Conversas da madrugada escrita por Matheus LS


Capítulo 3
Dor de criança


Notas iniciais do capítulo

Somos todos crianças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689451/chapter/3

Que dor é essa que essas crianças sentem?

Que dor é essa que tanto se queixa?

Eu sinto.

Juro para você que sinto,choro e suplico que entenda.

Mas não entendo nada, também .Nada dessa dor e nem dessa falta de amor.

As crianças estão tristes e os passos ecoam leves e arrastados,eles caminham para a vida ... Ou talvez para a morte.

Perdidos entre mato e desmato,desorientados entre gritos e choros, de sua mãe,de seu pai,de meu amor.

As crianças não sorriem mais,crescem e não crescem.A mente os destrói e o que mente os constrói.

Nessa caminhada amarga,as pequenas e grandes pessoas,os supostos filhos e filhas ,já não sabem o que fazer.

Parece que brincamos de sofrer e ninguém nos leva a sério.As diversões são vazias e os brinquedos de concreto.

Choramos de desespero,sozinhos e sem ninguém para nos acalmar.Então continuam a se perguntar

Que dor é esse que me acompanha?

Que dor é essa que me destrói?

Eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conversas da madrugada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.