Acredite e Sonhe escrita por Mymi


Capítulo 17
Culpada


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoal!!!
Desculpa pela demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689598/chapter/17

 

Broduey: Já está escurecendo e se alguém nos encontrar aqui vamos estar bem encrencados.

 Violetta: Ok.

E no final do corredor eu vi algo brilhando

Francesca: Vamos vilu

E então é assim que tudo vai acabar?...........

..........................

Nos hospedamos em um hotel, o Broduey ficou em um quarto e eu e a Fran dividimos outro.

Violetta: O que foi? – Perguntei saindo do banheiro e dando de cara com a Fran sentada na cama olhando pro nada.

Francesca: Só estava pensando.

Violetta: Isso não é uma boa coisa – Ela olhou seria para mim – Ta bom....vai fala o que esta pensando.

Francesca: E se isso não acabar bem?

Violetta: É claro que vai acabar bem.

Francesca: E se não acabar?

Violetta: Vamos dar um jeito.

Francesca: Às vezes me perguntou como o Alex foi capaz?

Violetta: Não o conhecemos.

Francesca: Nós não, mas o Diego, a Cami e o León sim...... Como ele foi capaz de trair os próprios amigos? O próprio irmão? E ainda matar a própria mãe?...... Ele os traiu.

 

Eu já não estava mais ouvindo o que a Fran falava..... Isso tudo é culpa minha, eu também os trair, acabei caindo na do Alex..... Eu sou a única culpada por isso......

No outro dia*

Estávamos em uma lanchonete, e aposto que qualquer pessoa que olhava para nós pensava que tínhamos saído de um enterro.

Francesca: O que fazemos?

Broduey: Eu não faço ideia.

Francesca: E se tirarmos eles da prisão?

Broduey: A prisão dos Geists é uma da mais forte do mundo.

Violetta: Vamos voltar naquela casa – Falei sem praticamente pensar, não sei o que deu em mim.

Francesca: Já procuramos por todos os lados...

Violetta: Então vamos procurar de novo....

.............

Novamente olhamos todos os cantos daquela casa, e voltamos a encontrar absolutamente NADA.

Francesca: E é assim que tudo vai acabar?

Broduey: Vamos

Os dois foram na frente e eu os segui, e então a luz do sol invadiu toda a sala....E mais uma vez eu vi algo brilhando no final do corredor, e por impulso fui até lá.

Francesca: Vamos Vilu

Não dei ouvidos a ela.... No final do corredor tinha uma tabua quase solta, a tirei e não acreditei no que encontrei......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Vilu encontrou?
Eu queria avisar que já estamos nos últimos capítulos!!! Acredite e Sonhe tem duas temporadas, e eu queria saber se vocês querem que eu poste a segunda temporada aqui também... Então?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.