Vingadores - A intervenção do Governo escrita por powerdi


Capítulo 7
Capitulo 07 - Qual sua posição?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689438/chapter/7

A opinião pública pede providências querem que criem leis contra esses heróis. O população esta em choque as pessoas estão com medo de sair nas ruas o pânico está se alastrando, a todo momento alguém solta a noticia que haverá novos ataques dos Vingadores e aulas são suspensas, mercados e bancos se fecham afetando a economia não só dos americanos, mas agora do mundo.
Na base dos Vingadores, Clint chega e cumprimenta Falcão e Steve:
—Boa tarde!!
Capitão cumprimenta amigavelmente mas ainda com semblante triste.
—Boa tarde, já esta sabendo da intervenção?
Falcão também se levanta e vai cumprimentá-lo e pergunta.
—Boa tarde, veio participar da reunião?
—Não, só vim buscar a Nat.
—Ela saiu e não voltou já faz dois dias, pensei que estava com você.
—Tudo bem eu acho ela.
Steve avisa:
—Eu já tentei todos os telefones tudo que possa imaginar .
—Desculpe Capitão, mas eu acho ela não importa onde esteja.
Barton pega seu celular e liga para Natasha que não atende.
Rogers diz:
—Eu falei
—Ela me retorna e Wanda?
Falcão avisa que ela esta no quarto e ele vai conversar com ela.
No quarto ela fica feliz em vê-lo:
—Oi, já esta sabendo?
—Menina, essas coisas acontecem tenta imaginar quantas pessoas morreram quando Loki me enfeitiçou.
—E o que você fez?
—Aceitei e tirei isso da minha cabeça. Nem sempre temos o controle, pense em quantas pessoas pode ajudar com estes poderes use isto que aconteceu para te dar mais força para lutar pelo certo.
—Obrigado.
O celular toca, era Natasha e Clint atende já ordenando:
—Venha agora não me faça te buscar.
Wanda estranha a conversa e ele explica:
—Calma, são coisas de parceiros.
Ele se despede carinhosamente dela.
Wanda se sente melhor com a conversa, gostava de Barton sempre tinha coisas boas a dizer.
Tony chega com um esquadrão de advogados
—O que eles fazem aqui? – Pergunta Steve
—A intervenção do Governo será aprovada.
—Mas ninguém avisou nada?
—E precisam? - Questiona Tony
Clint chega e dispara:
—Como vê fizeram tudo sem nos consultar.
—Vão nos consultar por isso a reunião. –avisa Tony que continua : -Querem um parecer de cada um dos Vingadores estes advogados vão levar estes documentos para analise do Conselho.
Steve ordena:
—Falcão mande chamar todos - Ele se volta para Barton e pede: -Por favor vamos precisar de mais opiniões aqui.
—Sim, claro - Barton concede afinal foi seu líder o qual tinha admiração.
Na sala de reunião estão todos os vingadores: Gavião arqueiro, Feiticeira, Maquina de combate, Falcão, Visão , Tony e Capitão America.
Natasha chega e Steve questiona:
—Onde estava?
Ela não responde só se senta a mesa e Tony da inicio a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores - A intervenção do Governo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.