Vamos ao novo escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689491/chapter/3

Havia se passado 2 meses Gil lecionava para um sala excelente, com certeza seus alunos seriam os melhores no mercado em um futuro próximo.

Convivendo no campus, conheceu Sandra um professora de psicologia, branca, olhos verdes e ruiva natural. Ele não sabia porque, mas assim que a conheceu sentiu uma afinação muito grande por ela, aos poucos foi contando parte da sua vida e ela o ajudava muito, depois de 1 mês de sessões contou-lhe sobre a traição que sofrera e Sara. Seus conselhos e sua voz angelical o intrigava. Aos poucos se tornavam amigos.

Como não conhecia a cidade, Sandra o convidou para mostrar alguns pontos turísticos e depois foram ao melhor bar da região.

— Além de ser o melhor, não tem baderna, pessoas passando micos. - Riu. - Já estava na hora de sair daquele campus, desde que chegou não saiu para nada.

— Obrigado por me chamar, realmente a cidade é muito agradável.

O garçom trouxe as bebidas e assim que viu lembrou da Sara,  na cena em que tivera de busca-la em uma delegacia.

— Tudo bem Gris?

— Sim. - Respondeu com um meio sorriso

Entre conversas e brincadeiras bebiam, ele não sabe como aconteceu, mas em meio a conversa via Sara na sua frente sorrindo, conversando.

Acordou no outro dia e como de costume se espreguiçou, ainda de olhos fechados sentiu alguém no seu lado, a noite passada ainda estava confusa, mas lembra de ter beijado Sara, um sorriso passou em seus lábios, o cheiro dela estava em todo o quarto, mas assim que virou viu uma mulher.

— Sandra?

Ela acordou assustada - Gil?

Os dois se olharam e ficaram encabulados, ela saiu rápido para o banheiro recuperando suas roupas pelo caminho.

— Droga, droga, seu burro como pode pensar que a Sandra fosse a Sara? O que vai acontecer agora, o que ela vai pensar. Idiota.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos ao novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.