Our Blades Are Sharp escrita por Enya Flowers, Thiago, Thiago


Capítulo 5
Sangue Bom


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é The Prince. Fui convidado pela Enya Flowers para ser o co-autor dela dessa historia. Espero que gostem do meu primeiro capitulo escrito.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689614/chapter/5

A teoria de que havia sangue ruim presente na maioria dos Boltons era valida. Com Roose e os que vieram antes dele tinha sido assim é claro que o Lorde do Forte Pavor esperava que sua descendência não saísse muito diferente dele. Ele de certa forma estava certo quando pensava em Ramsay é claro que não pode dizer a mesma coisa a respeito de Domeric.

Seu legitimo herdeiro, Domeric Bolton tinha sido tirado dele antes mesmo de construir sua própria família. Ter filhos e uma esposa para chamar de sua. Talvez tivesse sido melhor assim caso o contrário seria capaz de que as pessoas que ele amasse também tivessem o mesmo amargo destino nas mãos do bastardo.

Roose escolhera o nome Domeric e esteve presente sempre que possível próximo dele. Ele o ensinou como ser um Lorde e tentou molda-lo ao seu jeito de ver as coisas é claro que não seria tão fácil. Seu garoto era apenas um Bolton na parte externa porque dentro dele não havia nada dos homens daquela Casa.

Onde Roose era sério e frio, ele era um rapaz desinibido e alegre. Enquanto seu pai tentava impor respeito através do medo, o seu filho buscava conquistar o respeito das pessoas através de suas ações. E onde havia uma mão firme para conduzir a casa com ferro e fogo, havia um coração bom e justo que mantinha as rédeas, porém não como um Bolton deveria fazer.

Ele podia pertencer a aquela família e ser o herdeiro que um dia assumiria Forte Pavor só que nunca teria o sangue ruim dos Boltons. Roose levara um tempo para compreender seu filho e o jeito dele até que finalmente percebeu que não poderia muda-lo nem que levasse todo o longo verão.

E lá no fundo o Lorde tinha que admitir que não quisesse mudar o seu garoto. Ele pode perceber isso depois de ter iniciado Domeric a tradição mais antiga de sua família que era o esfolamento.

Fazer seu garoto esfolar alguém tinha sido uma das piores atitudes suas como um pai. Ele queria fazê-lo crescer é claro e como um futuro lorde aquilo seria parte de seus deveres. Infelizmente só restara para afastar a ambos. Porque pouco depois disso foi que Domeric partira para ser escudeiro para a Casa Dustin.

Por várias luas foi que Roose sentiu raiva do filho por sua atitude covarde. Depois de um tempo foi que percebeu que não havia sido um ato porque ele estava com medo e sim porque havia mais honra em Domeric no que havia nele.

Domeric sabia que aquilo era errado e não queria fazê-lo. Ele queria estar com seus cavalos e sua harpa. Suas canções e suas cavalgadas não esfolando homens ou os torturando como punição. Ele não era como o pai e sim era melhor do que este.

Domeric tinha sido uma raridade em sua casa. Um Bolton de sangue bom que iria mudar os preceitos que as pessoas tinham deles quando assumissem. Para infelicidade de Roose fora que acabou o afastando de si e de Forte Pavor.

Não sabia se seu filho o odiava ou algo equivalente a isto. Ele nunca realmente soube o que o garoto pensava porque eles passaram tanto tempo um longe do outro.

E quando tudo parecia estar se acertando entre eles foi que seu filho lhe foi tirado. O Meistre dissera que fora uma doença nas vísceras tinha lhe levado a vida, é claro que para Roose foi fácil deduzir do que realmente se tratava.

Seu herdeiro havia descoberto sobre a existência de Ramsay. Ele tentara alertar ao seu garoto para que não buscasse pelo seu irmão bastardo só que não fora o suficiente para fazê-lo mudar de ideia.

E foi assim que o sangue bom de Domeric foi destruído quando se cruzou com o sangue ruim que havia em Ramsay. E assim a melhor coisa que Roose tinha feito em vida se destruiu e o pior de tudo era que ele nunca pudera dizer ao seu filho o quanto o amava pelo jeito que era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Blades Are Sharp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.