Vamos ao novo escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 1
O FIm


Notas iniciais do capítulo

A Lei n o 9.610, de 19 de fevereiro de 1998
É aplicada nesta FIC...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689491/chapter/1

Fico feliz por ter nos atendido, já aprovamos sua estadia em nosso campus, o quarto de hotel, as passagens, alimentação e todo o material que irá precisar em suas aulas estão prontos.

Gostaríamos que o contrato fosse mais do que 4 semestres, sua sabedoria e inteligência nos seria útil por longo tempo.

Dentro deste envelope está a passagem que necessita, desde já obrigado.

Reitor & Conselho

da

University of South Carolina 

~

Estava sentado olhando as nuvens pela janela do avião. Uma dor no seu peito, a saudades que sentiria da sua equipe, que  já os considerava como família. Nick, Greg, Sofia, Catherrine, Warrick e claro Sara.

Se ela soubesse que ele estava fazendo tudo isso por ela, uma garota jovem com um futuro mais que maravilhoso pela frente, não suportaria por muito tempo um peso morto como ele. Ela já havia deixado claro os seus sentimentos por ele, mas o pobre homem, não conseguiria se abrir novamente.

Flasback ON

Havia recebido a resposta, começaria amanhã no novo emprego. CSI Nível 1. Pra comemorar passou no mercado, iria fazer uma surpresa pra sua noiva Anne. A mulher mais bela que já havia visto, simpática, inteligente e estudando para ser médica, cabelos negros, olhos mel, lábios em perfeita simetria com o seu rosto bronzeado. Pensou em ligar para Ben Feuk, um amigo de longa data. Iria pedir ajuda para fazer um casamento surpresa para sua amada. Quando saiu do supermercado foi para casa.

Ao abrir a porta, o cheiro de pêssego invadiu suas narinas, o cheiro dela... A comida ficaria para depois. Ao pisar o primeiro degrau, uma frase pode ser ouvida.

— Você é melhor do que eu imaginei.

Seus ouvidos havia o enganado?

— Poderia ter te mostrado muito mais se tivesse caído nas minhas investidas antes.

Espera? Ben? Meu melhor amigo?

A porta estava com um fresta que podia ver claramente os rostos deles.

— Sempre gostei de homens mais velhos, o Gil é bonito e charmoso e logo pensei, ele seria ótimo na cama, mas se você tivesse aparecido antes com certeza mudaria de ideia.

Velho? temos 5 anos de diferença, eu 27 e ela 23.

Flashback Off

E foi assim, se fechou para qualquer tipo de relacionamento, terminou o noivado e sua amizade. Não foi de tão ruim para a área que escolheu trabalhar. Um homem profissional e frio. Catherrine trabalhava em Nevada, Las Vegas, quando pediu transferência e a reencontrou sua amiga da escola ficou feliz, mas certas coisas não mudariam.

Até o amor voltar a  entrar na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chega de Fugir Sara, agora é a vez dele kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos ao novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.