixando uma Lydia em estado de choque no meio da rua.

 

I don't want to

To trouble your mind with the childish design

of how it all should go

 

Enquanto Stiles dirigia, foi acometido de uma multidão de sentimentos. Arrependimento; raiva; tristeza; solidão... Cada um deixava-o mais confuso do que o outro.

 O coração do moreno doía, literalmente doía. Ele achava que talvez tivesse sido injusto com Lydia momentos atrás mas simplesmente não conseguiu se segurar quando a ruiva supôs saber pelo o que ele havia passado. Ela nem mesmo estava aqui.

 Aquilo foi demais para ele. Foi a perfeita gota d’água que fez com que ele desse todas as cartas que havia escrito para ruiva durante esses 7 meses. Agora havia uma necessidade dentro de Stiles, uma necessidade de fazer com que Lydia soubesse exatamente como ele se sentia.

 Stiles sabia o quão egoísta e talvez orgulho ele poderia estar parecendo agora mas, pela primeira vez em sua vida, ele se preocupava mais com os seus sentimentos do que com os sentimentos de outra pessoa.

 Lydia não havia se preocupado com os sentimentos do moreno ao partir, e aos olhos dele, ela parecia estar ótima. Ele queria parecer ótimo, ele queria deixar de se sentir um lixo. Ele precisava se curar de todas as feridas que ainda estavam abertas. Precisava matar todos os seus demônios.

 Ele sabia exatamente o que fazer para isso acontecer.

 Sabia que precisava tirar Lydia de sua vida.

 Então quando Stiles estacionou o carro em sua garagem, ele respirou fundo apenas para se certificar de que não faria aquilo movido apenas por suas emoções, mas sim pela sua razão. Ele cogitou aquilo no momento em que viu a ruiva parada em sua porta durante a chuva. No momento ele não quis admitir para si mesmo, mas agora tudo parecia fazer sentido.

 Ele tinha certeza.

 Stiles tirou o celular de seu bolso e digitou para a ruiva uma mensagem que mudaria tudo.

 Eu quero o divórcio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá todo coisado, mas fiquei mais de dois meses sem escrever, então relevem. Prometo que o próximo estará menos coisado.

NÃO ODEIEM O STILES (e nem me odeiem), ele está muito machucado e ele tem medo de confiar na Lydia e acabar se machucando novamente. Sei que ficou bem "mas ela acabou de voltar, por quê diabos ele está fazendo isso?" e blá blá blá mas eu prometo que no futuro vocês irão entender!

Enfim, até a próxima, orem para que não demore!

Beijão meus amores ♥