A Missão escrita por LariValk


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689590/chapter/1

Havia já um tempo que Gray se perguntava a quanto tempo ele havia se tornado alguém tão patético, chegava a ser irônico ele estar passando por tudo aquilo .Desde que  a loira havia entrado  na guild seu inferno pessoal havia começado .

Não fora algo que ele desejava no inicio ,mas , ele não podia evitar  olhar para Lucy e não ver o quão perfeita ela era em todos os aspectos , o quanto ele a desejava em silencio .De inicio ele achou que seria algo passageiro  ,algo que ele poderia esquecer conforme o tempo, mas quanto mais tempo se passava mais sua situação piorava.

Ele não suportava mais ver a loira com seu amigo e imaginar que ambos tinham um caso, ou vê-los partirem em uma missão apenas os dois, tanto que ele conseguiu de alguma forma convencer Erza a dar a ideia de montar um grupo ,não queria deixar tão na cara que queria ficar  junto de Lucy.

Entretanto nem as missões estavam sendo o bastante para Gray que queria cada vez mais passar um tempo com a loira, mas como ele faria isso se nunca estava sozinha com ela  .E tinha medo, medo que ela o rejeitasse ou pior  ouvisse da boca dela que já estivesse tendo um relacionamento com Natsu.

Por sorte ele sabia que o rosado não sentia nada pela loira, pelo menos ele não demonstrava ou comentava, ele tratava ela como qualquer outro nakama o que era ótimo para Gray que não se sentia culpado por gostar da mesma menina que seu melhor amigo, poderia brigar com ele diariamente ,mas jamais faria algo do tipo .

Desesperado e com medo ele acabou recorrendo a única maga que poderia lhe ajudar no momento ,Mira, ele sabia que ela adorava juntar casais na guild e que ela torcia em silencio para que todos arranjassem um par ideal .Mesmo que a albina  tentasse varias vezes em vão juntar a azulada consigo .

Juvia também fora um problema de inicio para Gray ,mas depois de inúmeras conversar ela finalmente entendeu que ele não a amava e não queria algo com ela pois já amava outra, a azulada sempre esteve certa em achar Lucy uma rival ,mesmo que ninguém entendesse o motivo .Ela  percebia os olhares que Gray lançava para a loira.

Mesmo não parecendo ela acabou concordando em parar de tentar , pois viu que não adiantava o que fizesse ele continuaria gostando de sua rival. Então acabou dando uma chance para Lyron que sempre esteve  afim de Juvia .Mira ficara um pouco chateada em não ver os dois juntos, mas ao saber que Gray gostava de Lucy ela esquecera completamente disso e já bolava um plano para deixar os dois sozinhos.

Gray observava de longe Lucy conversar com Mira no balcão ,ele  pedia a todos os deuses que o  plano funcionasse e que nada, principalmente Natsu ,atrapalhasse seus planos. Ele estava surpreso consigo mesmo por levar isso tão a serio durante tanto tempo, até sua mania de ficar nu ele havia conseguido mudar, agora ele ficava apenas de  bermuda , já era um grande avanço.

—Então Lucy , como vai o aluguel? Aquela senhora ainda lhe pede roupas em troca -Falou Mira com um sorriso gentil enquanto  secava um copo.

—Nem me fale!! Eu preciso pegar uma missão que me de bastante dinheiro, mas toda vez que vou com Natsu ou com o grupo eles destroem completamente o local !! Como vou pagar meu aluguel-Falou chorosa enquanto  deitava a cabeça no balcão.

—Faça uma missão solo !!  -Tentando animar a amiga.

—Nenhuma missão  solo da o dinheiro que eu preciso -Ficando emburrada.

—Eu posso ajudar se quiser -Falou Gray ao lado da loira- Prometo não destruir nada .

—Você sempre destrói quando  vamos em grupo -Encarando o amigo que já estava sem camisa.

—Mas eu faço isso quando o babaca do Natsu vai junto, pois ele gosta de competir quem destrói mais a cidade -Cruzando os braços -Vamos lá , você não tem nada a perder .

—Tenho minha casa!! -Falou manhosa -Mas e os demais integrantes do nosso grupo ?Não vão ficar chateados com isso.

—Erza levou Natsu a uma missão  classe S ,ela não suportava mais ele no pé dela por isso, Wendy esta treinando e melhorando suas habilidades de cura com a velha da floresta la .Então acho que ninguém ira ligar -Abrindo um sorriso -O que acha ?Eu peguei uma missão  perfeita para lhe ajudar, eu estava já indo nela ,mas parei ao escutar você reclamando.

—Tudo bem ,mas se você destruir algo eu não irei lhe perdoar -Falou emburrada indo em direção a porta.

—Pode deixar-Vendo a loira passar por si  ,deu uma piscadela para a albina que retribuiu e foi atrás de Lucy.

A missão era simples, pelo menos para o moreno, destruir um grupo de magos que estavam saqueando a cidade .Ja ouvira falar dos magos não levaria  muito para resolver o problema e de sobra poderia curtir o festival que estava acontecendo na cidade junto com a loira. Era tudo perfeito.

O caminho até a cidade fora divertido e agradável para o moreno que nunca esteve sozinho com a loira ,já que sempre tinha alguém por perto para atrapalhar. Era simplesmente perfeito estar com Lucy , se possível a admiração que ele sentia pela loira havia aumentando de forma que nem ele mesmo poderia explicar.

Lucy também parecia bem a vontade com o moreno , o que deixava ele bem mais animado e feliz em ver que a loira gostava de sua companhia .Logo eles chegaram na cidade, Gray estava ansioso para acabar logo com os bandidos e pegou a mão de Lucy para correr atrás deles.

Ela  reclamou no inicio mas depois achou engraçado ,já que ela nunca imaginara ver o moreno fazer algo do gênero ,parecia uma criança  procurando por ovos de pascoa. Em uma hora eles localizaram os bandidos. Lucy estava um pouco assustada já que eles estavam  na praça da cidade ,um lugar perfeito para que tudo fosse destruído e a recompensa  fosse perdida.

—Vou mostrar que posso me controlar , então deixe que eu acabo com eles -Falou com um sorriso convincente para a loira .

Ele soltou a mão de Lucy sentindo falta do calor que ela lhe transmitia ,e juntos as mãos  em frente ao corpo ,uma grande nevoa de gelo começou a envolver suas mãos ,ele abriu um sorriso  e lançou aquela  grande nevasca pra cima dos bandidos que não souberam se defender.

Lucy ficou pasma olhando para aquilo imaginando o pior, sabia que o moreno estava mais forte e aquele golpe certamente iria destruir boa parte da praça. Por impulso ela havia fechado os olhos para não ver o estrago ,mas sentiu uma mão em seu ombro a fazendo encarar  um Gray sorridente.

Pequenos flocos de neve caiam do céu fazendo com que a paisagem mudasse, era algo bonito de se ver junto ao sol que os refletia. A praça estava sem nenhum arranhão ou destruição e no centro dela estava os bandidos congelados formando um tipo de iceberg aonde pessoas passavam e tiravam fotos. Lucy abriu um sorriso ao ver que  toda recompensa seria deles e pulou no moreno o abraçando.

—Já que eu  cumpri com minha parte ,que tal eu ganhar uma recompensa -Com Lucy ainda nos braços-Esta tendo um festival, o que acha de darmos uma olhada.

—Tipo um encontro ?-Encarando o moreno que possuía um sorriso  de lado  a deixando um pouco vermelha -C.Claro.

Aquilo deixou o moreno extremamente feliz, ele faria de tudo para dar o melhor encontro que Lucy poderia  desejar um dia ter .E ao ver ela vermelha em seus braços  só fez  aumentar sua vontade .

Ele agiu feito um cavalheiro com Lucy ,já que ela era sua princesa .Ele foi carinhoso e amoroso coisas que ele jamais pensou que poderia ser um dia, ele e Lucy estavam se divertindo como nunca no festival , o tempo passara que eles nem havia percebido que já anoitecera e já estava na hora dos fogos de artificio.

Estavam no topo de uma colina sentados lado a lado ,esperando que o show de  fogos começassem ,Gray estava um pouco nervoso  ,sabia que aquele era o momento em se declarar  mas tinha medo que ser rejeitado .Não saberia lidar com a rejeição .

—Neh Gray -Tirando Gray de seus conflitos- Hoje foi um dia muito legal, nunca achei que me divertiria tanto assim ,muito menos que você faria algo do gênero comigo.

—Eu sempre quis fazer algo do gênero com você- Depois percebendo o que havia falado -Digo , lhe ajudar  com o aluguel e tudo mais. Deve se difícil ter que dar boa parte do dinheiro para a cidade como  reforma .

—Então quer dizer que você trata todas as meninas assim ?-Ficando curiosa.

—Logico que não eu só trato você assim -Ficando irritado com a pergunta mas logo percebendo o que a loira quis dizer -Digo , não que eu tenha tempo pra sair com outras garotas   ou  querer perde meu tempo.

—Você então não gostou do dia de hoje?-Abrindo um sorriso para o moreno.

—Eu adorei !! Fora um dos melhores dias que já tive ,um ótimo encontro -Tampando a boca ao perceber o que fez-Não é todo dia que eu me divirto em um  festival animado assim .

—Então você não gostaria de ter um dia parecido com esse -Sentando um pouco mais próxima do moreno.

—Por mim faríamos algo assim todos os dias,  seria incrível passar mais tempo com você  -Gray apertou os punhos e desistiu de enrolar o que ele já devia ter falado a um bom tempo -Digo é o que qualquer um gostaria de fazer com a pessoa que ama !!

—Gray -Mas fora interrompida.

—Lucy eu sempre amei você,  desde o dia que te vi te olhei com outros olhos ,achei que era mera  atração física ,mas ao longo dos dias fui percebendo o quão incrível você era e como queria te ter por perto. Você derreteu meu coração que a muito tempo estava congelado.

—Gray .

—Não Lucy ,deixe eu  terminar ,depois você pode me rejeitar e nunca mais olhar  na minha cara.Eu amo você e nunca  senti algo do gênero por mais ninguém , eu tive muito medo de me declarar sabendo que você e Natsu a sempre iam em missões solo ,achei que poderiam ter algo ou sentir algum sentimento  um pelo outro .Mas depois percebi que se eu demorasse mais  ,isso acabaria acontecendo ,então eu armei tudo ,fiz Mira me ajudar  fazendo com que Erza pegasse uma missão com  Natsu .Que Wendy  treinasse ,tudo foi ideia minha. Então se você não  querer mais.

Mas fora interrompido  pelos lábios de Lucy que o impediram de falar, de início ele  ficou surpreso com aquilo, mas depois relaxou fechando os olhos  e puxando a loira para mais perto de si ,escutou o barulho dos fogos de artificio explodindo no ar, fazendo com que fosse uma ótima sensação ,era como se o céu estivesse comemorando sua felicidade. Sentiu a loira se afastar de si com um sorriso.

—Estou esperando você me chamar para uma missão solo a muito tempo ,mas você nunca  cooperou -Com os braços em volta do pescoço do moreno que estava surpreso.

—Então vou recuperar  o tempo perdido-Beijando novamente a loira , era apenas o inicio, iria desfrutar bem mais da loira quando voltasse para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.